Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 hora, pedroscunha disse:

A Vânia foi a protagonista do diário de ontem! Esteve em várias frentes, mas não sei se safa de sair Domingo... Por mim saiam Esquisito e Rita. Por mim também podia sair a Kika, mas pelas sondagens ela está salva.

Em termos de relevância, a Kika agora tem sido 0. Falhou o project dela com o Nuno. :haha: 

Rita e Kika out, pls. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Uma coisa que também me está a enervar nesta edição é a parcialidade da Voz, vê-se claramente que tem favoritos.

Quem é que a Voz prefere neste Desafio, podes dizer? É que eu não tenho visto isto com muita atenção.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme diz que o seu concorrente preferido ainda vai entrar no Desafio Final Agora ou Nunca: Será o Marco da Casa dos Segredos 2? O único ex-concorrente da Casa dos Segredos seguido pela apresentadora no Instagram que participou em 3 Finais e em todos os Desafios, ou será a  Fanny do Secret Story 2 e do Secret Story 10 francês? Ou o Luís Nascimento da Casa dos Segredos 4? 

A Rainha dos Reality Shows em Portugal disse à revista TV Mais que vão entrar novos concorrentes, até porque o seu preferido também vai entrar. Mas afinal quem é o concorrente preferido de Teresa Guilherme, que ainda pode entrar no Desafio Final 4?

Fonte: Blog Azul

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Visky disse:

Teresa Guilherme diz que o seu concorrente preferido ainda vai entrar no Desafio Final Agora ou Nunca: Será o Marco da Casa dos Segredos 2? O único ex-concorrente da Casa dos Segredos seguido pela apresentadora no Instagram que participou em 3 Finais e em todos os Desafios, ou será a  Fanny do Secret Story 2 e do Secret Story 10 francês? Ou o Luís Nascimento da Casa dos Segredos 4? 

A Rainha dos Reality Shows em Portugal disse à revista TV Mais que vão entrar novos concorrentes, até porque o seu preferido também vai entrar. Mas afinal quem é o concorrente preferido de Teresa Guilherme, que ainda pode entrar no Desafio Final 4?

Fonte: Blog Azul

a tg na tvmais diz que a fanecas já está muito grávida para aquelas andanças, por isso já se pode excluir. deve ser o marco

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Visky disse:

Os preferidos da Teresa são: Marco, Cátia e Fanny. Duvido que a Fanny e Marco entrem. Deve ser a Cátia. 

Também acho que o Marco já não tem interesse em entrar nestes programas. E ele e a Vanessa Martins até estão bem na vida cá fora. A Fanny já está numa fase adiantada da gravidez e por isso não deve entrar. A não ser que faça uma participação especial numa gala. Por isso ou entra a Cátia ou a Joaninha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...