Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 minutos, HHM disse:

É uma versão mais curta, tipo teaser.

Sim, mas não deixa de ser uma segunda versão. Aliás é assim que está descrito. V1 e V2. 

As promos já passam na tvi? Outra coisa que deviam dizer é a que horas vai ser exibido. Tanto aqui, como noutros formatos. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Gabriel Sabino disse:

E desde quando a Teresa tem que sentir alguma coisa em relação ao Cláudio/Goucha pelos formatos que ambos apresentaram? As decisões vieram da direção, não deles. Totalmente aleatória colocar essas questões no ar, até porque a Teresa é quem vai apresentar o BB Revolução.

São questões que interessam aos telespectadores. Qual é o problema? As revistas escreveram trinta por uma linha sobre estes assuntos. É natural e bom que a estação aproveite para promover a estreia do BB. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, joaop disse:

São questões que interessam aos telespectadores. Qual é o problema? As revistas escreveram trinta por uma linha sobre estes assuntos. É natural e bom que a estação aproveite para promover a estreia do BB. 

A presença da Teresa já é uma promoção. E não há problema, só acho que não faz sentido esse tipo de coisa, já que são decisões que não partem do Cláudio ou Goucha, e sim da própria TVI.

Mas a promo, quando vi no Storie da Cristina, logo elogiei. Espero lembrar de assistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última promo está mais bombástica, e a edição deixa no ar uma Teresa ressabiada e incomodada com as perguntas. Não abona muito a favor dela. 

A primeira é mais descontraída e leve, e parece-me ir mais de encontro aos momentos da entrevista e para com as perguntas em específico. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel Sabino disse:

A presença da Teresa já é uma promoção. E não há problema, só acho que não faz sentido esse tipo de coisa, já que são decisões que não partem do Cláudio ou Goucha, e sim da própria TVI.

Mas a promo, quando vi no Storie da Cristina, logo elogiei. Espero lembrar de assistir.

Mas estas perguntas tornam muito mais apelativa a entrevista. É isso que vai fazer a diferença. 

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia muito boa com vários confrontos entre o MLG e a Teresa e a tocarem em pontos muito fortes e que o público quer ouvir.

É mais do mesmo em termos de programa mas mais envolvente, simples e atrativo que os antecessores.

Tirando o horário que é péssimo é bem vindo o programa. O Goucha é muito bom em entrevistas!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom programa.

A Teresa é uma pessoa muito sincera e muito aberta e, com o boost do registo "de amigo para amigo" e das perguntas mais irreverentes, deu para uma ótima entrevista, conduzida pelo Goucha que sempre foi forte neste estilo.

Em termos de produção, é um upgrade óbvio do Conta-me como És. Grafismo, realização, cinematografia, etc., nota-se que é clean e superior. Mesmo a própria entrevista é melhor.

Notas negativas para a música, a estrutura do programa que é extremamente semelhante à do CcÉ (inclusive o entrevistado ver os vídeos emotivos) e também para o facto que acho que este programa não vai servir de exemplo concreto, porque nem todos os programas vão ter a química Goucha/Teresa já que a Cristina decidiu deixar para trás o conceito de apresentador rotativo e meter apenas Goucha ou Fátima. Mas um Goucha/Cristina por exemplo é para arrasar.

Em suma, é uma melhoria em relação ao antecessor e acho que merecia um horário mais digno do que levar em cima com o Alta Definição.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa em si não é nada de novo, mas tem um embrulho muito bom, o que o torna agradável e apelativo. A Cristina volta a mostrar que é muito boa a trabalhar os embrulhos dos programas. Um bom upgrade ao CCE.

O Goucha é um excelente entrevistador e a Teresa uma excelente entrevistada. Nota-se que têm muita quimica.

É pena estar no mesmo horário do Alta Definição. Podiam meter neste mesmo horário, mas ao Domingo, diminuindo a duração do SP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...