Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Adorei a entrevista à Andreia Vale. Desconhecia este lado tão divertido dela, como a Maria disse seria uma excelente aposta para o entretenimento. Toda ela é energia, passei a entrevista a rir com a teatralidade e animação que lhe são característica. Ficava bem num formato de daytime, mas já que diz que nao se arrepende de ter abraçado o jornalismo e que é aquela área que gosta mesmo, porque não colocá-la num programa ao estilo do Esta Manhã? Era uma excelente cara para uma edição de fim de semana do programa, por exemplo, ainda assim parece-me um pouco impossível, visto ser ela a cara principal do JdU e não deve deixar de o querer ser tão cedo.

Editado por joaop
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei da entrevista, e não sabia que a Andreia é assim tão divertida. Foi interessante o que ela disse sobre a passagem pela CMTV, mas não quis dizer mal do canal, falou de forma subtil. Disse que muitas vezes não lia tudo o que estava no teleponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, RafaLopez said:

A Ana Guedes foi pensada para substituir a Cristina no VTV, acho que tinha encaixado super bem no entretenimento, adoro-a :adoro:

O Goucha gosta de pessoas bem-dispostas e que o desafiem, coisa que ela conseguia fazer naqueles 2 min diarios de interacao, portanto faria todo o sentido. Ela tambem disse na entrevista que gostava de experimentar entretenimento, mas que os desafios propostos tinham sido, ate a data, apenas no jornalismo.

Para quem quiser ver a entrevista de 2018 (min 49): https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5ba8d60c0cf267716b56cc01

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...