Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Quem é que acham que ainda vai entrar? Queria tanto a Jecas Maria e o Diogo Marcelino, quero a Sofrida louca <3

 Estou a achar tipo todos bué amigos, aliás, até a Sofia parece que tenta se dar melhor com a Érica xD

Filipe e Sofia como favoritos.... vem casal, vem :rolleyes: 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDuarte disse:

Gente quem é que entrou ontem, façam-me uma lista por favor. 

Carlos SS2, Sofia SS4, Érica SS4, Vânia SS5, Cristiana SS5, Nuno SS6, Kika SS6, Rita SS6, Cláudio C. SS6, Andreia LOT, Rui LOT, Filipe LOT, Lia LOT, Bruno Esteves LOT, Gonçalo Quinaz AQ. Acho que foram só esses se não me esqueci de nenhum. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, sylar said:

Ok mas quando disseram aqui o mesmo do Cláudio A, que ele entrou lá só para jogar à força toda a conversa já não era igual mas pronto.

A produção não o mandou ser ordinário de todas as maneiras possíveis para a "namorada" e outras mulheres de casa. Isso foi claramente espontâneo e a produção tem zero que ver com isso. O nome disso é ausência de educação mesmo, não é "jogo". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João A disse:

A produção não o mandou ser ordinário de todas as maneiras possíveis para a "namorada" e outras mulheres de casa. Isso foi claramente espontâneo e a produção tem zero que ver com isso. O nome disso é ausência de educação mesmo, não é "jogo". 

Ah, mas à Lia a produção mandou-lhe:

Chamar careca ao Cláudio entre outras coisas tristes, sim porque gozar com uma pessoa pelo seu aspecto exterior é triste, até porque a Lia é um avião.......

Ofender a Rita e ameaça-la de porrada

Dizer palavrões até mais não (acusava a Rita nos extras de o fazer) 

etc etc

Tá certo, uns faziam isto eram espontâneos, a Lia é a mando da produção, tá a trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sylar disse:

O carlos se tiver cá fora recebe só de 1 lado.. se tiver lá dentro recebe de 2, o salão dele é à sociedade, são 2 pessoas.

E não é por o Carlos estar ausente (como já esteve várias vezes) que aquilo vai fechar.

É que eu digo. Recebe mais algum dinheiro sem fazer muito. E também não é dos concorrentes que mais me incomoda. Até gosto dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, sylar said:

Ah, mas à Lia a produção mandou-lhe:

Chamar careca ao Cláudio entre outras coisas tristes, sim porque gozar com uma pessoa pelo seu aspecto exterior é triste, até porque a Lia é um avião.......

Ofender a Rita e ameaça-la de porrada

Dizer palavrões até mais não (acusava a Rita nos extras de o fazer) 

etc etc

Tá certo, uns faziam isto eram espontâneos, a Lia é a mando da produção, tá a trabalhar.

Bem, nem vou discutir porque tu és incapaz de distinguir diferenças  e conceitos básicos, está mais do que visto e comprovado. A Lia mandou bocas durante 5 minutos numa cadeira quente (é para isso que eles lá estão, isto é o Desafio Final e o principal objetivo é haver discussões - não sei onde está a novidade) e o Cláudio insultou e humilhou várias mulheres durante 4 meses. Não há jogo nenhum nisso, apenas má criação. E tenho dito. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João A disse:

Bem, nem vou discutir porque tu és incapaz de distinguir diferenças  e conceitos básicos, está mais do que visto e comprovado. A Lia mandou bocas durante 5 minutos numa cadeira quente (é para isso que eles lá estão, isto é o Desafio Final e o principal objetivo é haver discussões - não sei onde está a novidade) e o Cláudio insultou e humilhou várias mulheres durante 4 meses. Não há jogo nenhum nisso, apenas má criação. E tenho dito. 

Tem calma, ontem foi só a primeira noite, veremos mais para a frente.

Eles parecem me ter ido para ali com uma postura de paz e amor e todos se querem dar bem, tirando a Lia e a Érica ninguém quer discutir ahahah mas também discutir por discutir como ontem não vale a pena 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

O Carlos já é do SS2, já cansa, nem os do SS5 deviam entrar, quanto mais os SS anteriores a esse.

 

Então assim ninguém do SS entrava. Mas no grupo do actual DF nem há assim muita gente repetida, só o Carlos, Érica, Sofia e Cristiana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a produção meta convidados especiais, isto está uma grande pasmaceira.. a Érica não tem ódios de estimação, parece que mais depressa se enrola com o Quinaz que outra coisa. A Lia foi a única que ainda tentou alguma coisa, cedo demais ou não... olhem, o problema é que as pessoas têm memória curta xdd

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...