Visky de Santa Cruz Posted September 3, 2020 Share Posted September 3, 2020 “Conta-me” é o novo programa que Cristina Ferreira idealizou para a TVI! Saiba mais detalhes O “Conta-me” é o novo formato idealizado por Cristina Ferreira. Com estreia marcada para o próximo dia 12 de setembro, sábado. Segundo a TeleNovelas, este é um novo programa de entrevistas, muito idêntico ao “Cinco Sentidos” da RTP1. “Conta-me” é um palco de conversa entre amigos, onde abordam os temas que quiserem, sem pressões de ninguém. Não há moderador, apresentador ou entrevistador! Os momentos vão ser divertidos, descontraídos, emocionantes e com muitas surpresas pelo meio, preparadas com a cumplicidade dos intervenientes… Um dos primeiros a apresentá-lo é Manuel Luís Goucha, que vai entrevistar Teresa Guilherme no dia antes da estreia do “Big Brother: A Revolução”. Fonte: Z 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe Posted September 4, 2020 Popular Post Share Posted September 4, 2020 A Telenovelas dizem que os próximos a apresentar são: Fátima Lopes, Pedro Mourinho e Cristina Ferreira. Ainda vão pôr o Pedro Mourinho com a Iva 1 2 4 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Podiam ser mais originais no nome, no entanto o formato até é original. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 há 51 minutos, FilipeT disse: A Telenovelas dizem que os próximos a apresentar são: Fátima Lopes, Pedro Mourinho e Cristina Ferreira. Ainda vão pôr o Pedro Mourinho com a Iva Sim, acredito que o Mourinho seja com a Iva, para além do passado amoroso, são ainda grandes amigos. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Isto vai para que horário? O primeiro sendo com o Goucha e a Teresa vai correr bem, mas tenho duvidas que a médio prazo seja programa para resultar em horário nobre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
contadesativada2. Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 há 2 minutos, Figo disse: Isto vai para que horário? O primeiro sendo com o Goucha e a Teresa vai correr bem, mas tenho duvidas que a médio prazo seja programa para resultar em horário nobre. Deve ser às 14h 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 agora mesmo, solito34 disse: Deve ser às 14h Acho um erro meter contra o AD. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 há 4 minutos, Figo disse: Isto vai para que horário? O primeiro sendo com o Goucha e a Teresa vai correr bem, mas tenho duvidas que a médio prazo seja programa para resultar em horário nobre. Nas notícias que saem dizem que é para o sábado à noite. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 há 1 minuto, FilipeT disse: Nas notícias que saem dizem que é para o sábado à noite. Acho a melhor opção sinceramente. Perfeito seria conseguirem fazer disto um programa diário, mas a verdade é que não há assim tantos entrevistadores e entrevistados para manter o programa a dar 4 dias por semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 há 1 minuto, Hugo disse: Acho a melhor opção sinceramente. Perfeito seria conseguirem fazer disto um programa diário, mas a verdade é que não há assim tantos entrevistadores e entrevistados para manter o programa a dar 4 dias por semana. Era perfeito porem o Goucha num formato semelhante a este ao início da tarde, e tiravam-lhe das manhãs. Ele ainda hoje disse no VnTV que queria imenso só fazer formatos de grandes entrevistas. Se fizessem algo tipo: 10h Maria Botelho Moniz 14h30 Entrevistas com o Goucha 15h45 Novela Repetida 16h45 Fátima Estava óptimo e desdobrava o formato obsoleto da programação actual. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Free Live Posted September 4, 2020 Popular Post Share Posted September 4, 2020 A ideia é muito gira, mas realmente o nome é muito fraco. Só faz lembrar o "Conta-me Como És". 6 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Franciscojrb Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 (edited) Sim, podiam arranjar outro nome para isto. Ainda vão a tempo. ‘Os Meus Segredos’, ‘Segredos de uma Celebridade’, ‘A Confissão’... Tanto por onde pegar. -q Edited September 4, 2020 by Franciscojrb 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gr9 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 "Duetos Imprevistos" não dava. A Sic notícia já teve este tipo de programas... e acho que já existiram outros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Aqui Entre Nós ou Olha que Dois davam nomes bem melhores. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 há 1 minuto, Franciscojrb disse: Sim, podiam arranjar outro nome para isto. Ainda vão a tempo. ‘Os Meus Segredos’, ‘Segredos de uma Celebridade’, ‘A Confissão’... Tanto por onde pegar. -q Parece uma trilogia do Nicholas Sparks Já existiu algum programa chamado "Cá entre Nós..."? Gosto tanto de nomes com reticências. Sdds Na Cama Com... 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 3 dias, 3 estreias (12, 13, 14). Inteligente. Vão tentar reproduzir a estratégia de Março interrompida pelo covid. Sugestão de nome: 100 Sombras. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Olhos nos Olhos era um nome ótimo. Mas foi nome de tanta coisa que já nem vale a pena 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 (edited) há 5 horas, Franciscojrb disse: Sim, podiam arranjar outro nome para isto. Ainda vão a tempo. ‘Os Meus Segredos’, ‘Segredos de uma Celebridade’, ‘A Confissão’... Tanto por onde pegar. -q Que piroseira! Edited September 4, 2020 by DGA 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvben Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 'Conta-me' parece super shady ao 'Conta-me como és', ainda por cima para o mesmo horário. Ainda preferia o "Quem te viu e quem TV!", que falaram há uns tempos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 há 5 horas, Mar-Vell disse: Era perfeito porem o Goucha num formato semelhante a este ao início da tarde, e tiravam-lhe das manhãs. Ele ainda hoje disse no VnTV que queria imenso só fazer formatos de grandes entrevistas. Se fizessem algo tipo: 10h Maria Botelho Moniz 14h30 Entrevistas com o Goucha 15h45 Novela Repetida 16h45 Fátima Estava óptimo e desdobrava o formato obsoleto da programação actual. Seria melhor assim: 14h15 - Entrevistas com o Goucha 15h15 - Novela Repetida 16h15 - Fátima Ficava mais organizado. A Fátima não pode começar tão tarde. E é urgente uma diminuição da duração dos telejornais, embora eu entenda a estratégia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted September 4, 2020 Author Share Posted September 4, 2020 Mas isto não é para prime-time? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
afonso ツ Posted September 5, 2020 Share Posted September 5, 2020 há 1 hora, D91 disse: Seria melhor assim: 14h15 - Entrevistas com o Goucha 15h15 - Novela Repetida 16h15 - Fátima Ficava mais organizado. A Fátima não pode começar tão tarde. E é urgente uma diminuição da duração dos telejornais, embora eu entenda a estratégia. Trocava as entrevistas do Goucha com a novela repetida, o programa do Goucha daria um melhor lead-in ao programa da Fátima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted September 5, 2020 Share Posted September 5, 2020 há 6 horas, gr9 disse: "Duetos Imprevistos" não dava. A Sic notícia já teve este tipo de programas... e acho que já existiram outros A SIC Notícias já teve o Conversas Improváveis, mas o conceito era diferente. Tinha no meio dos dois convidados o Anselmo Crespo e o Bernardo Ferrão, além de que o propósito do formato era distinto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Vai estrear sábado das 14h às 15h. Por outras palavras, vai ser mastigado pelo Alta Definição. Outro erro, Tina. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 há 4 minutos, Johnman disse: Vai estrear sábado das 14h às 15h. Por outras palavras, vai ser mastigado pelo Alta Definição. Outro erro, Tina. E parece ter imenso potencial. Adorei a ideia. É uma pena. Vai diversificar ainda menos a televisão portuguesa. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts