Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

On 07/02/2023 at 14:43, guilhermefmcar disse:

A Iva é mesmo a cara dos 30 anos da TVI. Está em todas :shedevil2: 

Pensava que o Conta-me era do Goucha e da Maria :fancy: No entanto, acho o programa devia evoluir para um formato com apresentadores escolhidos com base nos convidados ou em algo parecido com o Actors on Actors. Neste caso, pela graça de eles serem ex-namorados e, consequentemente, pelas audiências, acho que faz sentido ser a Iva a entrevista-lo. 

Parece que é isso em que se vai tornar é bem. Ao menos fica completamente diferenciado do que se faz por aí e perde esta coisa da “entrevista de uma vida” que já todas as grandes estrelas da nossa praça deram e as novas não têm vida nenhuma para esmiuçar. A Paula Neves revelou na renascença que hoje à tarde foi gravar uma entrevista/conversa sobre o Anjo Selvagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a entrevista. O Ângelo Rodrigues realmente parece ter mudado muito depois do que lhe aconteceu, tem mais maturidade e parece ter mudado a sua visão sobre a vida. Ele é muito inteligente.

A Iva esteve bem na condução da entrevista, eles tem realmente uma cumplicidade muito grande.:wub:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a entrevista há pouco... Realmente foi muito bonita. O Ângelo parece uma pessoa completamente diferente, cresceu imenso e isso notasse bastante. 

No entanto, o mais bonito desta entrevista foi a cumplicidade dos dois. O amor que sentem um pelo outro é palpável e não estou a falar no sentido romântico, são realmente duas pessoas que se amaram muito e que se continuam a amar muito. Um verdadeiro exemplo de maturidade e respeito.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Fernando disse:

Este modelo supostamente seria o inicial do Conta-me /cdn-cgi/mirage/55d89ae0bef56e86bbfff7cfac831404220e3ff5100281c14e1e810d450f0408/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif Até prefiro assim, dá um ar mais personalizado ao programa.

É excelente e da para fazer boas coisas mesmo, bem diferenciadas de um Alta Definição em repit constante 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, msm0 disse:

No próximo sábado, Paula Neves e José Carlos Pereira entrevistam-se mutuamente. O tema deve ser o Anjo Selvagem por causa dos 30 anos. 

Espero que desvendem alguma coisa sobre o reencontro de Anjo Selvagem marcado para este ano.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 anos depois de "Anjo Selvagem", TVI volta a juntar Paula Neves e José Carlos Pereira: saiba tudo!

No fim de semana celebrativo do 30.º aniversário da TVI, o programa "Conta-me" vai ter uma emissão especial. Depois da marcante entrevista concedida por Ângelo Rodrigues a Iva Domingues, o formato vai receber dois conhecidos atores da "casa".

Paula Neves e José Carlos Pereira aceitaram o convite da estação de Queluz de Baixo e vão estar frente a frente, para uma conversa na qual "Anjo Selvagem" será, sem margem para grandes dúvidas, um dos temas abordados.

A conversa entre Paula Neves e José Carlos Pereira será transmitida pela TVI no próximo sábado, dia 18, precisamente 48 horas antes de o canal da Media Capital completar três décadas de emissões.

https://selfie.iol.pt/paula-neves/conta-me/21-anos-depois-de-anjo-selvagem-tvi-volta-a-juntar-paula-neves-e-jose-carlos-pereira-saiba-tudo/20230216/63edf2600cf28f3e15cc555a?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...