Jump to content

Conta-me


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Não gostei muito da prestação da Maria, confesso. Penso que este programa pede uma maior seriedade e conversas mais ricas. Senti que ficou muito pela rama. Em relação ao Júlio Magalhães, espero que presida a um verdadeiro canal generalista sediado no Norte. Claramente o Porto Canal vai se tornar um BenficaTV, o que é uma pena. Mas na TVI, sinto que o Júlio já não tem espaço. Por mais carismático que ele seja, o João Fernando Ramos é um profissional mais completo e capaz de ser a cara da TVI no Porto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

O Júlio podia voltar à TVI para apresentar o Jornal das 8 de domingo, trabalhando durante a semana na TVI Porto, eu gostava muito.

Eu tenho uma visão parecida à tua.

Gostava de ver o Mourinho e o JAC a apresentarem durante a semana em Lisboa (intercalando entre eles) e o Julio Magalhães ao fim-de-semana no Porto.

Em relação ao JD1, gostava de ver a Sara Sousa Pinto e a Lurdes Baeta a intercalarem entre elas durante a semana em Lisboa e o Joao Fernando Ramos ao fim-de-semana no Porto.

O Joao Fernando Ramos e o Julio Magalhães podiam coordenar a TVI Porto em conjunto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Júlio daria um up às audiências do noticiários.. Podia ficar com os fins de semana por exemplo. Mas não sei se a TVI quer mais um pivot. 

O problema nem seria tanto a TVI ter capacidade para o acolher, mas o Júlio passar de uma posição de liderança durante anos para um funcionário comum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...