Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 15 minutos, o-V disse:

Continuo sem perceber esta técnica de entrevistar pessoas que nem são da estação nem estão na ribalta de momento. Que falta de momentum e sentido de promoção e marketing do canal.

:obrigado:

É isso que não percebo. Podiam aproveitar para promover e aproximar caras do canal ao público e escolhem personalidades que nada estão relacionados com a TVI... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Os convidados do Goucha, pelo menos, são escolhidos por ele.

E a Maria também escolhe... Lembro-me de a Cristina lhe perguntar se já tinha pensado nos nomes que queria entrevistar. 

Deixam os apresentadores felizes, OK... Mas na minha opinião é uma oportunidade perdida de promover o canal e as suas caras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum dia a direção terá de meter a mão, porque grande parte das vezes as escolhas dos convidados deixam muito a desejar. A Luísa não fará nada de especial. Já para não falar que muitas vezes são nomes repetidos que ainda há pouco tempo deram entrevistas nos vários programas da tvi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Tiagotv disse:

Sónia Araújo entrevistada pelo Goucha este sabado

O reencontro! Espero que falem dos tempos da Praça da Alegria.

 

há 23 minutos, Mar-Vell disse:

Deve ter sido a entrevista que o Goucha falou na semana passada e disse que ia gerar muito falatório. 

O Goucha gravou duas este fim-de-semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótima convidada. Ainda bem que a TVI não cede à tentação de fazer deste um programa de promoção da grelha. Espero bem que o Goucha mantenha controlo editorial sobre este programa, porque tem-nos dado momentos televisivos super interessantes e dignos da sua carreira e da sua experiência televisiva. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Da ni el disse:

Ótima convidada. Ainda bem que a TVI não cede à tentação de fazer deste um programa de promoção da grelha. Espero bem que o Goucha mantenha controlo editorial sobre este programa, porque tem-nos dado momentos televisivos super interessantes e dignos da sua carreira e da sua experiência televisiva. 

Aliás, este Conta-me da era Cristina é um upgrade imenso face ao CCE

Não só em termos de realização, onde é brutalmente superior, como na qualidade do entrevistador. A Fátima, embora gostasse muito dela, estava muito presa àquele registo ATES (ela no CCE até cartões levava, MDS).

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que estão à espera para fazerem com Dina Félix, Bárbara Branco, José Condessa, Graciano Dias, Inês Castelo Branco, Pedro Sousa, Inês Heredia, Paula Neves, São José, etc vão buscar estes who e depois vai a mínimos. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI faz bem ir por este caminho, tendo em conta o horário onde é emitido. Do outro lado, já há um formato do género e que, em boa parte dos programas, já entrevistas caras que estão em apostas do canal.  O Conta-me ir por um caminho mais de conversas com personalidades escolhidas pelos apresentadores acaba por ser diferenciador, ainda que não grande coisa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Estão a cumprir a agenda dos apresentadores... Como já disse anteriormente, não concordo. 

Ok que os apresentadores andam felizes, mas o canal não tem grande ganho (nem em audiências nem em promoção dos seus programas/caras). 

Concordo que para o grande público não é um grande nome, mas eu achei que por exemplo a entrevista da Luísa Castel Branco ia flopar e não esteve nada mal!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...