Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 8 minutos, DGA disse:

Mas é com quem? 

Goucha a entrevistar Teresa Guilherme, provavelmente.

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Estava-se mesmo a ver. A dúvida era se a entrevista da Teresa em particular ia para Horário Nobre pela promoção ao Big Brother, mas de resto tinha de ir parar ao day-time.

Se a Cristina for inteligente programa isto para as 14:45 para receber migração do Alta Definição.

Disseram que ia ser das 14h às 15h este sábado e o Portugal na TVI começa às 15h, portanto esta semana isso não acontece, mas provavelmente é para colarem a entrevista ao Jornal da Uma. Mas se for horário fixo, é um erro estúpido. Já dizia o ditado: "quem não aprende com a história está destinado a repeti-la". A Fátima Lopes que o diga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o sentido disto? 

Mas não seria mais inteligente colocar o programa ao domingo e começar o SP às 15h ou colocar ao sábado ao final da tarde ou até em HN

A Cristina anda a meter os pés pelas mãos, parece-me que querem mostrar muita coisa em pouco tempo...

Já para não falar que a promoção é nula

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsível. Nunca engoli que isto fosse à noite. Alguns vão correr bem, outros nem por isso.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Estava-se mesmo a ver. A dúvida era se a entrevista da Teresa em particular ia para Horário Nobre pela promoção ao Big Brother, mas de resto tinha de ir parar ao day-time.

Se a Cristina for inteligente programa isto para as 14:45 para receber migração do Alta Definição.

Naaaa. Ela quer isto a bater o Daniel de ponta a ponta para poder dizer que lhe ganhou no seu menino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acham que a entrevista vai ser banal, cringe, excelente, forçada, falsa?

Eu acho que o Goucha e a Teresa vão ser super fake um com o outro.

Vai ser banal e igual a todas as outras, desde logo porque a Teresa diz sempre a mesma coisa cada vez que abre a boca. Vai gesticular muito e dizer que este é um grande desafio, que está muito feliz e esta edição é completamente diferente. Para acabar vai dizer que "tudo pode acontecer" :sarcastic:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se daquele programa de entrevistas da TVI24 conduzido pelo José Alberto Carvalho? Tinha por base um questionário que alguém famoso do século não sei quê tinha inventado e que era constituído por perguntas do género "como gostaria de morrer" (lembro-me da Alexandra Lencastre, sempre muito diva, responder que preferia morrer afogada, como se envolvendo com as ondas e com o mar, quase como adormecer e bla bla bla  :haha:). Achava muita piada àquele programa e gostaria que este fosse nessa onda, com perguntas fora da caixa, com conversas e não com entrevistas sobre qual vai ser o próximo projeto do convidado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Lembram-se daquele programa de entrevistas da TVI24 conduzido pelo José Alberto Carvalho? Tinha por base um questionário que alguém famoso do século não sei quê tinha inventado e que era constituído por perguntas do género "como gostaria de morrer" (lembro-me da Alexandra Lencastre, sempre muito diva, responder que preferia morrer afogada, como se envolvendo com as ondas e com o mar, quase como adormecer e bla bla bla  :haha:). Achava muita piada àquele programa e gostaria que este fosse nessa onda, com perguntas fora da caixa, com conversas e não com entrevistas sobre qual vai ser o próximo projeto do convidado. 

Eu também acho que o Questionário Íntimo devia ter saltado para a generalista. Aquilo era um excelente formato, diferente do AD, e que com uma edição à séria daria um programa de grande qualidade e alternativo ao AD. Era baseado no questionário de Marcel Proust

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai chamar-se mesmo “Conta-me” e tem apresentação de Fátima Lopes ou Manuel Luís Goucha

Sinopse:

Conta-me”, um espaço de conversa intimista onde várias personalidades se sentam frente a frente com Fátima Lopes ou Manuel Luís Goucha.

Cada programa pretende ser uma viagem pela vida pessoal e profissional dos entrevistados, uma abordagem emocionante que nos remete para o do palco da sua vida ou para longe dos holofotes.

Personalidades que vão desde a televisão à literatura, representação, passando pela política, desporto ou música.

Rostos bem conhecidos do público português, que serão surpreendidos de forma irreverente, num formato recheado de emoções e que todas as semanas se vai revelar variado e distinto.

 

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, dav01 disse:

O programa vai chamar-se mesmo “Conta-me” e tem apresentação de Fátima Lopes ou Manuel Luís Goucha

Sinopse:

Conta-me”, um espaço de conversa intimista onde várias personalidades se sentam frente a frente com Fátima Lopes ou Manuel Luís Goucha.

Cada programa pretende ser uma viagem pela vida pessoal e profissional dos entrevistados, uma abordagem emocionante que nos remete para o do palco da sua vida ou para longe dos holofotes.

Personalidades que vão desde a televisão à literatura, representação, passando pela política, desporto ou música.

Rostos bem conhecidos do público português, que serão surpreendidos de forma irreverente, num formato recheado de emoções e que todas as semanas se vai revelar variado e distinto.

 

No horário do Alta Definição... Mais um erro Cristina. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...