Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

“Conta-me” é o novo programa que Cristina Ferreira idealizou para a TVI! Saiba mais detalhes

O “Conta-me” é o novo formato idealizado por Cristina Ferreira. Com estreia marcada para o próximo dia 12 de setembro, sábado.

Segundo a TeleNovelas, este é um novo programa de entrevistas, muito idêntico ao “Cinco Sentidos” da RTP1.

“Conta-me” é um palco de conversa entre amigos, onde abordam os temas que quiserem, sem pressões de ninguém. Não há moderador, apresentador ou entrevistador!

Os momentos vão ser divertidos, descontraídos, emocionantes e com muitas surpresas pelo meio, preparadas com a cumplicidade dos intervenientes…

Um dos primeiros a apresentá-lo é Manuel Luís Goucha, que vai entrevistar Teresa Guilherme no dia antes da estreia do “Big Brother: A Revolução”.

Fonte: Z

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, FilipeT disse:

A Telenovelas dizem que os próximos a apresentar são: Fátima Lopes, Pedro Mourinho e Cristina Ferreira.

Ainda vão pôr o Pedro Mourinho com a Iva :read:

Sim, acredito que o Mourinho seja com a Iva, para além do passado amoroso, são ainda grandes amigos.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Nas notícias que saem dizem que é para o sábado à noite.

Acho a melhor opção sinceramente. Perfeito seria conseguirem fazer disto um programa diário, mas a verdade é que não há assim tantos entrevistadores e entrevistados para manter o programa a dar 4 dias por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Acho a melhor opção sinceramente. Perfeito seria conseguirem fazer disto um programa diário, mas a verdade é que não há assim tantos entrevistadores e entrevistados para manter o programa a dar 4 dias por semana.

Era perfeito porem o Goucha num formato semelhante a este ao início da tarde, e tiravam-lhe das manhãs. Ele ainda hoje disse no VnTV que queria imenso só fazer formatos de grandes entrevistas. 

Se fizessem algo tipo:

10h Maria Botelho Moniz

14h30 Entrevistas com o Goucha 

15h45 Novela Repetida

16h45 Fátima 

Estava óptimo e desdobrava o formato obsoleto da programação actual. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Sim, podiam arranjar outro nome para isto. Ainda vão a tempo. ‘Os Meus Segredos’,  ‘Segredos de uma Celebridade’, ‘A Confissão’... Tanto por onde pegar. -q

Parece uma trilogia do Nicholas Sparks :triste:

Já existiu algum programa chamado "Cá entre Nós..."? Gosto tanto de nomes com reticências. Sdds Na Cama Com...:triste:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Franciscojrb disse:

Sim, podiam arranjar outro nome para isto. Ainda vão a tempo. ‘Os Meus Segredos’,  ‘Segredos de uma Celebridade’, ‘A Confissão’... Tanto por onde pegar. -q

Que piroseira!

Editado por DGA
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

Era perfeito porem o Goucha num formato semelhante a este ao início da tarde, e tiravam-lhe das manhãs. Ele ainda hoje disse no VnTV que queria imenso só fazer formatos de grandes entrevistas. 

Se fizessem algo tipo:

10h Maria Botelho Moniz

14h30 Entrevistas com o Goucha 

15h45 Novela Repetida

16h45 Fátima 

Estava óptimo e desdobrava o formato obsoleto da programação actual. 

Seria melhor assim:

14h15 - Entrevistas com o Goucha

15h15 - Novela Repetida

16h15 - Fátima

Ficava mais organizado. A Fátima não pode começar tão tarde. E é urgente uma diminuição da duração dos telejornais, embora eu entenda a estratégia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Seria melhor assim:

14h15 - Entrevistas com o Goucha

15h15 - Novela Repetida

16h15 - Fátima

Ficava mais organizado. A Fátima não pode começar tão tarde. E é urgente uma diminuição da duração dos telejornais, embora eu entenda a estratégia.

Trocava as entrevistas do Goucha com a novela repetida, o programa do Goucha daria um melhor lead-in ao programa da Fátima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, gr9 disse:

"Duetos Imprevistos" não dava.

A Sic notícia já teve este tipo de programas... e acho que já existiram outros

A SIC Notícias já teve o Conversas Improváveis, mas o conceito era diferente. Tinha no meio dos dois convidados o Anselmo Crespo e o Bernardo Ferrão, além de que o propósito do formato era distinto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...