Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 15 horas, Patiño disse:

O Conta-me de sábado é com António Sala. Sou eu que estou a alucinar com as repetições das generalistas ou já tinham passado a entrevista e não foi assim há tanto tempo? 

É com o Goucha? Numa sala/bar com muitos quadros de fotos na parede atrás do António Sala? 

Deu em Janeiro! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É com o Goucha? Numa sala/bar com muitos quadros de fotos na parede atrás do António Sala? 

Deu em Janeiro! 

Bem me parecia... generalistas obcecadas por repetições. Ainda para mais eu lembro-me que esse Conta-me flopou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 2 horas, Max30 disse:

 

:zzz: Mais do mesmo, portanto. E não tinham sítio melhor do que o estúdio da informação flopada? 

Será que isto ainda vai perder contra o especial do AD? E será que esta hora de Conta me entra no deal das 60 horas por mês em antena? :mosking:

 

Editado por JM26
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JM26 disse:

:zzz: Mais do mesmo, portanto. E não tinham sítio melhor do que o estúdio da informação flopada? 

Será que isto ainda vai perder contra o especial do AD? E será que esta hora de Conta me entra no deal das 60 horas por mês em antena? :mosking:

 

Se na SIC fossem inteligentes amanhã faziam o seguinte:

Spoiler

Amanhã às 14h não perca a repetição da entrevista de Cristina Ferreira no "Alta Definição". :galderia::clink:

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, D91 disse:

Se na SIC fossem inteligentes amanhã faziam o seguinte:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Amanhã às 14h não perca a repetição da entrevista de Cristina Ferreira no "Alta Definição". :galderia::clink:

 

E entre o Conta-me inédito com a CF e o Alta Definição com Cristina Ferreira (R) não há dúvidas que ganharia o AD.

Da forma que o público da SIC papa repetições passaria facilmente por inédita essa entrevista escondida nas cavernas profundas do tempo :apaga: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...