Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Tem que por alguém mais polémico para dar faísca tipo Wilson, Amor Malandra, Agnes, Doriana, Diana SS4, Bernardina e Ginga, Débora Picoito....etc. Podem ser cromos repetidos mas isto é o Agora ou Nunca. Portanto, façam alguma coisa por isto. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Tem que por alguém mais polémico para dar faísca tipo Wilson, Amor Malandra, Agnes, Doriana, Diana SS4, Bernardina e Ginga, Débora Picoito....etc. Podem ser cromos repetidos mas isto é o Agora ou Nunca. Portanto, façam alguma coisa por isto. 

Calma pessoal. Eles estão lá há um dia, querem que andem já há chapada? Acho que estes concorrentes até são bem bons para isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, O Informador disse:

Calma pessoal. Eles estão lá há um dia, querem que andem já há chapada? Acho que estes concorrentes até são bem bons para isso. 

Eu concordava contigo se eles não se conhecessem, mas ali só vejo zangas antigas que já foram faladas e faladas e que as próprias pessoas (no fundo) já resolveram. E depois há os do LOT, que não vão criar zangas do nada. Portanto, ou vem aí alguém mesmo p abanar aquilo... Ou vai ser a família Secret story feliz lmao

É o que eu digo, foi um erro fazer tantos desafios finais.. Esgotaram as histórias antigas mais rápido do que apareceram novas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Eu concordava contigo se eles não se conhecessem, mas ali só vejo zangas antigas que já foram faladas e faladas e que as próprias pessoas (no fundo) já resolveram. E depois há os do LOT, que não vão criar zangas do nada. Portanto, ou vem aí alguém mesmo p abanar aquilo... Ou vai ser a família Secret story feliz lmao

É o que eu digo, foi um erro fazer tantos desafios finais.. Esgotaram as histórias antigas mais rápido do que apareceram novas. 

Concordo, um dos grandes exemplos disso é a Vânia e a Cristiana, elas dificilmente se vão pegar, pelo menos na altura ficou tudo mais do que sanado entre elas, se a ideia de levarem a Vânia foi haver faisca com a Cristiana acho que vai sair totalmente furada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem, a Érica é a única que percebe o que é um reality... adorei ela a dizer que é tudo amiguito "a surpreender pela positiva", chegaram e resolveram tudo... É vdd, estragaram foi logo o programa lol xD
 

O pior foi o Carlos a dizer que isto é um programa de entretenimento e que os portugueses gostam de paz e amor e já estão cansados de discussões, tipo calado fazes melhor figura.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...