Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Mas que falta de pensamento gigante é esta com os convidados do Conta-me. O Pego já lá foi. Tanta gente do universo tvi e não só. Não estou a dizer que não será interessante, mas ele já foi entrevistado tanto vez. Ainda para mais com um Bem me Quer a dias na grelha. Pepe, Kelly... querem mais? Já o Gustavo achei forçado, o Pedro Vasconcelos então nem sei que diga, agora o Pego! 

Mas é ele o desta semana? 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Mas que falta de pensamento gigante é esta com os convidados do Conta-me. O Pego já lá foi. Tanta gente do universo tvi e não só. Não estou a dizer que não será interessante, mas ele já foi entrevistado tanto vez. Ainda para mais com um Bem me Quer a dias na grelha. Pepe, Kelly... querem mais? Já o Gustavo achei forçado, o Pedro Vasconcelos então nem sei que diga, agora o Pego! 

Mas é ele o desta semana? 

Seria a Mariza, que foi gravado na semana passada. Só se houver troca de exibição.

O Conta-me deveria ter seguido a ideia da conversa de amigos. MBM e RMP seria ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha é um grande comunicador... Mas a mania que ele tem de virar a conversa para si enerva tanto... Nesta "conversa" aconteceu muito isso. 

há 34 minutos, pedroscunha disse:

O corte que a entrevista levou quando o Rui diz “Jamais entrevistaria o Mário Machado”.

Gostei muito dessa dica do Rui... E de que preferia o Goucha à Teresa. ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui Maria Pêgo é uma pessoa fantástica. Simples, humilde, educado, com um humor mordaz, uma vontade de viver gigantesca!

Adoro-o. <3

Já em relação ao Goucha, meh. Sempre a cortar o Rui. Devia de ter sido a MBM a fazer a entrevista.

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...