Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

O Zé Lopes está a ser tão promovido. Por acaso a entrevista parece estar boa.

Quando é que o Goucha maltratou o rapaz mesmo? Não me lembro.

Acho que não há-de ter sido em direto né. Deve ter sido nos bastidores do VnTV.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

O Zé Lopes está a ser tão promovido. Por acaso a entrevista parece estar boa.

Quando é que o Goucha maltratou o rapaz mesmo? Não me lembro.

O Goucha agora anda a fazer revelações destas nas entrevistas. Parece estar a usar estas entrevistas para resolver alguns pesos que tem na memória. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Ele começou como estagiário no VnTV... Deve ter sido aí. 

Ele estava lá na altura da saída da Cristina para a SIC, lembro-me de o ver na bancada do público a introduzir uma história qualquer, algo que fizeram várias vezes com diversos reporteres, poucos dias depois de conhecida a saída dela.

E lembro-me de a Cristina mencionar no início de 'O programa da Cristina' que havia alguém que tinha estado com ela no Você na TV!, que quando acabou o estágio na TVI, não ficou e voltou para o trabalho na receção de um hotel. E essa pessoa, que penso que é o Zé Lopes, perto do início do programa lhe enviou mensagem a dizer que se houvesse um espaço, ele estava disponível. Acabou depois a sair do emprego no hotel para vir para o programa, a ganhar menos, porque esse era o seu sonho.

Editado por zent
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena é estas figuras públicas lembrarem se de dizer bem do Zé quando há uma entrevista … Tiveram este tempo tempo para demonstrar o quanto gostavam dele, mas agora que ele vai ser entrevistado, é o maior …

Acaba a entrevista e depois já nem falam mais nele. Só quando houver nova entrevista é que vão destacar a generosidade, etc etc 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da entrevista do Zé Lopes, parece-me bom rapaz. Às vezes somos um pouco mauzinhos com ele por aqui, mas só tem aproveitado as oportunidades que lhe dão, eu faria o mesmo.

Em relação à "exuberância" dele, eu acho que há momentos em que se torna um pouco tóxico e deveria ser mais sóbrio e isso não é renegar a personalidade, é adaptar-se aos contextos. Em defesa dele, aquela personagem que lhe deram no Somos Portugal também era terrível.

Acho que pode ter continuar a ter espaço no mundo do comentário e na criação de conteúdos. Eu não gostava dele no Passadeira, mas pronto. :cryhappy: Parece-me melhor agora nos extras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Gostei bastante da entrevista do Zé Lopes, parece-me bom rapaz. Às vezes somos um pouco mauzinhos com ele por aqui, mas só tem aproveitado as oportunidades que lhe dão, eu faria o mesmo.

Em relação à "exuberância" dele, eu acho que há momentos em que se torna um pouco tóxico e deveria ser mais sóbrio e isso não é renegar a personalidade, é adaptar-se aos contextos. Em defesa dele, aquela personagem que lhe deram no Somos Portugal também era terrível.

Acho que pode ter continuar a ter espaço no mundo do comentário e na criação de conteúdos. Eu não gostava dele no Passadeira, mas pronto. :cryhappy: Parece-me melhor agora nos extras.

Eu no Passadeira até gostava mais dele do que do Azinheira.:cryhappy:

Quanto ao Somos Portugal aquela personagem que lhe deram era mesmo terrível. Talvez se tivessem definido melhor o papel dele no programa as coisas lhe tivessem corrido melhor. É que muitas vezes não se percebia bem o que ele, a Fanny e a Arrebentinha andavam ali a fazer.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu no Passadeira até gostava mais dele do que do Azinheira.:cryhappy:

Quanto ao Somos Portuga aquela personagem que lhe deram era mesmo terrível. Talvez se tivessem definido melhor o papel dele no programa as coisas lhe tivessem corrido melhor. É que muitas vezes não se percebia bem o que ele, a Fanny e a Arrebentinha andavam ali a fazer.

O problema do Somos nem era ter o Zé Lopes, a Arrebentinha ou a Fanny. Era ter os três juntos ao mesmo tempo.

Tudo bem se existir um nome mais de segunda/terceira linha, com menos experiência, mas em tempos já tivemos Cristina, Eiró, Marisa, Mónica, Fátima, Goucha e agora o elenco estava completo de whos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mesmo depois de ver a entrevista não consigo tem compaixão por ele, não consigo, acho mesmo que ele precisa melhorar em tudo se quer continuar em televisão. Por exemplo, o Valentim no início da carreira também era assim exuberante mas conseguiu melhorar, mudar e tornar-se um bom repórter, o Zé simplesmente em antena não consegue controlar-se, nem faz um esforço para isso, sempre que o vejo em antena sinto vergonha alheia.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Cláudio. said:

Eu mesmo depois de ver a entrevista não consigo tem compaixão por ele, não consigo, acho mesmo que ele precisa melhorar em tudo se quer continuar em televisão. Por exemplo, o Valentim no início da carreira também era assim exuberante mas conseguiu melhorar, mudar e tornar-se um bom repórter, o Zé simplesmente em antena não consegue controlar-se, nem faz um esforço para isso, sempre que o vejo em antena sinto vergonha alheia.

Esse Valentim está cada vez pior. Não tens visto as últimas "reportagens" dele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...