Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

4 hours ago, bernardom3 said:

Já passa promo, vai falar das críticas do SP

Vai ser uma choradeira do inicio ao fim, tipico da Fanny :haha:

Faz-se de muito forte no principio, depois quando se mete a falar da familia, bullying ou criticas online sobre o corpo ou (falta de) talento, desata a chorar.

Mas deve fazer uma boa entrevista para este estilo de programa ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, EFMR disse:

Esta entrevista só faz sentido se começarem a promover a novela no sábado. Lançavam a entrevista à Inês no Conta-me, depois o Em Família era especial Para Sempre com os atores e assim e começavam a dar os teasers durante o programa.

Podiam era fazer outra vez um especial, como aquele que fizeram para Quer o Destino. Montavam um ou dois decores da novela no parque de estacionamento, convidavam os atores, cantores que estivessem na banda sonora da novela. Lembro-me que esse especial foi muito bem feito e acho que até fez bons resultados.

Até podiam fazer no domingo em vez do Somos Portugal, no dia do último episódio do Amor Acontece e estreavam aí a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1830265/isabel-figueira-o-meu-pai-chegou-e-viu-me-estendida-na-cozinha

Não sei se alguém viu o Conta-me de ontem mas parece que foi bastante emotivo... 

Eu do que vi, gostei. A Isabel estava era sempre a repetir-se sobre ser uma mulher “estruturada”

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
44 minutes ago, Anonimo1 said:

Pela fotografia do Goucha no insta, o proximo convidado é o Mário Ferreira. 

Parece-me mais o Zé Lopes.

E faz sentido uma vez que se não todos, quase todos os apresentadores do "Somos Portugal" foram entrevistados nos últimos tempos. Eu sei que ele já não está no "Somos" mas é cara TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...