Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 38 minutos, Manu Tenry disse:

Quando o Rui Maria voltar de Inglaterra, podia reforçar o programa! Ele tornou-se um grande entrevistador, o programa na Comercial foi um bom "estágio"! 

O Goucha não me faz sentido que esteja no programa, visto que no seu programa já faz entrevistas com tempo, acaba por "gastar" convidados. 

Criaram o formato do Goucha precisamente para lhe dar um programa de conversas mais profundas e intimistas, mas deixaram-no no Conta-me a fazer o mesmo. Basicamente um programa anula o outro, é esse o problema da TVI e dos seus talk-shows.

O Goucha deveria receber, de facto, grandes nomes diariamente para conversas que só ele sabe conduzir. E o Conta-me ficaria com o leque de convidados reduzido aos rostos da estação, servindo como ponte à "Família TVI". 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DGA disse:

Segundo o Z a Maria Botelho Moniz junta-se ao leque de apresentadores.

Será uma preparação de terreno para assumir as tardes pós-Goucha? Ela tem uma veia de Júlia, com especial jeito para conversas delicadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, o-V disse:

Será uma preparação de terreno para assumir as tardes pós-Goucha? Ela tem uma veia de Júlia, com especial jeito para conversas delicadas.

Também pode ser , já que o Goucha termina no final deste ano , apesar de achar que ela devia continuar nas manhas e a Tarde um Novo Formato Alegre para as Tardes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dafiel disse:

Também pode ser , já que o Goucha termina no final deste ano , apesar de achar que ela devia continuar nas manhas e a Tarde um Novo Formato Alegre para as Tardes.

Um formato mais do género do Contacto e do Às 2 por 3 que a SIC teve nas tardes seria o ideal e iriam diferenciar-se da concorrência. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...