Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 25 minutos, Mbs disse:

Sempre achei que o rui não era o que aparentava...e tem-se confirmado isso nos últimos tempos 

O Rui não teve bem tal como ontem o Tiago não teve ,acho que tão também a começar a acusar a pressão e parece-me o momento ideal para fazer um CQ boa e com sorte isto pode pegar fogo e tornar a reta final mais interessante.A Carina,o Tiago,a Joana F,Rui tem todos feitios complicados uns conseguem esconder mais que outros ,mas também é os que faz serem os bons concorrentes e importantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, nion disse:

O Rui não teve bem tal como ontem o Tiago não teve ,acho que tão também a começar a acusar a pressão e parece-me o momento ideal para fazer um CQ boa e com sorte isto pode pegar fogo e tornar a reta final mais interessante.A Carina,o Tiago,a Joana F,Rui tem todos feitios complicados uns conseguem esconder mais que outros ,mas também é os que faz serem os bons concorrentes e importantes.

Sim a questão é que o rui quis esconder esse feitio complicado e entrar na personagem de brincalhãoque eu sempre achei um pouco forçada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Figo said:

O Cesariana e a Gabi uniram-se contra o mêRui? :haha:

Sim, começaram os dois a criticar o Rui enquanto o Rui e o César discutiam de novo, ou seja, a Gabriela acabou por se meter e apoiar o namorado, mas a melhor parte foi mesmo quando disse que o Rui tem sido protegido lá dentro. De rir mesmo, a gaja que tem tido colinho desde o início e que já teria sido expulsa não fosse a manipulação a falar de protegidos... LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SoniaGL16 disse:

O Luan comprou o acesso ao túnel, teve acesso a uma frase mas já se esqueceu da frase.:O

É por momentos como este que entendo certas atitudes do Tiago (que reagiu super bem, eu não reagiria) :lol::lol:

 

Ele já disse a frase 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A verdade é que a produção também está a ajudar muito a esconder o segredo do Luan e do Tiago, acho que foi o único segredo que ainda não deram nenhuma pista.

já apareceu uma ou umas alianças em tempos acho, para não falar da bandeira lgbt na sala...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SoniaGL16 disse:

O Luan comprou o acesso ao túnel, teve acesso a uma frase mas já se esqueceu da frase.:O

É por momentos como este que entendo certas atitudes do Tiago (que reagiu super bem, eu não reagiria) :lol::lol:

 

Ele anda sempre na lua.Ontem o Tiago esteve mal com ele,mas o Luan parece por vezes que também anda noutro mundo se fosse por ele estava o dia todo na cama com o Tiago  a mimarem-se um ao outro era ainda pior que o Pedro e a Isabela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, nion disse:

Ele anda sempre na lua.Ontem o Tiago esteve mal com ele,mas o Luan parece por vezes que também anda noutro mundo se fosse por ele estava o dia todo na cama com o Tiago  a mimarem-se um ao outro era ainda pior que o Pedro e a Isabela.

 

Ele já disse que tem défice de atenção pode estar relacionado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João Fernandes disse:

A verdade é que a produção também está a ajudar muito a esconder o segredo do Luan e do Tiago, acho que foi o único segredo que ainda não deram nenhuma pista.

Será que vão deixar isto ir até à final? (se ficarem os dois) 

Gostava de uma revelação bomba na última gala... só para ver a cara de todos LOL xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 11 minutos, Fernandovisão disse:
Nunca concordei tanto com o Quintino ao dizer que a Isabela é falsa e manipuladora

Ele fala com o ódio que até faz impressão, a miúda não faz mal a uma mosca, mas enfim ele vive demasiado estes programas.

Ele exagerou em algumas coisas, mas pelo que vi não havia grande ódio. Pelo que vi hoje, só vejo o Late raramente
Mas ele têm razão, a Isabela não é o que aparente ser. Na terça-feira, revelou-se que é uma má jogadora ao fazer aquele show todo para cima da Carina. Para não falar do corte e costura que ela já fez no passado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Fernandovisão disse:

Nunca concordei tanto com o Quintino ao dizer que a Isabela é falsa e manipuladora

A tua frase é incrível, realmente.

A Isabela que mal abre a boca na casa a não ser para dar beijos é falsa e manipuladora e foi desmascarada pelo Quintino.

A Carina anda a "manipular" aquela gente toda e a ser falsa na casa quando diz que gosta de 1 pessoa e passado 2 dias já não gosta "porque o jogo mudou" ==== Pessoal do forum - Excelente jogadora!

:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, sylar disse:

A tua frase é incrível, realmente.

A Isabela que mal abre a boca na casa a não ser para dar beijos é falsa e manipuladora e foi desmascarada pelo Quintino.

A Carina anda a "manipular" aquela gente toda e a ser falsa na casa quando diz que gosta de 1 pessoa e passado 2 dias já não gosta "porque o jogo mudou" ==== Pessoal do forum - Excelente jogadora!

:lol:

Ambas podem ser falsas e manipuladoras mas só uma ser boa jogadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de confessar que o Luan me está a surpreender. Fez esta jogada brilhante das negociações com a voz. Tinha 26 mil euros comprou um jantar, uma pista da Joana f,  uma ida ao túnel, vai aldrabar e dizer que negociou trocar a pista perdida do Pedro por uma do Tiago e carregar no do Tiago. No fim ainda vai dizer que tudo isto das negociações pode ser uma pista do segredo dele já que eles pensam que ele é rico. Demorou mas acordou e eu estou a gostar de ver

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...