Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

On 11/10/2020 at 15:24, Da ni el disse:

Se ontem tivesse sido a entrevista do Sérgio Praia, tinha liderado. Espero que continuem a apostar forte neste programa, é a melhor coisa que a Cristina fez na TVI, para já. 

O VivaVida também lidera e tem vindo a melhorar em termos de conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FranciscoAmar disse:

Este já foi gravado na semana passada, por isso é que conseguiram começar a promover mais cedo.

Eu sei mas podem muito bem promover o convidado ao longo da semana sem ter imagens prévias da entrevista, com separadores e em rodapé e quando tiverem imagens logo fazem promos mais completas... basta querer...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Sábado saberemos o que o Gustavo irá fazer dentro da TVI. Na volta será mais um dos rostos do Somos Portugal, entre a dezena e meia que já lá andam. 

Duvido que seja isso. Deve ser outro programa do género do querido.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai fazer nada. Diz à Nova Gente que recebeu propostas mas que televisão para ele é algo emotivo e não quer só ir encher chouriços (obviamente referia-se ao Somos Portugal). 

Diz também que a decisão do afastamento não partir da direcao da Cristina, mas sim da do Nuno Santos e que a Cristina esclareceu-lhe isso e lhe desejou sorte. 

Diz que a ligação sempre foi à produtora do programa e não ao canal (mas isso já sabíamos). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a ideia é manter o Gustavo Santos na TVI, acho que foi um erro tirá-lo do Querido - mas vindo do Nuno Santos, erros é o que não falta. 

O Gustavo vivia e emociava-se muito com o programa, não sei se o Montez vai conseguir ter o mesmo carisma.

Pensei que o afastamento fosse por ele não querer pertencer ao lote de apresentadores TVI e manter-se apenas associado ao Querido, quase de forma independente do canal. Se continua no canal, acho mal este afastamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso com o resultado da entrevista de hoje, foi a mais bem promovida desde a estreia, o Gustavo é uma figura conhecida e a pseudo polémica do seu afastamento do Querido também deve ajudar a chamar algum público.

O facto de ser o Goucha a entrevistar também acho que é sempre mais chamativo do que a Fátima...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Está na altura de trazer outros apresentadores como a Cristina prometeu. O Goucha é o melhor neste registo mas seria engraçado ver uma grande entrevista conduzida pela Iva Domingues por exemplo...

Quero muito os especiais Goucha a entrevistar a Fátima e Fátima a entrevistar o Goucha

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/10/2020 at 00:51, RodrigoMarquês. disse:

Se a ideia é manter o Gustavo Santos na TVI, acho que foi um erro tirá-lo do Querido - mas vindo do Nuno Santos, erros é o que não falta. 

O Gustavo vivia e emociava-se muito com o programa, não sei se o Montez vai conseguir ter o mesmo carisma.

O erro não foi de todo tirar o Gustavo do Querido mas sim o substituto escolhido para ocupar o seu lugar! Nunca na vida deveria de ser o Montez, a escolha mais acertada seria a Maria Cerqueira Gomes!! É o que eu acho... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rodrigo93 disse:

O erro não foi de todo tirar o Gustavo do Querido mas sim o substituto escolhido para ocupar o seu lugar! Nunca na vida deveria de ser o Montez, a escolha mais acertada seria a Maria Cerqueira Gomes!! É o que eu acho... 

O erro foi só tirar o Gustavo do Querido. O substituto é o menos - e sugerir a Maria para aqui, coragem! Para mim o Gustavo era a alma do programa e via-se mesmo a paixão que tinha pelo formato. Tenho muita pena que o tenham tirado. Vamos ver como se sai o Montez.

A entrevista do Goucha foi magistral, como sempre. Puxa muito pelos convidados, contrapõe quando tem de o fazer e com uma mestria impressionante. O melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O erro foi só tirar o Gustavo do Querido. O substituto é o menos - e sugerir a Maria para aqui, coragem! Para mim o Gustavo era a alma do programa e via-se mesmo a paixão que tinha pelo formato. Tenho muita pena que o tenham tirado. Vamos ver como se sai o Montez.

A entrevista do Goucha foi magistral, como sempre. Puxa muito pelos convidados, contrapõe quando tem de o fazer e com uma mestria impressionante. O melhor.

Concordo. O Gustavo gostando-se mais ou menos dele era a alma do programa.

Mas sinceramente não entendo porque encomendaram uma nova temporada. O programa faz péssimos resultados e está mais que gasto.

Só se eventualmente os patrocionadores pagarem o programa, se não é um desperdicio de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...