Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 horas, Johnman disse:

Já desistiram da ideia de não ter um apresentador fixo (neste caso dois)? Essa era a melhor parte do conceito. Assim fica outro programa de entrevistas banal. Mais valia terem mantido o Conta-me como És.

Não concordo. Um programa destes precisa de ter rosto fixo, até para as pessoas identificarem. Não percebo é porque é que tem dois apresentadores. E o nome é péssimo. Prevejo flop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

Não concordo. Um programa destes precisa de ter rosto fixo, até para as pessoas identificarem. Não percebo é porque é que tem dois apresentadores. E o nome é péssimo. Prevejo flop.

A ideia era gira sim, mas ainda não prevejo nenhum flop. Um apresentador rotativo consoante o convidado não me parece mal. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

Para além do Goucha e da Fátima, eu acrescentava a própria Cristina aos apresentadores.

Se querem que o programa vingue, têm de meter os pesos pesados todos.

A verdade é que se tem dois apresentadores também pode ter três e não era algo que fosse ocupar muito tempo à Cristina, mas sinceramente, acho que ela não se quer meter nisso principalmente por causa do horário, é praticamente impossível vencer o AD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

A verdade é que se tem dois apresentadores também pode ter três e não era algo que fosse ocupar muito tempo à Cristina, mas sinceramente, acho que ela não se quer meter nisso principalmente por causa do horário, é praticamente impossível vencer o AD.

Além de correr o risco de ser acusada de estar a imitar o Daniel. É melhor estar quieta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estava aqui a pensar... Foi nessa lógica que apareceu o Domingão... Um programa muito semelhante mas com upgrades e que tirou mesmo a liderança ao Somos Portugal. :unsure:

Acho que só o Marco Paulo e o Carlos Cruz tiraram a liderança ao AD diretamente. 

Dá para ser Rosa Grilo próximo sábado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o conceito era tão simples e tão lindoooo, não necessariamente atores, figuras com figura, podendo existir até programas especiais faZendo antes da estreia de programas/novelas ou “reuniões” de programas/novelas antigas assim deste género:

Para mim o programa de sábado à noite estava escolhido, sendo este especial uma vez por mês 

Editado por Rodassss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a promo foi bastante interessante, sobretudo a parte que o Manuel perguntou se não ficou sentida com ele e com o Cláudio... Mas acho que se fosse a noite ou mesmo ao final da tarde tinha mais gente a ver, agora contra o alta não vai brilhar, é pena porque parece bem interessante... 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...