Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O Daniel Oliveira só quer puxar a lágrima, é um bocadinho cringy às vezes. Mas isso vende, que continue! Pessoalmente, não vejo muito appeal neste tipo de programas, a não ser quando a figura realmente é interessante e tem algo a dizer. Nesse aspeto, a Teresa é uma ótima comunicadora, é interessante ouvi-la e, por isso, esta emissão correu muito bem. O Goucha sabe conduzir as conversas como poucos e, tendo cumplicidade com o convidado, corre sempre bem. O que quero dizer é que hoje correu bem, talvez na próxima semana não corra, tem muito que ver com as circunstâncias. Relativamente às coisas que são constantes, gostei dos pop-ups, mas não gostei nem das cores, nem dos desenhos que escolheram (porque é que aparecia uma casa à volta do "a seguir"? porque é que as informações como a data de estreia do Big Brother apareceram em caixas com aspas como se tivesse sido uma citação?). Em termos de grafismos, há falhas óbvias, mas no geral estas notas são discretas - o que é positivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que a Teresa estava a ser sincera... Já há muito que ela se queria por uns tempos dos realities, não tinha que ficar chateada com isso! Contudo, acho que por todo o legado deixado devia ter sido informado sim de quem seria o apresentador... E ainda levar com a sonsice do Goucha a dizer “Quem será que vai apresentar Teresa? Ainda vais ser tu de novo... Eu não vou ser Teresa” quando já sabia que seria ele!

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente entrevista, falaram do Goucha, Cláudio, trocadilhos, tudo.

Infelizmente acho que a Teresa não irá trazer nenhuma mudança positiva e será tudo mais do mesmo. Fiquei um pouco receoso quando referiu a interferência na escolha dos candidatos  e até deixou no ar que seriam "muito bonitos" ou algo do género. Só pensava nos  bombadões do Love on Top.

O Manel deve ter posto os pés pelas mãos quando a TVI o chamou para apresentar o Secret Story e ela ficou visivelmente chateada mas ao mesmo tempo percebe-se que ele é de uma grande humildade. A vizinha de uma amiga minha que foi palmista no VNTV já havia referido isso, todos adoram o Goucha. O mesmo não pôde dizer da saloia altiva das estacas. :ph34r:

Ah, e o Alta Definição está numa liga isolada onde nenhum outro programa consegue competir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...