Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Miguelão disse:

 

 

Muitas vezes tenho a TV ligada na TVI à hora do Esta Manhã e gosto muito de a ver nas reportagens de rua, sempre bem-disposta e com uma grande energia e uma gargalhada contagiante.

Pelas promos parece ser uma entrevista interessante.

 

Editado por Max30
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Conta-me com David Carreira, este sábado às 19H. Entrevista feita pela Cristina Ferreira. 

Não tinha sido anunciado que seria o Cláudio a começar a fazer este programa também? :cristinadelrey:

A primeira convidada podia ser a Assunção Cristas, imagino que seria exatamente assim:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Conta-me com David Carreira, este sábado às 19H. Entrevista feita pela Cristina Ferreira. 

Vem anúncio de David como Ronaldo :fancy: Ainda para mais depois de ele ter feito pausa na música.

E por acaso a TVI era bitch de mais para colocar o David contra a Carolina Carvalho no protagonismo das novelas de canais diferentes :riso_fatima:

há 20 minutos, o-V disse:

Porquê às 19:00h? Só se for para falar sobre a sua pausa na carreira.

Pausa na carreira musical. Acredito que venha por aí algo na representação. Na apresentação já sabemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, cristovaoga disse:

No próximo sábado, "Conta-me" com José Rodrigues dos Santos, de acordo com a programação do TVI Player.

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Sinceramente, esperava uma entrevista à Madalena Aragão ou à Margarida Corceiro para promover o regresso dos Morangos mas nem isso...

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Lee disse:

Sinceramente, esperava uma entrevista à Madalena Aragão ou à Margarida Corceiro para promover o regresso dos Morangos mas nem isso...

Ou seja, o canal concorrente promove a tudo e a direito os programas deles através das entrevistas, aqui... nicles... ao menos entrevistam caras de outros canais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Lee disse:

Sinceramente, esperava uma entrevista à Madalena Aragão ou à Margarida Corceiro para promover o regresso dos Morangos mas nem isso...

Acho que estamos todos a ter uma alucinação coletiva e isto só estreia a 23/10/2024 

Nem rodapés, nem entrevistas no day time, nem mosca nada.

A TVI já costuma ser uma nódoa nas promoções mas desta vez superou 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...