Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 32 minutos, DOCA disse:

Foi #1 nas trends, a menina Catarina :haha:

Foi uma ótima conversa. O Goucha conduz este programa de uma forma diferente daquilo que faz no programa da tarde e do que faz o Daniel Oliveira. Enquanto que no Alta Definição são, acima de tudo, entrevistas de vida (e muito bem), no Conta-me o Goucha e a Maria tentam colocar o tom de conversa entre duas pessoas, o que dá uma dimensão diferente ao programa. Torna-o mais fluído e mais centrado em temas coerentes, que vão surgindo. De qualquer forma, continuo a criticar vivamente o horário do programa :haha: 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maciel disse:

Eu acho que podiam experimentar o programa aos domingos às 14H. 

Por acaso não acho que haja necessidade, as tardes de fim-de-semana da TVI estão minimamente bem montadas e o Fama aos Domingos também é um concorrente super forte, apesar de não ser obviamente duas entrevistas a famosos a competir no mesmo horário. Mas é sabido que se prolongarem o J1 até às 14h30 e começassem isto às 14h45 os resultados são mais satisfatórios. Mas eles têm insistido em começar isto às 14h30/35 em vez de fugirem o máximo que puderem do AD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, o-V disse:

Continuo sem perceber esta técnica de entrevistar pessoas que nem são da estação nem estão na ribalta de momento. Que falta de momentum e sentido de promoção e marketing do canal.

Nisso a SIC está a anos-luz. Tinham uma Gisela João para entrevistar, tantos atores que estão agora em destaque...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Free Live disse:

Mas ela ia voltar ao Passadeira quando a pandemia melhorasse. :triste_mask:

Outra que foi de férias e nunca mais voltou.

Ela despediu-se oficialmente do programa. Tu e o late night da SIC não andam acertados xD

há 5 minutos, DOCA disse:

Até mesmo um Conta-me com a Tina era o ideal no momento para promover o Comvida. 

Para quê? O que ia dizer de novo com a quantidade de entrevistas que já deu desde que foi para a TVI? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...