Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 15 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Realmente...por amor de Deus. Que falta de noção. E convidar uma Inês Castel-Branco ?

Deviam começar pelos protagonistas de BMQ... Protagonistas de AD+... Protagonistas da próxima novela... Caras da informação como o João Fernando Ramos e Lurdes Baeta que são as caras do J1... A Sara Pinto e o Eiró que vão ter as manhãs com novo programa... Tem tanta gente... 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Da ni el disse:

Gente, isto é um programa de entrevistas, não é um programa de promoção tipo VivaVida. :lol: que mania que têm de que os programa de entretenimento só existem para promover a grelha do canal. Já basta o Dois às 10 para promover o canal e o BB. 

mas é o que o daniel faz com ad muitas vezes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, EFernando said:

Eu acho que a Sónia vem para o júri do ATN. :ph34r:

Mais uma razão para não fazer/emitir a entrevista já. Deviam guardar a entrevista para um Sábado perto da estreia.

1 hour ago, Da ni el said:

Gente, isto é um programa de entrevistas, não é um programa de promoção tipo VivaVida. :lol: que mania que têm de que os programa de entretenimento só existem para promover a grelha do canal. Já basta o Dois às 10 para promover o canal e o BB. 

Qualquer programa (seja ele de entrevistas ou de outra coisa qualquer) vai sempre promover as caras envolvidas. Quer as estações assim o queiram ou não. Este programa não existe só para promover, é certo mas acaba por promover na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Deviam começar pelos protagonistas de BMQ... Protagonistas de AD+... Protagonistas da próxima novela... Caras da informação como o João Fernando Ramos e Lurdes Baeta que são as caras do J1... A Sara Pinto e o Eiró que vão ter as manhãs com novo programa... Tem tanta gente... 

Os de Amar Demais já foram....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mar-Vell said:

A introdução de hoje do programa dava uma excelente rubrica/programa. 

O Goucha com famosos a fazer visitas guiadas a monumentos enquanto falam de História. Muito giro. 

Mort, @Cristina @Ferreira corre aqui que tens um bom magazine para as manhãs de fim-de-semana.

Um famoso a apresentar um monumento da sua cidade :clap:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, EFernando disse:

Mort, @Cristina @Ferreira corre aqui que tens um bom magazine para as manhãs de fim-de-semana.

Um famoso a apresentar um monumento da sua cidade :clap:

Não gosto da tua ideia, mas isso fez-me lembrar uma célebre entrevista dos apanhados:

- Diga-me, qual é o cartão de visita desta cidade?

-Olhe, esse cartão não tenho, mas tenho o cartão de cidadão. :cryhappy:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...