Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu acho que há um excesso de espaços para conversas de vida... É no 2À10; Goucha, Conta-me; EF; Especiais de conversas...

E na SIC só tenho a impressão da Júlia e AD e às vezes no CF. É a percepção que tenho. Além dessa gestão de convidados. Melhor gerida na SIC.

Com o programa do Goucha, eu acho que o Conta-me deixa de ter importância nessas conversas de vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu juro que tento há vários anos, mas eu não consigo gostar do Cláudio Ramos como pessoa e apresentador, embora admire a persistência que tem para chegar onde chegou.

Sobre a entrevista, fiquei surpreendido com a "amizade" com o Jorge Javier Vasquez.

Para quem não sabe, o Jorge javier vasquez é o goucha da TVI espanhola (telecinco), embora mais novo, é uma referência televisiva, mas como personalidade é igual e/ou pior que o Cláudio Ramos. 

Achei através da entrevista que ele gostou mais de fazer o BB com o Goucha do que com a Teresa. No fim a Maria cerqueira gomes pergunta-lhe como é fazer o dois Às dez e trabalhar com a Maria, e ele nem uma palavra deu sobre a Maria Botelho Moniz, apenas disse que é um programa que é desgastante de se fazer.

Sobre o namoro com o Pedro Crispim, deve ter sido o expoente do narcisismo patológico numa relação. 

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não simpatizo muito com a personalidade do Cláudio, apesar de reconhecer que no 2 às 10 até tem vindo a melhorar como apresentador e que trabalhou e foi muito persistente para chegar onde chegou.

Também fiquei surpreendido com a amizade dele com o Jorge Javier Vasquez, um apresentador de sucesso da TV espanhola.

Outra coisa que me surpreendeu foi a revelação de que a relação dele com o Pedro Crispim durou 12 anos, nunca pensei que tivessem estado tanto tempo juntos!! Ainda por cima os 2 não são pessoas propriamente fáceis de aturar, talvez por isso a relação tenha durado tanto:haha:

Tive pena dele não ter falado sobre a dupla com a Maria Botelho Moniz. Parece que se dá bem com a Cerqueira Gomes e que são amigos. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maria Patiño said:

Achei através da entrevista que ele gostou mais de fazer o BB com o Goucha do que com a Teresa.

Apesar de ter gostado muito mais da dupla Cláudio/Teresa, ele com o Goucha não era um mero palhacito de serviço, como foi com a Teresa, teve espaço para brilhar e ser, de facto, um co-apresentador. É pena é que a dupla fosse um fiasco num reality, num outro contexto teriam resultado melhor.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maria Patiño disse:

Eu juro que tento há vários anos, mas eu não consigo gostar do Cláudio Ramos como pessoa e apresentador, embora admire a persistência que tem para chegar onde chegou.

Sobre a entrevista, fiquei surpreendido com a "amizade" com o Jorge Javier Vasquez.

Para quem não sabe, o Jorge javier vasquez é o goucha da TVI espanhola (telecinco), embora mais novo, é uma referência televisiva, mas como personalidade é igual e/ou pior que o Cláudio Ramos. 

Achei através da entrevista que ele gostou mais de fazer o BB com o Goucha do que com a Teresa. No fim a Maria cerqueira gomes pergunta-lhe como é fazer o dois Às dez e trabalhar com a Maria, e ele nem uma palavra deu sobre a Maria Botelho Moniz, apenas disse que é um programa que é desgastante de se fazer.

Sobre o namoro com o Pedro Crispim, deve ter sido o expoente do narcisismo patológico numa relação. 

 

 

Por acaso notei hesitação e muito pouco entusiasmo pela dupla com a Teresa. O que me surpreendeu, porque achava que eles tinham casado muito bem. Mas ás vezes quando o vejo a falar, fico a pensar se o que ele está a dizer não é algum tipo de “jogo” de bastidores. Mesmo quando falou de lhe terem tirado o BB, não me pareceu  sincero.

Gostei da entrevista, apesar das críticas acho que ele tem um percurso forte e interessante. Só me pareceu incoerente ele ter dito que sentiu que quando começou não tinha o apoio de ninguém, e depois aos namorados dizer “não vás por aí”, é protetor e ele próprio também lhes corta as asas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

O Cláudio tem muitos defeitos mas não me parece má pessoa, bem pelo contrário.

E também admiro a forma como ele lutou para chegar ao patamar onde está hoje, principalmente depois de ser um dos principais alvos de chacota nos anos 2000 pelos seus trejeitos.

Há uns 7 anos ele apresentou um desfile no norte shopping e por acaso passei no evento sen quer no momento em que ele tava atrás do palco tipo no tele nas redes ou quê e ignorava toda a gente que o tava a chamar. Não fiquei com boa imagem desde daí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, rvben disse:

Por acaso notei hesitação e muito pouco entusiasmo pela dupla com a Teresa. O que me surpreendeu, porque achava que eles tinham casado muito bem. Mas ás vezes quando o vejo a falar, fico a pensar se o que ele está a dizer não é algum tipo de “jogo” de bastidores. Mesmo quando falou de lhe terem tirado o BB, não me pareceu  sincero.

Gostei da entrevista, apesar das críticas acho que ele tem um percurso forte e interessante. Só me pareceu incoerente ele ter dito que sentiu que quando começou não tinha o apoio de ninguém, e depois aos namorados dizer “não vás por aí”, é protetor e ele próprio também lhes corta as asas.

Ele pode dizer que não, mas na entrevista contradiz-se... e mostra-se afetado com o facto da Cristina lhe ter "tirado" o Big Brother. Coitado... a Teresa até pode não voltar mais, mas merecia um comeback 20 anos depois, ainda para mais após a saída do Secret Story em 2017. O facto de ele dizer que até ponderou não voltar no Duplo Impacto, opá oh Cláudio... :rofl:

Quanto à dupla com o Goucha, compreendo que tenha gostado mais do que a dupla com a TG.  Ele era o palhaçito, tinha que se adatar mais à Teresa - algo que acho que é o problema dela e ela não entende (apesar de achar que, no geral, estiveram bem).  Confesso que prefiro mil vezes à dupla Goucha e Cláudio. Simplesmente não funciona em reality-shows. 

Quanto à Maria Botelho Moniz, também acho que podia dar mais uma palavrinha. Mas pronto... eu gosto do Cláudio, fui muito fã na Passadeira Vermelha, mas há coisas que não me agradam. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Ele pode dizer que não, mas na entrevista contradiz-se... e mostra-se afetado com o facto da Cristina lhe ter "tirado" o Big Brother. Coitado... a Teresa até pode não voltar mais, mas merecia um comeback 20 anos depois, ainda para mais após a saída do Secret Story em 2017. O facto de ele dizer que até ponderou não voltar no Duplo Impacto, opá oh Cláudio... :rofl:

Quanto à dupla com o Goucha, compreendo que tenha gostado mais do que a dupla com a TG.  Ele era o palhaçito, tinha que se adatar mais à Teresa - algo que acho que é o problema dela e ela não entende (apesar de achar que, no geral, estiveram bem).  Confesso que prefiro mil vezes à dupla Goucha e Cláudio. Simplesmente não funciona em reality-shows. 

Quanto à Maria Botelho Moniz, também acho que podia dar mais uma palavrinha. Mas pronto... eu gosto do Cláudio, fui muito fã na Passadeira Vermelha, mas há coisas que não me agradam. 

 

Espera, o Cláudio deu a entender que ficou afectado por a Cristina passar o BB para outro apresentador? Querem ver que está a lançar este drama para se escrever sobre isso e a Cristina voltar a dar lhe um reality show? Espero bem que não!!:noelia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Espera, o Cláudio deu a entender que ficou afectado por a Cristina passar o BB para outro apresentador? Querem ver que está a lançar este drama para se escrever sobre isso e a Cristina voltar a dar lhe um reality show? Espero bem que não!!:noelia:

Sim, ela fala da situação. Basicamente diz que não ficou afetado... mas depois achei que isso foi um bocado pelo ar quando falou no Duplo Impacto, de voltar ao programa, bla bla bla. Afetou-lhe o ego, claramente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da parte em que ele fala da adaptação que teve de fazer ao método de trabalho da Teresa Guilherme e da dupla que fez com o Goucha. Ele nunca escondeu que sempre quis a vida toda fazer o BB, por isso é normal que tenha ficado despeitado quando perde a sua condução para a Teresa. Já se tinha notado isso noutras entrevistas e conversas em que o assunto veio à baila, mas na entrevista com a Maria Cerqueira Gomes fica completamente explícito.

Editado por carioquins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que ele diga que não ficou chateado por terem-no afastado do BB, é difícil acreditar. Qualquer um ficava. Ainda para mais depois de ter apresentado uma edição com sucesso e num contexto super difícil. 

E percebi o que ele quis dizer com o Duplo Impacto. Basicamente aquele BBR tentou alterar várias coisas só BB2020 e correu tudo mal. Foi tirar a Pipoca das galas, passada uma semana já lá estava ela outra vez. Tiraram as nomeações de domingo, uma semana depois já estavam ao domingo outra vez. Taparam a vista da casa, passadas umas semanas já estavam a tirar aquelas placas. Só faltava mesmo voltarem ao apresentador anterior, e foi o que aconteceu. 

Basicamente essa edição foi ceder a série de caprichos, que não era o que o público queria. O mesmo aconteceu no início da edição atual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...