Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Andam muitos a defender a Sofrida (inclusive no Dioguinho) da suposta maldade da Érica/Lia, por lhe terem metido na casa de vidro, e dela ter fobia a espaços fechados e não sei quê, no entanto, esquecem-se que ela está dentro d'uma casa fechada. :ph34r: Loladas

Além de que se está ali, tem que se aguentar à bronca, ela não vai ficar propriamente numa tenda. :ph34r: #diferençazero

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DOCA disse:

Andam muitos a defender a Sofrida (inclusive no Dioguinho) da suposta maldade da Érica/Lia, por lhe terem metido na casa de vidro, e dela ter fobia a espaços fechados e não sei quê, no entanto, esquecem-se que ela está dentro d'uma casa fechada. :ph34r: Loladas

Além de que se está ali, tem que se aguentar à bronca, ela não vai ficar propriamente numa tenda. :ph34r: #diferençazero

 

Eu vi isso. Ela disse que sofre com crises de ansiedade, como se viu na casa 4 e indo para a casa de vidro ainda é pior. Mas pelo que mostrou no extra, antes do intervalo, parece que já aceitou ir para lá. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lia agora esteve malíssimo com a Andreia. É um disparate desfazê-la só porque informou a Vânia que havia pessoas a gritar por ela lá fora. Parece-me que entrou realmente com o nariz empinado por ser comentadora e está a abusar. Uma coisa é aquecer os ânimos nas cadeiras quentes, outra é falar assim com as pessoas sem motivo para isso. Enfim. 

Editado por João A
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não tenho ninguém por quem torcer nesta casa ( tirando a Vânia, mas ja vai sair domingo), é tudo tão mau, não sei explicar. Acho que é o que está a acontecer um pouco com a grande maioria das pessoas, mesmo nas redes sociais, as pessoas não comentam tanto e os likes sao muito poucos, comparado com a casa 6. Não sei se é efeito pós-helena ou se é por teres desgastado o desafio final e agora ja não puxar, mas a verdade é que este desafio não tem nada que me puxe por agora, penso nos concorrentes que lá estão e o interesse desaparece

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema são mesmo os concorrentes, mas já se esperava, concorrentes fracos, já foram fortes sim, mas neste momento são fracos, é mais do mesmo, vira o disco e toca o mesmo, é este o lema da tvi nos RS.

Neste momento se me disserem que vai haver um DF daqui a 2 anos, eu aposto que vai lá estar a Érica e mais uns poucos que estão nesta casa, basicamente é sempre o mesmo.. e quando é sempre o mesmo as coisas aborrecem.

Agora, juntando os tais concorrentes aborrecidos + uma cambada de tipos que não tem onde cair mortos dá-se esta pérola de DF.

Os melhores foram tratados abaixo de cão, como por exemplo Wilson e Bruno, agora claro... precisam deles e eles viram-lhe o rabo, basta pensar um pouco, nesta casa bastava tirarem 4 concorrentes fracos e meter - Agnes, Bruno, Beta, Wilson e Fernando por exemplo, ou um Luís, bastava isto para atrair logo imensa gente e haver o tal barraco, a casa ia logo mudar.

Mas não, Sofias, Éricas, Carlos, Cristianas... etc etc só faltou mesmo a Cátia para estar tudo composto.

Agora claro, a TG diz que vão entrar novos concorrentes bombásticos, sim claro, deixem-me adivinhar, Rúben e Tatiana??

Eu ainda me custa acreditar que por exemplo, tenha havido um DF aqui à tempos e meteram lá a Sofia para armar barraco com a Érica, passado 1 ou 2 anos fazem exactamente a mesma coisa lol, isto é SURREAL, sim porque não vejo outra opção para a Sofia estar naquela casa, ela como jogadora é zero.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta desafio esta muito melhor do que o ss6 de longe muito longe!! ja me ri a brava com estes estao na casa, do que do ss6 foi uma desgraças ainda fico a pensar como helena foi favorita de alguns protugueses? missões colectivas não fazia nada...jogos a mesma coisa, passou o programa fazer-se de vitma era inultada atacada foi o que se passou no jogo!!!! ainda bem que ganhou so para nao voltar ver no desafio final! espero nunca mais have...para ver sofridas prefiro sofia sousa !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês estão tão em modo SS6 que estão constantemente à procura de alguém para defender. Gente, o SS6 já lá vai. Não haverá ninguém "inocente" como a Helena. Estamos de volta ao formato antigo, em que estão todos literalmente a jogar e é preciso apoiar vilões (exemplo da Xanão no SS3). Vocês querem "comédia", mas quando há discussões é logo criticas a isto e aquilo. Já começam a exagerar na Lia e afins por causa de umas atitudes menos boas... enfim.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Eu acho que vocês estão tão em modo SS6 que estão constantemente à procura de alguém para defender. Gente, o SS6 já lá vai. Não haverá ninguém "inocente" como a Helena. Estamos de volta ao formato antigo, em que estão todos literalmente a jogar e é preciso apoiar vilões (exemplo da Xanão no SS3). Vocês querem "comédia", mas quando há discussões é logo criticas a isto e aquilo. Já começam a exagerar na Lia e afins por causa de umas atitudes menos boas... enfim.

A Lia exagerou em duas situacoes, mas ao menos ainda mexe com aquilo :haha: tenho é pena de se ter aliado à Érica :S 
Este ano, e nunca pensei que fosse acontecer, sou team Sofrida. Aquele olhar de enjoada e as boquinhas, estou a adorar este ano nao sei porque! ahahah Ela arrasou a Andreia ontem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, herportrait disse:

A Lia exagerou em duas situacoes, mas ao menos ainda mexe com aquilo :haha: tenho é pena de se ter aliado à Érica :S 
Este ano, e nunca pensei que fosse acontecer, sou team Sofrida. Aquele olhar de enjoada e as boquinhas, estou a adorar este ano nao sei porque! ahahah Ela arrasou a Andreia ontem. 

Nas nomeações ou cadeira quente? Ainda não vi a cadeira quente! Mas amei ela a perguntar à Teresa se já podia nomear a Andreia :lol: 

Eu disse logo na estreia que ia ser team Sofricone :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Nas nomeações ou cadeira quente? Ainda não vi a cadeira quente! Mas amei ela a perguntar à Teresa se já podia nomear a Andreia :lol: 

Eu disse logo na estreia que ia ser team Sofricone :haha: 

Quando a Sofrida arrasou a Andreia? Foi no Jardim à tarde. 
http://dioguinho.pt/andreia-silva-e-sofia-sousa-discutem-mae-guerreira-mete-a-boca-no-trombone/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JoãoCruz disse:

Eu acho que vocês estão tão em modo SS6 que estão constantemente à procura de alguém para defender. Gente, o SS6 já lá vai. Não haverá ninguém "inocente" como a Helena. Estamos de volta ao formato antigo, em que estão todos literalmente a jogar e é preciso apoiar vilões (exemplo da Xanão no SS3). Vocês querem "comédia", mas quando há discussões é logo criticas a isto e aquilo. Já começam a exagerar na Lia e afins por causa de umas atitudes menos boas... enfim.

Mas nenhum deles está a jogar esse é o problema, eles estão ali numa colónia de férias onde são todos amigos. Óbvio que quero ver discussões, mas com argumentos e razões para tal e não fazer como a Lia que discute por tudo e por nada, isso para mim é banalizar as discussões, que é o que a érica tem feito estes anos todos (e foi o que acabaram também por fazer no  SS6 e por isso é que aquilo morreu) e por isso é que a sua imagem está na decadência que está, tem a mania que tem de ser má à força toda 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JoãoCruz disse:

Eu acho que vocês estão tão em modo SS6 que estão constantemente à procura de alguém para defender. Gente, o SS6 já lá vai. Não haverá ninguém "inocente" como a Helena. Estamos de volta ao formato antigo, em que estão todos literalmente a jogar e é preciso apoiar vilões (exemplo da Xanão no SS3). Vocês querem "comédia", mas quando há discussões é logo criticas a isto e aquilo. Já começam a exagerar na Lia e afins por causa de umas atitudes menos boas... enfim.

Exatamente como penso.

E o que eu me ri com a Sofia a "tentar" nomear alguém, e ainda perguntou se podia nomear a Andreia, que ridícula, nota-se muita inveja da Sofricone pela a baleiAndreia, tá a roubar o protagonismos todo e por isso tem que dividir o apoio das sofridas pelas as duas. :haha:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá prefiro a Sofrida à Andreia. Acho que ambas são sonsas, mas a Sofrida ainda enfrenta e causa alguma azia a pessoas como o Carlos, Marco e Érica, o trio-mor. Ela ta-se literalmente a cagar se tem o apoio deles ou não, ao contrário de outros que adoram a lamber o cu. A Andreia parece que está constantemente com enjoo.

Já agora, ao falarem da Sofricone fiquei com saudades da Susicone! Que diba do pobo!!

large.jpg

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...