Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 56 minutos, Cable Guy disse:

Achas mesmo? A produção ainda lhe arranja um passaporte para a final. Ou uma imunidade qualquer, oferecida de bandeja, através de uma prova viciada, para ser ele a ganhá-la... :rolleyes:

Estou mesmo a ver, se ele for nomeado com a Isabela, sai a Isabela... Uma concorrente bem aceite pelo público contra um concorrente odiado por imensa gente, e sai ela :P  Com a desculpa do Goucha e da produção que "é porque os portugueses queriam vê-la de novo ao lado do Pedro!" :dancing:

Pelo menos quero acreditar que o César vai sair rapidamente já não o suporto.

Isto da prova ser caminhar até ao Brasil já pode ser considerada uma pista para o segredo do Tiago e do luan não? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Céu a nomear Inferno:

Tiago: Gabriela e César 

Isabela: Carina e Cesar

Joana: Gabriela e Luan

Rui: Carina, Carina, Gabriela, Gabriela. 

Ficam a Carina e Gabriela nomeadas.

Inferno a nomear Céu:

Luan: Joana e Rui

Carina: Isabela e Rui

Gabriela: Joana e Rui

Cesar: Isabela, Isabela, Tiago, Tiago

Ficam a Isabela e o Rui.

TODOS CONTRA TODOS:

TIAGO: César e Joana

LUAN: César e Rui

Isabela: Carina e Cesar

Gabriela: Rui e Joana

Joana: Gabriela e Isabela

Carina: Rui e Isabela 

César: Tiago, Tiago, Luan, Luan

Rui: Carina, Carina, Gabriela, Gabriela.

Ficam a Carina, Gabriela e César.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedroscunha disse:

Céu a nomear Inferno:

Tiago: Gabriela e César 

Isabela: Carina e Cesar

Joana: Gabriela e Luan

Rui: Carina, Carina, Gabriela, Gabriela. 

Ficam a Carina e Gabriela nomeadas.

Inferno a nomear Céu:

Luan: Joana e Rui

Carina: Isabela e Rui

Gabriela: Joana e Rui

Cesar: Isabela, Isabela, Tiago, Tiago

Ficam a Isabela e o Rui.

TODOS CONTRA TODOS:

TIAGO: César e Joana

LUAN: César e Rui

Isabela: Carina e Cesar

Gabriela: Rui e Joana

Joana: Gabriela e Isabela

Carina: Rui e Isabela 

César: Tiago, Tiago, Luan, Luan

Rui: Carina, Carina, Gabriela, Gabriela.

Ficam a Carina, Gabriela e César.

Espero bem que seja todos contra todos e ficam nomeados a Carina, a Gabriela e o César. E no domingo sair o César com 80% dos votos, Gabriela com 18% e Carina com 2%. Mas para isto é preciso a Carina esta semana, fazer o César perder a razão (já não a tem) e desmascará-lo, enquanto enterra a Joana F. que precisa mesmo disso se não ainda ganha isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, pedroscunha disse:

Céu a nomear Inferno:

Tiago: Gabriela e César 

Isabela: Carina e Cesar

Joana: Gabriela e Luan

Rui: Carina, Carina, Gabriela, Gabriela. 

Ficam a Carina e Gabriela nomeadas.

Inferno a nomear Céu:

Luan: Joana e Rui

Carina: Isabela e Rui

Gabriela: Joana e Rui

Cesar: Isabela, Isabela, Tiago, Tiago

Ficam a Isabela e o Rui.

TODOS CONTRA TODOS:

TIAGO: César e Joana

LUAN: César e Rui

Isabela: Carina e Cesar

Gabriela: Rui e Joana

Joana: Gabriela e Isabela

Carina: Rui e Isabela 

César: Tiago, Tiago, Luan, Luan

Rui: Carina, Carina, Gabriela, Gabriela.

Ficam a Carina, Gabriela e César.

Se tudo corresse como planeado o melhor seria mesmo ser todos contra todos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, z1gor disse:

Antes a Joana F ganhar isto que o flop da Carina ou a planta do Luan.

Bem, o flop da Carina? Só uma das melhores jogadoras, a par do Tiago e do Luan. Ok, que parecia que ela ia ser uma nova Érica, mas como diz a nossa queridissima Olívia Ortiz, NEM TUDO É O QUE PARECE.

Só de olhar para a Joana F. fico de mau humor, ela é uma concorrente convencida de que é alguém, de vez em quando faz-se de coitadinha.

Só de pensar que ela é do grupo do Nuno, não me venham cá dizer que não é, pois quando o Nuno lhe disse ao ouvido quando foram à sala da Ira na gala seguinte à sua expulsão, que ela era forte cá fora, ela ficou mega feliz ,isso é normal, mas percebe-se que é da laia do dorito com cabelo que levou banho de agua oxigenada.

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joaop disse:

Bem, o flop da Carina? Só uma das melhores jogadoras, a par do Tiago e do Luan. Ok, que parecia que ela ia ser uma nova Érica, mas como diz a nossa queridissima Olívia Ortiz, NEM TUDO É O QUE PARECE.

Só de olhar para a Joana F. fico de mau humor, ela é uma concorrente convencida de que é alguém, de vez em quando faz-se de coitadinha.

Só de pensar que ela é do grupo do Nuno, não me venham cá dizer que não é, pois quando o Nuno lhe disse ao ouvido quando foram à sala da Ira na gala seguinte à sua expulsão, que ela era forte cá fora, ela ficou mega feliz ,isso é normal, mas percebe-se que é da laia do dorito com cabelo que levou banho de agua oxigenada.

Luan melhor jogador? 

Morri. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Espero bem que seja todos contra todos e ficam nomeados a Carina, a Gabriela e o César. E no domingo sair o César com 80% dos votos, Gabriela com 18% e Carina com 2%. Mas para isto é preciso a Carina esta semana, fazer o César perder a razão (já não a tem) e desmascará-lo, enquanto enterra a Joana F. que precisa mesmo disso se não ainda ganha isto.

situação obrigar ele cortar o cabelo o publico no estúdio fazer vaido ficou a ganhar  pontos ao césar vi no facebook nao so no dioguinho como nas paginas oficias muita gente defender o césar dessa situação, estranho visto ele ser tão odiado! ... luan por mim poderia sair, nao da nada a casa, é uma simples planta morta mais vale o césar pelo menos mais divertido mais activo...evitar discussões com a Gabriela seria muito bom... 

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, joaop said:

Bem, o flop da Carina? Só uma das melhores jogadoras, a par do Tiago e do Luan. Ok, que parecia que ela ia ser uma nova Érica, mas como diz a nossa queridissima Olívia Ortiz, NEM TUDO É O QUE PARECE.

Só de olhar para a Joana F. fico de mau humor, ela é uma concorrente convencida de que é alguém, de vez em quando faz-se de coitadinha.

Só de pensar que ela é do grupo do Nuno, não me venham cá dizer que não é, pois quando o Nuno lhe disse ao ouvido quando foram à sala da Ira na gala seguinte à sua expulsão, que ela era forte cá fora, ela ficou mega feliz ,isso é normal, mas percebe-se que é da laia do dorito com cabelo que levou banho de agua oxigenada.

Uma das melhores jogadoras... não me faças rir. A tua afirmação ainda perde mais o sentido quando dizes a par do Luan LOL as plantas agora são grandes jogadoras? Ou é por ter descoberto um segredo que só faltou entrar a frase na casa e que já todos sabiam qual era? Ah espera, é um excelente jogador porque é gay, tinha-me esquecido disso.
Como pessoa é excelente, como jogador é um zero, caso contrário também o Pedro seria excelente.

A Carina é tão boa jogadora, que caiu na história da carochinha do Nuno e já andava com o pito aos saltos só por ele lhe ter dado trela uns dias (missão da voz). Tentou ser uma Érica? No inicio só ladrava, mas depois rapidamente se percebeu que não mordia. Chegou ao ponto de chorar por uma brincadeira de um pudim.
Como se isso não bastasse, ainda tentou roubar a história da vencedora do SS6... "não tenho amigos aqui dentro, não me revejo em ninguém, são todos tão diferentes de mim, só querem é festa, eu deito-me cedo e acordo cedo, sou muito trabalhadora" LOL depois viu que não dava muito canal e não era chamada a confessionários e lá tentou mudar outra vez. A única coisa em que ela é excelente, é a falar mal dos outros, isso ela é boa, ela e a Gabriela, conseguem passar uma manhã inteira nisso.

A Joana F. nunca fez nada para que não gostassem dela, a única coisa que ela fez foi bater de frente com a tua amada e "boa" jogadora Carina e andar envolvida com o Nuno, mas a partir do momento em que bateu de frente com a tua favorita, já tinhas razões para a odiar... só dá vontade de rir mesmo.
"Odeio a Joana F. porque o Nuno foi à sala da ira com ele e disse que ela era forte, ela ficou feliz, por isso odeio-a"... que idade tens mesmo?

E não tenham tantas certezas quanto à vitória do Luan, a sua % no dioguinho desce cada vez mais e a da Joana sobe cada vez mais, não é assim tão certo que ganhe e espero bem que não, não deu nada à casa ao contrário de um Tiago por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atitude do César ontem na gala foi ridícula. Uma coisa era se tivesse de cortar o cabelo curto, agora por cortar um bocado de nada, andar a fazer aquele espectáculo todo. Ridículo.

Mas também acho que por uma questão de justiça, para a semana deviam propor à Gabi a fazer um "sacrifício" para o César.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina é aquela tipa que muda de amigos e inimigos como quem muda de camisa.

É daquelas que para ela hoje o Rui é o tipo mais importante  na casa e se for preciso amanhã nomeia-o e diz que quer vê-lo fora dali.

Mas pronto, aqui no forum o pessoal gosta e diz que isto são excelentes "jogadas" , é o chamado memória curta.

Quando a Tucha e o Diogo S fizeram isto na edição passada com a Helena, ui.... o que aqui não faltou, ai já não eram jogadores, eram falsos.

A Carina andar com a Isabela ao colo e no dia seguinte nomeá-la já é jogo, não há cá nada de falsidade :lol: , PIOR, dizer-lhe depois na cara que só tinha essa alternativa, e depois lá dentro diz : "Se fossem todos nomeava-a na mesma" , falsidade? Nah, jogadora!

Eu agora só estou à espera de amanhã para me rir com a nomeação dela, se ela nomeia o Rui depois daquilo que disse na semana passada ... vai ser épico.

há 1 minuto, Figo disse:

Mas também acho que por uma questão de justiça, para a semana deviam propor à Gabi a fazer um "sacrifício" para o César.

Eu espero que para a semana ligue para lá a mãe do César, e que o Goucha proponha à Gabriela cortar 4/5 dedos de cabelo (como falaram ao César no inicio) e quero ver qual é a opinião dela e a tua.

Mas lá está, é o que a cegueira faz às pessoas, o César ser praticamente OBRIGADO pela VOZ e pelo Goucha a cortar o cabelo é normalíssimo, pior, o Goucha ainda puxar pelas pessoas do publico para o assobiarem, isso sim é fantástico e nada ridículo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...