Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A promo do Portugal na TVI foi boazita, as promos do Camião do Ben eram ótimas, a promo deste programa foi muito boa... e as promos do Big Brother e de Amar Demais todas variam entre mais ou menos e fracas. Porque é que és assim, TVI? :cryhappy:

(E de pensar que, mesmo entre os programas com boas promos, só mesmo o Somos Portugal é que teve promoção que se possa chamar decente no seu todo.)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D91 disse:

Além de correr o risco de ser acusada de estar a imitar o Daniel. É melhor estar quieta.

Disso vai ser acusada sempre, apresentando ou não, desde logo, pelo horário que escolheu para isto. 

De resto, surpreendeu. Pelo menos, está tecnicamente mais cuidado que o Conta-me como és, e é mais ousado e irreverente (obrigado @Johnman@Johnman, estava difícil encontrar a palavra) nas perguntas, embora não saibamos qual será o registo da Fátima, que até se pode manter. O goucha costuma ser mais acutilante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eu colocava isto no sábado às 19h ou domingo às 14h15 (e assim reduzia o tempo do SP). Era muito melhor.

Ás 19h de sábado é uma boa ideia...

No próximo programa trazia a Cristina a entrevistar o Teixeira...a falar da suposta traição/troca da Cláudia pela Sara e se realmente existe alguma tensão entre ele e o Ortigão... Mas como é só Goucha e Fatima a apresentar. Deviam ser entrevistas entre pessoas que se dão super bem. Assim seria mais fácil estas perguntas/respostas mais polémicas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...