Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mbs disse:

Joana F a carregar no botão para dizer que o luan encontrou um tesouro no fundo do mar. WTF?????

Ela não tem mesmo jeito para os segredos...Já da outra vez disse qualquer coisa sem nexo.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sylar disse:

Outra coisa que penso que irá acontecer é que irá haver uma pista para breve relacionada com casamentos, talvez um bolo de casamento ou algo do género.

E sinceramente, acredito que se essa pista chegar à casa , acho que chegam lá facilmente, basta pensar, 2 gays na casa... casamento... (algo recente) + algo que seria inédito em Portugal num SS .... 

Penso que vão logo lá chegar facilmente, apesar de que guardaram bastante bem o seu segredo.

óbvio que quando a produção quiser, mandam para lá pistas descaradas e pronto tá feito. mas olha que com essa pista do bolo de casamento, por estarem tão a leste, acho que ainda iam demorar um bocadinho a associar. :haha:
também preferia que dessem a pista a alguém individualmente, como fizeram para o rui com a gabi, o fator surpresa seria maior assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

O Late Night Secret é só o melhor programa da tu portuguesa. A TVI que os mantenha a comentar cor-de-rosa entre os SS. Eles não podem sair do ar.

Era ter algo do género como A Noite da Má Língua, para o horário é bom, com este painel.

Podem dizer muita coisa do Serginho, e a voz e tal. Mas eu acho que este é o seu papel.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

O Quintino parece que tem fogo no rabo, não gosto nada das confianças que ele dá ao Serginho, acaba por ser inconveniente e nojento até. Substituam-no pela Fanny, era o melhor que teriam a fazer!! 

Sim! Quero confronto Fanny - Marta Cardoso. «Então, pá, confundiste-me com a Popota?!» :lol: O Cretino não faz lá falta. Ele que vá ser voyeur com pinheiros-bravos.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quintino parece que tem fogo no rabo, não gosto nada das confianças que ele dá ao Serginho, acaba por ser inconveniente e nojento até. Substituam-no pela Fanny, era o melhor que teriam a fazer!! 
Que exagero, o Serginho também é bastante inconveniente em diversas situações e isso é que tem piada, este programa é sem rede.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rafael A. said:

Não admissível porquê? Tem algum mal mesmo? Os gays que eu conheço passam a vida a usar essas palavras. Chama-se falta de complexo. 

Tive um colega gay quando vivia em Lisboa e ele estava a falar do seu 'coming out' num jantar e disse isto: "Primeiro disse a minha mae que sou paneleiro" 

Fiquei estupefacto LOL  Pensava que isso era uma palavra insultuosa para a maioria dos homens gays... Eu certamente se fosse gay nunca usaria essa palavra para me definir. Mas cada um com a sua. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Cable Guy disse:

Tive um colega gay quando vivia em Lisboa e ele estava a falar do seu 'coming out' num jantar e disse isto: "Primeiro disse a minha mae que sou paneleiro" 

Fiquei estupefacto LOL  Pensava que isso era uma palavra insultuosa para a maioria dos homens gays... Eu certamente se fosse gay nunca usaria essa palavra para me definir. Mas cada um com a sua. 

É normal no meio gay usarem essas expressões. Quando é entre os gays (quase) nunca se leva a mal que se chamem uns aos outros "paneleiros" ou "bichas" :P 

Por exemplo, já ouvi muitas vezes pessoas negras a chamarem-se entre eles (ou por outros amigos caucasianos) de "preto do car*lho", enquanto que se for uma pessoa random a dizer isto e com tom malicioso já se leva a mal.

As palavras têm o sentido e a força que lhes queremos dar, eu acho :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que a Cinha Jardim usou a expressão "paneleirotes"?

Uma coisa é alguns gays usarem essa expressão (tal como os negros norte-americanos se apropriaram da palavra nigger), podemos até dizer que é um exercício de empoderamento. Vinda de fora continua pura e simplesmente a ser OFENSIVO e PRECONCEITUOSO. Se houvesse um concorrente com síndrome de down seria, para a comentadora, o "mongolóide"? Se houvesse uma gordinha seria a "monte de banhas"? Um indiano seria o "monhé"? É que a mulher não é uma espectadora a falar na paragem do autocarro, é uma comentadora televisiva.

Eu sou gay e considero a expressão "paneleirote", vinda de uma sessentona heterossexual, altamente preconceituoso. Urgh, que asco! Que atraso!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2018 at 13:54, Figo disse:

Se ela mostrar um lado mais divertido, mais descontraído, mais sorridente, vai passar cá para fora que o maior responsável das atitudes da Gabriela era o César. 

Discordo completamente. Ela é responsável pelas atitudes e pela imagem que passa. Culpar os outros, por muito que possam falhar connosco, por nós termos um comportamento simplesmente horroroso a roçar a violência doméstica, eu teria vergonha. Ela está doente e precisa de tratamento. Eu acho que neste momento, ela é mais culpada do que o César, com atitudes bem piores e reprováveis. 

há 7 horas, Cable Guy disse:

Tive um colega gay quando vivia em Lisboa e ele estava a falar do seu 'coming out' num jantar e disse isto: "Primeiro disse a minha mae que sou paneleiro" 

Fiquei estupefacto LOL  Pensava que isso era uma palavra insultuosa para a maioria dos homens gays... Eu certamente se fosse gay nunca usaria essa palavra para me definir. Mas cada um com a sua. 

Também jamais me definiria como tal. É uma palavra reles, insultuosa, que durante décadas tem sido usada para denegrir e rebaixar os homossexuais. Não me cabe a mim proibir ou censurar quem a use, mas posso não gostar e posso fazer um juizo de valores da pessoa que a usa.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, vocês fazem um drama. Eu já sofri de homofobia e certas palavras só nos ofendem se quisermos. A maturidade têm um papel importante nesse tipo de palavras, a expriencia muitas vezes levam-nos até a brincar com essa palavras. Acho que é o melhor que se faz. 
Acho que quem já sofreu vai perceber o que eu digo, a homofobia só continua a existir pelo simples facto de haverem pessoas que ainda lhe dão crédito e ainda haverem pessoas que a praticam!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...