Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 13 minutos, Franciscojrb disse:

Quer dizer... a Cristina obriga os outros a mostrar a casa deles, invadindo a sua privacidade e vida pessoal... mas mostrar a sua própria casa está quieta. Evita isso a todo o custo. Que lata. :nono:

*Eu em modo velha cusca* :haha:

Mas a Maria só mostrou a casa porque quis, a Cristina não a deve ter obrigado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Tão boa entrevista!! Foi intimista e serena, a do Alta foi muito visceral! A Hope ali deitada deu sensação de paz tão grande :happy:

Adorei em alguns momentos, aqueles comentários de "alívio cómico" como o "olha a cusca!" :mosking:

A Maria é tão radiosa, tão querida, tão boa vibe, tão trabalhadora e talentosa, das pessoas que mais adoro e torço do meio artístico/televisivo! Desde daquelas férias no Grande Tarde que ela substituiu a Andreia, que me ficou atravessado ela não ficar como apresentadora oficial!! Depois de tantos a ser pouco valorizada a nível de grande apostas, chegou finalmente o grande momento da Maria finalmente se alavancar! Ela só neste ano, na TVI, já fez uma data de horários e formatos!

E fiquei comovido com o que a Júlia lhe disse, adoro a relação "mãe e filha" entre elas :wub:

Por acaso até são parecidas fisicamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conteúdo da entrevista, pronto foi muito o que já se sabia do AD, à excepção do novo amor, contudo é sempre uma história de vida muito rica e interessante e que faz muito gente se comover e relacionar. 

Falando da Maria enquanto profissional, para mim, é a apresentadora da sua geração, com a idade dela nenhuma se compara com as qualidades que ela tem, como ela disse aprendeu com todos com quem trabalhou e é verdade, ela é uma mistura da postura da julia, mas com um bocado da desconstrução da Cristina, um dia será a cara dos formatos de Daytime como são a Júlia, a Cristina, a Fátima, o Goucha... E ela merece. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a entrevista à Maria B. Moniz. Muito bonita, equilibrada, e com bons apontamentos ao futuro dela nas manhãs. 

A Cristina esteve muito bem e senti em alguns momentos que a entrevista foi conduzida pelo banho de realidade que a Maria foi expondo ao longo da conversa. 

Ela merece tudo. É uma pessoa bonita, trabalhadora e brilhante. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem com a entrevista à Maria Botelho Moniz, o "Conta-me" teve o melhor resultado desde a sua estreia e liderou audiências pela primeira vez: 8,7/21,4%

A Maria deu os melhores resultados ao "AD" e agora ao "Conta-me". <3

Muito feliz por ela. Tem feito um percurso muito bom na TVI e é a prova que o talento, o trabalho e o esforço ainda têm valor! :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...