Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Não gostei tanto da realização de hoje em termos de luz e câmaras, mas foi uma entrevista interessante e informal. 

Acho que o problema na realização desta entrevista foi o espaço onde ela decorreu, tinha muito sol e o espaço parecia pequeno. Achar o ângulo certo não deve ser sido fácil. Mas deve ter sido algum pedido do Goucha de forma a não revelar grandes espaços da casa dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rodassss disse:

Este formato do conta-me devia manter-se, na casa das pessoas com a introdução e a conclusão assim, torna-se, agora sim num mínimo mas bom upgrade ao Alta

Sem dúvida, torna a entrevista mais informal e intimista e acaba por se diferenciar do Alta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rodassss disse:

Este formato do conta-me devia manter-se, na casa das pessoas com a introdução e a conclusão assim, torna-se, agora sim num mínimo mas bom upgrade ao Alta

Mas quando começaram com esta nova versão do Conta-me já quase faziam isso, de chegar a conversar um com o outro e terminar de forma informal em pé... fizeram isso com a Teresa, com a Ana Gomes, com o Gustavo Santos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei quando o Goucha contou que assinou com a TVI a uma segunda-feira, perspectivando fazer o resto da semana do Praça da Alegria, mas que não o pôde fazer porque o Moniz mandou logo colocar em rodapé que a estação tinha contratado o Manuel Luís Goucha :lol: muito engraçado perceber que o Moniz também gostava de anunciar as suas "bombas", mas num mundo completamente diferente, sem redes sociais, as mesmas eram anunciadas num simples rodapé e possivelmente teriam um impacto maior ainda. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Adorei quando o Goucha contou que assinou com a TVI a uma segunda-feira, perspectivando fazer o resto da semana do Praça da Alegria, mas que não o pôde fazer porque o Moniz mandou logo colocar em rodapé que a estação tinha contratado o Manuel Luís Goucha :lol: muito engraçado perceber que o Moniz também gostava de anunciar as suas "bombas", mas num mundo completamente diferente, sem redes sociais, as mesmas eram anunciadas num simples rodapé e possivelmente teriam um impacto maior ainda. 

Lembro-me como se fosse hoje desse rodapé. :wheelchair:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Afinal o programa de dia 1 não será repetido.

Será a entrevista à Tânia Ribas de Oliveira, que estava na gaveta. Acho que podiam guardar para um sábado...

Dia 2 é com o Cláudio Ramos.

De acordo com o último post da Cristina, dia 1 é que é com o Cláudio :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cristiano Lobo disse:

Esta semana, haverá sessão dupla de Conta-me, sempre às 14h

Sexta, dia 1: Tânia Ribas de Oliveira

Sábado, dia 2: Cláudio Ramos

No TVI Player está assim, mas deve ser ao contrário, pois a Cristina tem estado a promover a entrevista do Cláudio para dia 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...