Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Gente, a Fátima fez o CONTA-ME! foi oficiliazada a sua saída para ela se dedicar ao seu novo programa, mas ela fez o conta-me algumas vezes, inclusive eu vi a entrevista ao Ricardo Carriço e foi ela a entrevistadora! O conta-me como és já foi há algum tempo atrás... Estamos a falar do "novo" formato! 

"Novo" formato. 

Engraçado que quando ela tinha um programa diário de 2 horas tinha tempo para o programa, agora que fará um programa semanal tem de sair para ter tempo. 

 

É engraçado, de facto. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, clferreira disse:

Exacto. Confusão com o "Conta-me como és". Conta-me como és vs Conta-me. No mesmo canal. No mesmo horário. Falha minha. 

Já assumi o meu erro. Afinal Fátima Lopes estava num formato completamente diferente, chamava-se "Conta-me como és", dava aos sábados às 14h e na TVI. :secret:

Não. A Fátima Lopes apresentou mesmo o Conta-me. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na casa do Goucha... finalmente!

Quatro anos depois de ter conhecido o monte do Alentejo e após quase 20 anos de amizade, a apresentadora vai à casa de Fontanelas para falar sobre o futuro de Manuel Luís Goucha.

São amigos há quase duas décadas, foram parceiros nas manhãs da TVI durante 14 anos, mas nunca foram à casa um do outro. Cristina Ferreira apenas tinha estado no monte de Manuel Luís Goucha, em Monforte, Alentejo, em 2016, numa produção para a revista “Cristina”, chegando a pernoitar por lá. Agora, quatro anos depois, ela vai pela primeira vez conhecer a casa do comunicador em Fontanelas, Sintra. Segundo apurou a TeleNovelas, a apresentadora entrevistará o amigo para o programa “Conta-me” na casa dele. A conversa deverá decorrer nos próximos dias e será exibida a 26 de dezembro para promover a estreia do apresentador em “Goucha”, a 4 de janeiro, na TVI. Para além de visitar a casa do amigo, Cristina Ferreira também irá falar com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos nas casas destes.

Fonte: Telenovelas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (se a grelha da TVI for cumprida) o "Conta-me" começará num horário sensivelmente diferente: Começará às 14H43. Antes começava sempre às 14H. O programa deixará de combater contra o programa "Alta Definição".

Acho uma boa medida e há muito sugerida por aqui! Relembro que o anterior programa do canal "Conta-me Como És" tinha melhores audiências a começar nesse horário, aproveitando o fim do programa da SIC e ganhando algum do seu público!   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, gr9 disse:

MAs agora a Tina está em todas?

O Goucha n podem entrevistar os outros porq? ou mesmo a Fatinha

A Tina está em todas porque na TVI não aprenderam ainda que tornar um canal dependente da sua aparente figura mais popular é um risco que pode voltar a sair caro a médio/longo prazo. Principalmente, quando a dita cuja trocou uma estação onde supostamente era só apresentadora para regressar à casa-mãe com funções de direcção e administração que, ao que parece, começam a ser relegadas para 2º plano, tal não é a sua presença cada vez mais constante no pequeno ecrã. 

Só falta mesmo tornar-se acólita para ajudar o padre na missa que é transmitida aos domingos de manhã.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Amanhã (se a grelha da TVI for cumprida) o "Conta-me" começará num horário sensivelmente diferente: Começará às 14H43. Antes começava sempre às 14H. O programa deixará de combater contra o programa "Alta Definição".

Acho uma boa medida e há muito sugerida por aqui! Relembro que o anterior programa do canal "Conta-me Como És" tinha melhores audiências a começar nesse horário, aproveitando o fim do programa da SIC e ganhando algum do seu público!   

 Mas podiam ter colocado qualquer coisa às 14h nem que fosse o Viva a Vida. Prolongar tanto o jornal é desnecessário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

A Tina está em todas porque na TVI não aprenderam ainda que tornar um canal dependente da sua aparente figura mais popular é um risco que pode voltar a sair caro a médio/longo prazo. Principalmente, quando a dita cuja trocou uma estação onde supostamente era só apresentadora para regressar à casa-mãe com funções de direcção e administração que, ao que parece, começam a ser relegadas para 2º plano, tal não é a sua presença cada vez mais constante no pequeno ecrã. 

Só falta mesmo tornar-se acólita para ajudar o padre na missa que é transmitida aos domingos de manhã.

 O drama, o horror, a tragédia 

Spoiler

(só mesmo para os SICistas) 

 

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Mar-Vell disse:

 O drama, o horror, a tragédia 

  Ocultar conteúdo

(só mesmo para os SICistas) 

 

Para mim não tem nada de drama, nem horror nem tragédia.  Apenas dei o meu ponto de vista. A TVI lá saberá como optimizar os seus recursos, agora se a estratégia é boa, isso já são outros quinhentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rapha-el disse:

Para mim não tem nada de drama, nem horror nem tragédia.  Apenas dei o meu ponto de vista. A TVI lá saberá como optimizar os seus recursos, agora se a estratégia é boa, isso já são outros quinhentos.

De relembrar que ela não tem um único programa dela neste momento.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...