Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Eu acho que ela é muito boa em daytime, porque é genuína e desbocada. 

Mas ela não é uma brilhante conversadora. 

Eu acho que foi dito o que tinha de ser dito, falou da separação, mulheres no humor, BB e ameaças, inicio do blog, morte do irmão. Não senti que tenha faltado nada. Claro que tens um MLG que é um dos entrevistadores de topo do nosso país, que tem uma cultura muito grande também que lhe permite falar sobre quase tudo. Mas no geral acho a Maria bem preparada nestas conversas e bastante empática. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

A da Deslandes foi melhor, mas não achei que esteve fraca. A Pipoca não é de todo a entrevistada mais fácil de desmistificar :haha:. O tempo passou a voar durante a entrevista. ?

Também achei que a Pipoca pareceu demasiado robô. Eu sei que é da personalidade dela, mas não lhe fazia mal nenhum desarmar-se de vez em quando. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou meio suspeito mas aqui vai a minha opinião.

Eu concordo quando dizem que a Maria (ainda) não é perfeita neste registo mas também acho que ninguém nasce sabendo. Acho que este programa até lhe vai fazer bem e vai conseguir ganhar muita esperiência.

10 hours ago, Peter said:

Faz as perguntas assim à pressão, não faz perguntas diretas, primeiro bajula um bocado e depois faz a pergunta.

Até prefiro assim. A meu ver, dá um ar mais natural e parece mais uma conversa do que uma entrevista. Nunca me pareceu ser falta de preparação. 

Eu ainda não vi a entrevista de ontem mas vi as outras duas da Maria. É nessas duas que estou a pegar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...