Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Não consigo perceber se isto é uma missão ou uma iniciativa deles, e se a iniciativa é deles, não vejo que utilidade terá para o jogo afastarem-se neste momento. Eles não precisam disto para proteger o segredo. Desde que se aproximaram só faltou envolverem-se sexualmente, e os outros continuam na perfeita ignorância.
Não faço ideia. Vamos esperar pelo diário de amanhã/ nomeações para sabermos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Não consigo perceber se isto é uma missão ou uma iniciativa deles, e se a iniciativa é deles, não vejo que utilidade terá para o jogo afastarem-se neste momento. Eles não precisam disto para proteger o segredo. Desde que se aproximaram só faltou envolverem-se sexualmente, e os outros continuam na perfeita ignorância.

Acho que é uma jogada do Tiago para trazer o Luan de volta para o jogo que ele pensa estar apagado.  Pelo menos é o que me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não vi, mas li por alto o que passou

não gosto nada desta estratégia nova (?), estava tudo a ir tão bem. mas pode ser medo de perderem interesse para o jogo/produção, se for sempre a mesma coisa por assim dizer, logo tentam "apimentar".
e eu sei que eles já receberam muitos aviões, sobreviveram a várias nomeações, mas continuam sem a real noção da popularidade deles (principalmente da do luan).
quanto ao segredo, acho que o tiago sabe que estão longe, no entanto tenho a sensação que não sabe até que ponto haha.
outro ponto de vista que li é pode ser para proteger o luan das nomeações e tentar puxar os votos para o lado dele.

anyway que não dure muito e que em breve andem lá no mel.:haha::cupydon:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Buwayh disse:

Não consigo perceber se isto é uma missão ou uma iniciativa deles, e se a iniciativa é deles, não vejo que utilidade terá para o jogo afastarem-se neste momento. Eles não precisam disto para proteger o segredo. Desde que se aproximaram só faltou envolverem-se sexualmente, e os outros continuam na perfeita ignorância.

Acredito que seja missão,mas até gostava uma vez que a casa está demasiada parada ,que os dois entrassem em conflito(a fingir como é óbvio) por as pessoas a escolherem lados, a falarem sobre isso ,a agitar com o jogo e a criar novos conflitos.Para alem disso eu sei que obviamente é normal eles agora passarem muito tempo juntos após estar mais de 1 mês sem poderem estar muito um com o outro , mas também não quero que se tornem o Pedro e a Isabela que são uma nulidade no jogo e que parecem que vivem noutro mundo,quero ver os dois focados e com influencia no jogo.Independentemente, de ser missão gostei muito deste passo.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Puseram a casa toda a falar neles, desviaram mais uma vez o segredo, o tiago meteu a casa a favor do luan e ainda queimam o César e a carina. São grandes jogadores digam o que disserem e a prova é a reacção do pessoal quando o goucha revela o segredo 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mbs disse:

Puseram a casa toda a falar neles, desviaram mais uma vez o segredo, o tiago meteu a casa a favor do luan e ainda queimam o César e a carina. São grandes jogadores digam o que disserem e a prova é a reacção do pessoal quando o goucha revela o segredo 

Exatamente, isto foi estratégia deles 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Buwayh disse:

Mal sabe ele que a popularidade dele está uns palmos abaixo da do Luan. :diablo:

coitado também não tem maneira de saber isso. e acho que nem faz no sentido de pensar que é mais popular que o luan, ele sempre disse que prefere ser ele a ir a votos, só para o luan não ter sequer a hipótese de sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, o Luan não fosse ser Gay e ter o segredo que tem já estava fora da casa à séculos, custe a quem custar esta é a mais pura das verdades.

Aliás, o Pedro é apelidado de planta, a Joana C foi apelidada de planta, mas o Luan nesse aspecto é o pior  de todos.

Não fosse o Tiago naquela relação a puxar pela cabeça para fazer jogo ali dentro, cruzes.

O Luan até é dos meus preferidos por ser um tipo que não gosta de confusões e manter a mesma linha, mas sinceramente já começa a cansar, nunca tem coragem de encarar as pessoas e dizer-lhe o que pensa, não acordes não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 minutos, sylar disse:

O Luan até é dos meus preferidos por ser um tipo que não gosta de confusões e manter a mesma linha, mas sinceramente já começa a cansar, nunca tem coragem de encarar as pessoas e dizer-lhe o que pensa, não acordes não.

já fez isso com o césar e até com o rui mais que uma vez até...mas pronto parece que não estavas atento ou então guias-te pelos diários quanto muito.
 

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 23/04/2018 at 17:51, Mbs disse:

Quarto do inferno: Luan, Tiago, Isabela, Rui e Pedro

Quarto do céu: Gabriela, Joana F, César e Carina

gosto do grupinho do inferno. principalmento do tiago, do luan e, da isabela.
e já se estava advinhar pelo menos desde o fim da gala, mas cheira-me que a carina se vai afastar bastante do tiago/luan/isabela. também queria que o rui se afastasse um pouco do césar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Que inocentes. Vai ser o Céu a nomear o Inferno :diablo:

Meu desejo Vs O que vai acontecer.Claro que ta uma boa oportunidade para sair o Pedro e obviamente que vão aproveitar a oportunidade.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que é Céu a nomear Inferno também, ou raparigas a nomear rapazes. 

Não vai ser por quartos. Imaginem que era inferno a nomear o céu.  Só três é que podem ser nomeados graças à imunidade da carina. São tão poucos que acho que é todos contra todos ou mulheres a nomear 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...