Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Érica (sobre a Merecriz): "Olha a barriga daquela gaja"

Lia: "Olha se ela está grávida?"

*Começam as duas a cantar a Baby do Bieber*

:lol:

Lia sobre a Orgita: "Aquela deve andar a dizer, ai e tal esta foi para o extra dizer que eu pareço um dragão, mas se parece o que é que eu vou dizer. Parece mesmo o dragão do Shrek."

Érica: "Mas parece mesmo."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio e Érica a chocarem, depois dele ter dito que o circo estava na Casa de Vidro (A Érica pensou que tivesse sido pelo cabelo do Esteves e pelo vestido dela), ela perguntou-lhe se ele se tinha olhado ao espelho antes de sair de casa, ele disse que pelo menos a roupa dele estava toda paga, não era oferecida nem paga às prestações na Marques Soares. Começa cedo, gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica e o Cláudio são amigos ... não acreditem em tudo o que vêm, há ali muito jogo da parte do Cláudio.

Quanto aos concorrentes... meh... podia ser pior é verdade mas sinceramente neste momento não há ali nenhum concorrente BOOM, há ali ligações para polémica mas em termos de concorrente "forte", nem 1.

Melhores jogadores sem duvida o Filipe e o Cláudio.

Érica mais do mesmo... sempre com as suas bocas de noites, sexo e copos, mais do mesmo...............

Cristiana mais do mesmo, quando é atacada mete o rabo entre as pernas e pxiu, bastou ver a boca que mandaram agora na "cadeira quente" nem piou.

Sofia... lol, nem comento, logo no desfile parti-me todo com ela a dizer "olá sou a sofia, sou a guerreira, a rainha!!" lol só rir.

Mas pronto, basicamente era o que esperava, um DF de casais e ex-namorados com ligações entre ambos...

EDIT: e a Lia palpita-me que se vai queimar.. mas siga

Editado por sylar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lia para o Dragão AKA Orgita: "Se for preciso dou-te na cara." 

Agora virou-se ao Cláudio.

Melhor aquisição do DF até agora, tem a dizer diz logo.

Lia "Se a ordinária sou eu, vou falar porco e bom."

"Pelo menos de um programa para o outro já aprendeste a falar em bom, pode ser que a Helena te perdoe, falhado."

Não me canso do shade que a Lia lança, meu Deus que diva, amo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pobrezinho do Cláudio, tentou.

Tentou? Por amor de Deus, podem gostar muito dela, mas ela enterrou-se um bocado agora e vai enterrar-se mais ao longo do programa

Nao gostei da atitude dela de se achar superior e nao querer deixar falar os outros

Lia: Não quero o Filipe ao pé da Rita, se não ficam amigos e eu não quero isso

tipo lol continua assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

True.. eu até tinha alguma estima pela Lia, gostava dela como comentadora apesar de por vezes não concordar com a opinião dela, acho que ela tem piada em certas saídas que tem mas pf.. eu estava mesmo a ver no que isto ia dar, ela entrou com a pica toda, só me fez lembrar o Wilson no DF, entrou como a rainha, "toda a gente gosta de mim", em poucas horas de programa já ameaçou uma pessoa de porrada, enfim...

E depois o Cláudio tem razão, porque raio está ela a chamar a Helena para o programa? Minguem falou nela e ela teve que "apelar" ao nome da Helena mais uma vez com o intuito de tentar angariar mais fãs.

Sinceramente se continuar nesta linha de jogo vai-se queimar toda tal como aconteceu com o Wilson, aquela que desça à Terra.

E depois para fechar com chave de ouro manda a farpa do "venho para aqui dar-vos educação a todos" lol, sim.. realmente, uma pessoa que se inscreve num programa de sexo, que se enrola com o primeiro que lhe aparece à frente, que a ser filmada andar a comer chupas chupas, deve ter uma capacidade do caraças de educar outras, enfim, nem comento.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui apoiante da Lia (não vi sequer o programa dela), mas acho que ela esteve bem. A Orgita só se metia com a Helena porque sabia que não levava resposta dali, agora tem alguém pior com quem lidar. A ver vamos como se dá agora com uma pessoa que não come e cala.

Editado por João A
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João A disse:

Nunca fui apoiante da Lia (não vi sequer o programa dela), mas acho que ela esteve bem. A Orgita só se metia com a Helena porque sabia que não levava resposta dali, agora tem alguém pior com quem lidar. A ver vamos como se dá agora com uma pessoa que não come e cale.

Tudo bem, mas se eu fosse a Rita tinha calado a Lia, porque ela não tem moral para falar, aliás ela nem os deixava falar, não se calava. Com o Cláudio já foi diferente e levou umas bem valentes dele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João A disse:

Nunca fui apoiante da Lia (não vi sequer o programa dela), mas acho que ela esteve bem. A Orgita só se metia com a Helena porque sabia que não levava resposta dali, agora tem alguém pior com quem lidar. A ver vamos como se dá agora com uma pessoa que não come e cala.

E diz-me lá, o que é que a Rita tem a ver com a Lia?

A primeira pessoa a azedar essa relação de RITA-LIA foi a Lia que a ofendeu num extra, até ai a Rita nunca tinha falado da Lia.

Mais, neste DF a Rita não se meteu com ela, quem entrou para o ataque foi a Lia, ela só se queima assim, ninguém se meteu com ela e ela entrou com tudo.

Btw, ela que continue assim, é o que se quer num DF, BOOOOM, tou-me a lixar se ela se queima ou não.

Lia agora mesmo : Eu não consigo entrar aqui e ser hipócrita e estar aqui a falar com quem não gosto - LOL

Agora riam-se, esta conversa foi só e simplesmente com a KIKA LOOOOOOOOOOOOOOOOOL , Kika aquela pessoa de quem a LIA falava mal em todos os extras que fazia, chegou a dizer que não a conseguia ouvir mais de 2 segundos, que a voz dela lhe irritava, que já a tinha agredido se tivesse no SS, etc etc etc

Lia para Kika = "Eu de ti até só falei 1 ou 2 coisas" nada demais, ok :lol:

Ok lia, chega internet por hoje....... 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lia entrou a matar e calou as bitches todas, com ela a Krika e a Rita já nao levantam cabelo! Adorei! Mas uma coisa que nao gostei, a Lia foi comentadora mas podia ter entrado a dar oportunidade aos da casa 6, visto que ela nunca lidou com eles e uma coisa é ver na TV, outra é dar pessoalmente. Acho que ela devia dar uma oportunidade e ter-se controlado um bocado. Já está a levar com hate nas redes sociais :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Lia é raposa velha, sabe bem que chamar os apoiantes da Helena e "vingar-se" das pessoas que a maltrataram será um ponto a favor. O problema é que os fãs da Lena não se esquecem da ultima semana dela como comentadora onde ficou do lado da Tucha. Veremos...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...