Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 43 minutos, msm0 disse:

Ângelo Rodrigues, no próximo sábado. 

Olha não esperava. Será que ainda é ele o protagonista da novela da MJC ? 😧 Falaram-me em destaque no cinema mas pode muito bem ser projeção internacional sem ser cinema. O Ângelo protagonizou agora aquela série brasileira da Netflix.

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

Olha não esperava. Será que ainda é ele o protagonista da novela da MJC ? 😧 Falaram-me em destaque no cinema mas pode muito bem ser projeção internacional sem ser cinema. O Ângelo protagonizou agora aquela série brasileira da Netflix.

Tens de investigar. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFMR disse:

Olha não esperava. Será que ainda é ele o protagonista da novela da MJC ? 😧 Falaram-me em destaque no cinema mas pode muito bem ser projeção internacional sem ser cinema. O Ângelo protagonizou agora aquela série brasileira da Netflix.

Crede. Mais vale ser reconhecido pelas novelas da SIC que por essa coisa da Netflix. :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFMR disse:

Olha não esperava. Será que ainda é ele o protagonista da novela da MJC ? 😧 Falaram-me em destaque no cinema mas pode muito bem ser projeção internacional sem ser cinema. O Ângelo protagonizou agora aquela série brasileira da Netflix.

Depois do Rúben Gomes, o Ângelo Rodrigues, hits só para a autora:vip:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Patiferreira disse:

 

A Iva é mesmo a cara dos 30 anos da TVI. Está em todas :shedevil2: 

Pensava que o Conta-me era do Goucha e da Maria :fancy: No entanto, acho o programa devia evoluir para um formato com apresentadores escolhidos com base nos convidados ou em algo parecido com o Actors on Actors. Neste caso, pela graça de eles serem ex-namorados e, consequentemente, pelas audiências, acho que faz sentido ser a Iva a entrevista-lo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

A Iva é mesmo a cara dos 30 anos da TVI. Está em todas :shedevil2: 

Pensava que o Conta-me era do Goucha e da Maria :fancy: No entanto, acho o programa devia evoluir para um formato com apresentadores escolhidos com base nos convidados ou em algo parecido com o Actors on Actors. Neste caso, pela graça de eles serem ex-namorados e, consequentemente, pelas audiências, acho que faz sentido ser a Iva a entrevista-lo. 

É exactamente isso que defendo para o conta-me desde o seu início :obrigado:

há 7 horas, Patiferreira disse:

 

Vem o Luís da T5 para o reboot dos MCA? :mico:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

A Iva é mesmo a cara dos 30 anos da TVI. Está em todas :shedevil2: 

Honestamente, a Iva é a única que atravessou todas as fases da tvi. Apesar de ter saído durante dois ou três anos, é das poucas caras que se associa só à tvi e ela veste a camisola como ninguém. Ela merece estar cheia de trabalho este ano :adoro:

Dito isto, esta entrevista só está a acontecer por serem um ex-casal, é só para chamar as fofoqueiras que compram a TVMais :lol: 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...