Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 44 minutos, Factos Televisos disse:

A produção se isto não passar disto terá que intervir mas terá a sua culpa. Há conflitos que só a produção acha que existem,na Vânia e Cristiana não digo que sejam amigas mas não tem aquela má relação que tiveram no SS5, a Vânia é boa concorrente mas precisa de alguém para o despique, depois Nuno e Kika, ele é candeeiro e creio que continuará a ser, ela é barraqueira mas não sei se estará para manchar a sua imagem, as pessoas mudaram um bocado a sua opinião sobre ela não sei se está para se queimar, casal entre os 2 acho que só mesmo na cabeça da produção e dela, ele não parece estar para ai. Depois a Rita também fala muito até ter alguém que lhe faça frente, às tantas fica calada que nem um rato, o Filipemé bom jogador e tal mas consegue ser uma valente seca quando quer, a Andreia parece-me que está para continuar a mesma falsa púdica de sempre, de resto há potencial nuns mais que noutros.

O meu comentário ficará sem qualquer efeito se amanhã houver barraco mas apontei pelo menos 7 nomes que podem dar um valente flop e só lá estarem a encher.

Eles vao recorrer a reforços. Machado, Jessica do LOT ja devem estar com as malas prontas. E do SS devem ja estar pagos os cachets da Xana e muito provavelmente do Wilson xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse à TVI dava oportunidade até Domingo de mexer o jogo. Caso as coisas continuassem como continuam tirava os 3 concorrentes mais parados e colocava outros 3 mesmo para explodir com a casa.

Sugestões: Pedro Capitão, Agnes, Luís Nascimento, Juliana, Rute, Diogo Marcelino e Jéssica (a entrar um entrava o outro), Wilson, Alexandra ou Marvão.

Editado por beytv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eles vao recorrer a reforços. Machado, Jessica do LOT ja devem estar com as malas prontas. E do SS devem ja estar pagos os cachets da Xana e muito provavelmente do Wilson xD

Outra vez arroz? Dispenso! O Wilson até mexe com aquilo, mas é sempre a mesma historia, já a outra, só foi ativa na casa 3, de resto foi um flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson ia acabar por ser mais odiado que o Cláudio A. Ninguém tem paciência para essa criatura.

Eu acho que a Xanão já não tem nada a dar à casa. Isto como concorrente, porque como convidada é sempre bem-vinda. E talvez mexesse com aquilo por ser convidada e ter outro poder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam a Alexandra Ferreira e o Pedro Capitão, a Teresa Guilherme disse a uma revista que eles não iam entrar como concorrentes mas podiam ter uma participação especial no jogo através de comentários, segundo ouvi dizer eles vão comentar o jogo e esses comentários vão ser transmitidos na casa, o que vai influenciar o jogo, não sei explicar muito bem mas vi isso em algum lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Esqueçam a Alexandra Ferreira e o Pedro Capitão, a Teresa Guilherme disse a uma revista que eles não iam entrar como concorrentes mas podiam ter uma participação especial no jogo através de comentários, segundo ouvi dizer eles vão comentar o jogo e esses comentários vão ser transmitidos na casa, o que vai influenciar o jogo, não sei explicar muito bem mas vi isso em algum lado.

Interessante. Será hoje nas nomeações? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Ela sempre teve muitos haters.  Nunca foi uma Helena.  E mesmo no blog sofrido. Isso nao e nada.  No DF3. Esse mesmo blog a sofrida chegoh a estar com 40% dos votos para ser expulsa contra a joaninha. 

Eu acho que mesmo assim a Helena teve mais haters que a Sofia. E a Sofia só teve mais haters por causa das fanáticas dela, acho eu....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...