Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 2 horas, david1990 disse:

Migos isto é um desafio final não é a Santa casa. Quer-se barraco e para isso que os meteram lá dentro. Por amor deus. Eu quero é isto é o programa vive disto em parte, grande lia. Desnecessária ou não mantém isto interessante

Para o barraco é óptimo. Agora analisando a atitude, não esteve bem no que disse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que podem querer discussão, mas ali nao foi o momento certo para tal. Ela quis armar barraco do nada e ou se discute com argumentos e razão ou então que esteja calada que tem muito tempo de programa para discutir no momento certo. Ela foi infeliz nas saídas dela e não deixa falar ninguém, assim é muito fácil sair por cima 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lia pode-se dizer que entrou com o pé esquerdo, nem vou dizer se gostei ou não mas ela é um bocado deslumbrada, de facto tem piada e as pessoas no geral acham-lhe piada e gostam dela mas não é assim tanta como ela pensa, já devia ter percebido que nestes programas se passa de bestial a besta e vice versa num ápice, nota-se que se está a tentar posicionar para agradar aos fãs da Helena e ontem pelos comentários que li correu-lhe mal, e não estou a defender o Claudio e a Rita. No entanto quero barraco, curioso para ver se a Andreia tem alguma estaleca para isto.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL vocês ainda não perceberam que a Lia se está a c*gar para a imagem que está a passar... A partir do momento em que ela disse logo no início "isto para mim é profissional" percebi logo que a intenção dela é corresponder às expectativas da produção. A prioridade dela a fazer o que a entidade patronal quer, é para isso que está a ser paga, e sabe que é recompensada por isso. O público é secundário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João A disse:

LOL vocês ainda não perceberam que a Lia se está a c*gar para a imagem que está a passar... A partir do momento em que ela disse logo no início "isto para mim é profissional" percebi logo que a intenção dela é corresponder às expectativas da produção. A prioridade dela a fazer o que a entidade patronal quer, é para isso que está a ser paga, e sabe que é recompensada por isso. O público é secundário. 

Ok mas quando disseram aqui o mesmo do Cláudio A, que ele entrou lá só para jogar à força toda a conversa já não era igual mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João A disse:

LOL vocês ainda não perceberam que a Lia se está a c*gar para a imagem que está a passar... A partir do momento em que ela disse logo no início "isto para mim é profissional" percebi logo que a intenção dela é corresponder às expectativas da produção. A prioridade dela a fazer o que a entidade patronal quer, é para isso que está a ser paga, e sabe que é recompensada por isso. O público é secundário. 

O público para ela não é assim tão secundário, pelo menos eu vi na atitude dela uma forma de cair nas graças dos fãs da Helena neste caso, de resto concordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...