Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:


O pior foi o Carlos a dizer que isto é um programa de entretenimento e que os portugueses gostam de paz e amor e já estão cansados de discussões, tipo calado fazes melhor figura. emoji19.png

Então porque passaste 3 meses a criticar Carla, Cláudio Coelho, Cláudio A, Rita e Kika? Então não são barraqueiros que os portugueses gostam? Porque é que queriam mandar o Cláudio A e a Carla embora?? e porque passaste 3 meses a apregoar a tal boa educação dos RS? que a Helena tinha e que merecia ganhar?

Realmente já fiz esta pergunta montes de vezes neste forum e ainda não percebi o que raio querem voces de um RS, sinceramente não percebo, querem polémicos, metem lá polémicos... depois já os querem fora da casa porque são ordinários.

O Carlos esteve bem, se as discussões aparecerem aparecem, não é entrar ali como a Lia e forçar discussões do nada, é como eu entrar ali e ameaçar logo meia dúzia só porque não vou com a cara deles.

Isto é o que eu digo, tu agora defendes as discussões e a Érica, mas se estivesse ali a Helena naquela casa já estavas a espernear todo, sim porque a Helena ia ser comida pela Érica, e a esta hora ao invés de dizeres o que acabaste de dizer agora, já estavas a pedir para ela sair da casa.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, sylar disse:

Então porque passaste 3 meses a criticar Carla, Cláudio Coelho, Cláudio A, Rita e Kika? Então não são barraqueiros que os portugueses gostam? Porque é que queriam mandar o Cláudio A e a Carla embora?? e porque passaste 3 meses a apregoar a tal boa educação dos RS? que a Helena tinha e que merecia ganhar?

Realmente já fiz esta pergunta montes de vezes neste forum e ainda não percebi o que raio querem voces de um RS, sinceramente não percebo, querem polémicos, metem lá polémicos... depois já os querem fora da casa porque são ordinários.

O Carlos esteve bem, se as discussões aparecerem aparecem, não é entrar ali como a Lia e forçar discussões do nada, é como eu entrar ali e ameaçar logo meia dúzia só porque não vou com a cara deles.

Isto é o que eu digo, tu agora defendes as discussões e a Érica, mas se estivesse ali a Helena naquela casa já estavas a espernear todo, sim porque a Helena ia ser comida pela Érica, e a esta hora ao invés de dizeres o que acabaste de dizer agora, já estavas a pedir para ela sair da casa.

Ainda não percebeste que uma das melhores partes dos RS é teres lá os concorrentes polémicos que não gostas para os ver ser expulsos? É por isso que o SS6 foi todo desvirtuado, porque os odiados continuaram lá até ao fim. É um sentimento de justiça, basicamente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho paciência para a Andreia, uma enjoadinha que passa o dia de trombas... O Filipe nunca gostei dele, tem a mania que tem classe mas deve ser só à frente das câmaras 

A Kika destroçada da vida com o Nuno, achava mesmo que aqui iam continuar  os 2 agarrados 24h por dia, ainda por cima com o Carlos e o Rui lá dentro

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a única e hipotética explicação plausível, é que se de facto as linhas telefónicas não estiverem abertas, e se nem for possível votar na APP, poderá quer dizer que as ditas nomeações são falsas e a fingir, e que as verdadeiras começam a ser feitas amanhã.

ou então como diz o João Cruz da sorte, o seja ser a voz ou a produção a decidir quem expulsar lol

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Eu lembro-me de ter visto que a Teresa tinha dito que iam existir duas votações, as internas e as externas, as internas devem ser votadas pelos concorrentes dentro da casa e realizam-se de domingo a quarta e as externas votadas pelo público de quarta a domingo, poderá ser isto.

Se esta expulsão for interna os concorrentes que ganhem alguma inteligência e que se livrem já de uma das grandes ameaças à vitória - a Sofrida 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielLuis said:

Se esta expulsão for interna os concorrentes que ganhem alguma inteligência e que se livrem já de uma das grandes ameaças à vitória - a Sofrida 

Isso da interna era uma excelente ideia (para mim) porque podia dar aos concorrentes a possibilidade de eliminarem alguém que parece inevitável chegar à final. Num SS acho que seria impensável, mas aqui até faz sentido.

E sim, que saía já a Sofrida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, João Fernandes disse:

Eles todos juntos no quarto divertidos a jogar ao jogo da mímica, tipo colônia de férias, todos amigos, que interessante. emoji19.png

Como a Érica disse... "eu quero ver quando chegar quarta-feira". Calma, pode ser que isto aqueça.

Hoje à tarde por acaso estavam a imitar animais e os outros tinham que adivinhar (era rapazes contra raparigas) e ri bastante :lol: O Nuno vestiu aquele casacão e ela demoraram mil anos a descobrir que era uma ovelha :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, se o desafio vai ser só isto, vai cair no ridículo. Está a ser o pior até agora. Óbvio que eles não precisam de andar a discutir sem razão e do nada como a Lia fez, mas por favor vê-se a léguas que muitos não se suportam e estão a manter o papel de bonzinhos para não manchar a imagem, porque têm medo que lhes aconteça o que aconteceu ao Cláudio e à Carla. Ou a produção se mexe ou então isto perde a piada, porque levar um mês só com jogos que muitas vezes nem interesse têm, não vai dar resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção se isto não passar disto terá que intervir mas terá a sua culpa. Há conflitos que só a produção acha que existem,na Vânia e Cristiana não digo que sejam amigas mas não tem aquela má relação que tiveram no SS5, a Vânia é boa concorrente mas precisa de alguém para o despique, depois Nuno e Kika, ele é candeeiro e creio que continuará a ser, ela é barraqueira mas não sei se estará para manchar a sua imagem, as pessoas mudaram um bocado a sua opinião sobre ela não sei se está para se queimar, casal entre os 2 acho que só mesmo na cabeça da produção e dela, ele não parece estar para ai. Depois a Rita também fala muito até ter alguém que lhe faça frente, às tantas fica calada que nem um rato, o Filipemé bom jogador e tal mas consegue ser uma valente seca quando quer, a Andreia parece-me que está para continuar a mesma falsa púdica de sempre, de resto há potencial nuns mais que noutros.

O meu comentário ficará sem qualquer efeito se amanhã houver barraco mas apontei pelo menos 7 nomes que podem dar um valente flop e só lá estarem a encher.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...