Jump to content

Conta-me

Visky de Santa Cruz

Recommended Posts

Pois eu não tenho a expetativa que este seja muito diferente do CcÉ mesmo em termos de embrulho. O melhor que podiam fazer era dar um upgrade à realização e à cinematografia do programa, mas conhecendo a TVI como conheço, vão optar pelo fácil. Talvez gravem num espaço mais cinemático do que uma sala esverdeada e é só.

Vai depender da entrevista em si para não parecer bom mas super banal, tal como o CcÉ. 

agora mesmo, DGA disse:

Isto só não foi promovido antes para despistar a sic, mas perece-me que esta estratégia se torna traiçoeira ao mesmo tempo. 

Já toda a gente fazia uma certa ideia disto e do horário aqui no fórum e a SIC é que não ia saber :clown: grandes despistes televisivos

• Like 1
  • LOL 11

há 14 minutos, DGA disse:

Isto só não foi promovido antes para despistar a sic, mas perece-me que esta estratégia se torna traiçoeira ao mesmo tempo. 

Uma excelente estratégia, digna de um verdadeiro crânio :angel:

A sério, só tem um problemazinho: ninguém vai ver um produto que não tem promoção nenhuma :cryhappy:

Edited by Johnman
  • Like 3

há 1 hora, msm0 disse:

Ainda não fizeram nenhuma promo, porque só gravaram hoje à tarde. 

Imagens de arquivo dos dois é o que não falta... além de que é sempre possível fazer uns teasers ou pequenas promos com algumas frases / grafismo a anunciar a chegada disto. Só é preciso criatividade e vontade. Mas não vou bater mais no ceguinho. 

• Like 3