Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Tinha ideia que era só um, então é Rita de certeza e talvez a outra entre a Vânia ou Claudio? Que achas? Falo do votos das pessoas não de quem eu gostava que saísse.

Para já está equilibrado, se fores ver a um sítio um está à frente, noutro outro está à frente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que a finalidade do programa é o puro jogo e debate, prefiro que saia a Rita, que é um bocado contraditória e sem grandes argumentos, e a Kika, que não a vejo a ter grande história neste jogo. Gosto da postura da Vânia, e o Cláudio sempre dá assunto nas cadeiras quentes e a sua saída seria prematura, apesar de me ser indiferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João Fernandes disse:

Já não suporto a dupla Érica e Eliane, entraram com o rei na barriga a pensar que têm a razão em tudo, por outro lado estou a gostar da aproximação entre a Vânia e a Andreia. Os rapazes é que é tudo farinha do mesmo saco, é o Carlos e os cordeirinhos.

Eu achei os comentários delas super certos, principalmente da Eliane. Ela tem uma visão do jogo muito, muito boa! É mega inteligente e isso notou-se nos Extras e agora, como jogadora, também está com uma visão muito interessante. Adorei vê-las a comentar no confessionário. Só achei desnecessário a Érica ter criticado a Vânia por ela ter dito que falava na cadeira quente. Ela simplesmente não quis estar ali a interromper a Teresa, porque se não armava a p*ta mesmo ali. Adorei mesmo!

Não suporto a Andreia, é mega falsa.

O Carlos é o pior deles todos e o problema é que ele deve chegar à Final. Ninguém vai ter c*****s para o nomear, só a Vânia e possivelmente a Érica e Eliane (que arrasou ontem no Diário quando ele disse "não andaste comigo na escola" ou "não me conheces de lado nenhum"... something like that). 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Eu achei os comentários delas super certos, principalmente da Eliane. Ela tem uma visão do jogo muito, muito boa! É mega inteligente e isso notou-se nos Extras e agora, como jogadora, também está com uma visão muito interessante. Adorei vê-las a comentar no confessionário. Só achei desnecessário a Érica ter criticado a Vânia por ela ter dito que falava na cadeira quente. Ela simplesmente não quis estar ali a interromper a Teresa, porque se não armava a p*ta mesmo ali. Adorei mesmo!

Não suporto a Andreia, é mega falsa.

O Carlos é o pior deles todos e o problema é que ele deve chegar à Final. Ninguém vai ter c*****s para o nomear, só a Vânia e possivelmente a Érica e Eliane (que arrasou ontem no Diário quando ele disse "não andaste comigo na escola" ou "não me conheces de lado nenhum"... something like that). 

Por acaso ele até teve bastante razão quando criticou a Lia. Não havia necessidade nenhuma daquela postura, quando na verdade se estava a basear numa história mal contada, por terceiros. Se queria realmente esclarecer, fazio-o de forma a compreender o que se tinha passado e depois logo gritava se houvesse razão para isso. Ter partido com aquela postura revelou que só o fez para dar canal na primeira cadeira quente, para armar logo confusão. Até porque no dia a seguir esclareceu as coisas com a Rita, de forma normal. Para mim atitudes dessas, de armar confusão só porque sim, baseadas em suposições revelam muito da pessoa.

Editado por JFSousa1995
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Mas ele desta vez tem razão, a Érica nunca vai nomear o Carlos, eles os dois protegem-se um ao outro, é tipo o grupo dos profissionais.

Mas é só mesmo pela forma como ele disse. Há formas e formas de argumentar não sendo agressivo (tal como tu não foste agora).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2017 at 21:23, JFSousa1995 disse:

Por acaso ele até teve bastante razão quando criticou a Lia. Não havia necessidade nenhuma daquela postura, quando na verdade se estava a basear numa história mal contada, por terceiros. Se queria realmente esclarecer, fazio-o de forma a compreender o que se tinha passado e depois logo gritava se houvesse razão para isso. Ter partido com aquela postura revelou que só o fez para dar canal na primeira cadeira quente, para armar logo confusão. Até porque no dia a seguir esclareceu as coisas com a Rita, de forma normal. Para mim atitudes dessas, de armar confusão só porque sim, baseadas em suposições revelam muito da pessoa.

Mas eu não disse que ele não teve razão. Eu estou a falar da parte final, quando ele lhe diz com uma arrogância de primeira para ela falar de outra forma porque não o conhece ou algo semelhante. Tipo lol, quem é que ele pensa que é? Coitadinho...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...