Jump to content

Bryan

Membros
  • Content Count

    293
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

190 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Bryan

  • Rank
    Sou a verdadeira Rainha das Flores

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. ‘Casados…’: mãe de Pedro Pé-Curto diz que Liliana é “malvada” [Hidden Content]
  2. Esta Liliana deve ser de longe a mais odiada desta temporada: 'Tenho recebido mensagens do mais baixo nível que se pode imaginar!' [Hidden Content]
  3. Uma coisa é liberdade de expressão, outra é faltas de respeito e insultos, é preciso não se confundir as duas se queremos ser civilizados.
  4. E o Eixo do Mal? Será que vai continuar?
  5. A Anabela para mim foi a pior concorrente, a mulher já entrou no programa com namorado, e andou ali a humilhar o Lucas. Absurdo o que ela fez, ela e a mãe, qual das duas a pior. A Liliana foi outra. Isto são mulheres que vivem a humilhar os outros e sentem-se bem com isso. Não me admira que a Liliana tenha sido abandonada pelo suposto padrinho na véspera do casamento.
  6. De quem eu gosto nesta edição: Luís, Tatiana, Pedro, Lucas De quem eu não gosto: Liliana, Anabela Os outros não me dizem nada. Já agora, parece que a Tatiana ficou mesmo a gostar do Luís.
  7. Já não posso dar a minha opinião com respeito sobre a CMTV? Censura? Agora percebo porque é que este fórum odeia tanto a CMTV. Censura é muito triste e diz muito sobre quem a promove, não sabem o que é Democracia e Respeito. Tenho realmente pena de quem censura os outros apenas porque não concorda com eles.
  8. Vale tudo para odiar a CMTV, nem sabem interpretar dados de um gráfico. A CMTV é a que dá mais noticias regionais, é a única estação em que as notícias regionais são a maioria das notícias, ou seja, a CMTV faz mais jornalismo de proximidade por todo o país, tal como tenho dito. As outras dão mais notícias de caráter nacional. A CMTV tem o seu espaço e veio trazer algo de novo ao panorama televisivo português, é o que esses dados demonstram. Mas podem continuar a odiar um canal que até tem feito excelentes reportagem nas Investigação CM de autêntico serviço público com
  9. Por acaso ficam bem eles dois
  10. "A CMTV tem mais fakenews". Isso é um estudo feito por ti? Para uns a CNN tem mais fakenews, para outros é a Fox, para outros é a CBS, se alguém não gosta de um órgão de comunicação social o mais fácil é acusá-la de ter fake news. A CMTV é capaz de cometer mais alguns erros mas isso é porque é constituída muito por jovens e recém licenciados. Eles chegam primeiro porque são mais competentes do que os outros e são mais dinâmicos, não são seletivos, mostram tudo o que podem e isso é que é jornalismo, vão ao fundo das questões, vão a todos os cantos
  11. A CMTV tem tantas meias verdades ou fake news como a TVI ou a SIC. Ao menos a CMTV vai a todo o lado, é isto que se chama jornalismo, estar onde as coisas acontecem. Vocês têm que perceber que há pessoas (muitas pessoas) que gostam da CMTV e vocês têm de respeitar, a CMTV veio trazer algo de novo ao panorama jornalístico nacional e ainda bem, quanto mais escolha e mais liberdade de imprensa melhor para um país livre e respeitador das liberdades individuais.
  12. Sensacionalismo até este site faz, vão à página inicial e podem ver alguns títulos sensacionalistas, é uma coisa normal. Se não gostam não vejam, simples. Vocês parece que não entendem a realidade, nem respeitam a liberdade e a forma de trabalhar de cada um. Não trabalho e nunca trabalhei na Cofina, só lamento o vosso ódio.
  13. Não, não chama, as empresas de comunicação são empresas por isso antes de tudo que têm de ter lucro para sobreviver, e ser sensacionalista é uma forma de ser chamativo, mas sinceramente a TVI e a SIC também o são.
  14. Quem diz mal da CMTV é porque não conhece a imprensa dos países Anglófonos como o UK ou os USA. A CMTV é de facto muitas vezes sensacionalista mas comparada com a imprensa desses países é uma brincadeira Chama-se Liberdade de expressão.
×
×
  • Create New...