Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, clferreira disse:

Foram assumidos dois apresentadores para o conta-me e a própria directora apresentou uma terceira cara. Fátima Lopes, Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Não faz sentido vir uma quarta cara vinda do nada, mesmo que essa seja Cristina Ferreira. Aliás, muito menos que seja Cristina Ferreira. Liderar é delegar. 

A Fátima não é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se deixou de ser foi há pouco tempo. A Fátima já fez algumas entrevistas para este programa. Aliás, isto era para ser apresentado só pelo Goucha e Fátima, não sei porque é que a Cristina se meteu nisto e vão ainda meter a Cerqueira Gomes nisto. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Se deixou de ser foi há pouco tempo. A Fátima já fez algumas entrevistas para este programa. Aliás, isto era para ser apresentado só pelo Goucha e Fátima, não sei porque é que a Cristina se meteu nisto e vão ainda meter a Cerqueira Gomes nisto. 

Por acaso não. Desde início que a Cristina anunciou que este programa não ia ter apresentador fixo e ia ser apresentado por quem fizesse mais lógica para aquele entrevistado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, o-V disse:

Por acaso não. Desde início que a Cristina anunciou que este programa não ia ter apresentador fixo e ia ser apresentado por quem fizesse mais lógica para aquele entrevistado. 

Acho que a Cristina se coloca a jeito de ser criticada. Utiliza constantemente o Rúben Rua (caso do Você na Tv. Como o Rúben Rua fizesse recordar a minha infância enquanto via o VT). Aqui, é mais do mesmo. A Fátima sai, entra a Maria e agora, da noite para o dia, entra a Cristina. Se queria um programa que as caras se alterassem não tinha apresentado a MCG para o Conta - me, dizia antes que o formato ia ser conduzido pelas caras TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Botelho Moniz tem uma história de vida com bastante "sumo", desde o ir estudar para fora para lutar pelo sonho, a morte do namorado e do pai, entre outros pormenores, é pena que tudo isto já foi falado no alta definição, na Júlia e depois replicado em todo o lado, a única novidade será o seu novo romance e a mudança profissional, já é alguma coisa mas não sei se será suficiente para bater o AD. Contudo percebo que a Cristina tenha apostado mais forte para este sábado uma vez que não vai haver "em família" e o especial BB não deve fazer os mesmos números. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

A Fátima não é.

Exacto. Confusão com o "Conta-me como és". Conta-me como és vs Conta-me. No mesmo canal. No mesmo horário. Falha minha. 

há 1 hora, D91 disse:

Se deixou de ser foi há pouco tempo. A Fátima já fez algumas entrevistas para este programa. Aliás, isto era para ser apresentado só pelo Goucha e Fátima, não sei porque é que a Cristina se meteu nisto e vão ainda meter a Cerqueira Gomes nisto. 

Já assumi o meu erro. Afinal Fátima Lopes estava num formato completamente diferente, chamava-se "Conta-me como és", dava aos sábados às 14h e na TVI. :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, clferreira disse:

Exacto. Confusão com o "Conta-me como és". Conta-me como és vs Conta-me. No mesmo canal. No mesmo horário. Falha minha. 

Já assumi o meu erro. Afinal Fátima Lopes estava num formato completamente diferente, chamava-se "Conta-me como és", dava aos sábados às 14h e na TVI. :secret:

Gente, a Fátima fez o CONTA-ME! foi oficiliazada a sua saída para ela se dedicar ao seu novo programa, mas ela fez o conta-me algumas vezes, inclusive eu vi a entrevista ao Ricardo Carriço e foi ela a entrevistadora! O conta-me como és já foi há algum tempo atrás... Estamos a falar do "novo" formato! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...