Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A Andreia e a Sofrida anulam-se um bocado uma à outra devido às pitas e outras que nem sei bem como designar que têm em comum. É claro que são a prioridade número 1 uma da outra, deu para perceber isso desde o primeiro instante. Como não simpatizo com nenhuma, espero que se anulem por completo LOL. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já a minha preferida é a DiVânia. Se ela sair no domingo não sei quem vou preferir. Só se entrar alguém de que eu goste.

há 6 horas, herportrait disse:

A Lia exagerou em duas situacoes, mas ao menos ainda mexe com aquilo :haha: tenho é pena de se ter aliado à Érica :S 

Já repararam que a produção arranja sempre uma amiguinha para Érica? foi a Gisela na Quinta e agora a Lia no DF4. E eu não acho que seja por acaso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi para quem é que este Desafio está feito... geralmente vai para quem eles "devem" uma vitória, por mérito ou por outro motivo qualquer. Muitos dos que aqui estão já ganharam alguma coisa. Na lista dos que não ganharam não me parece que estejam a dar protagonismo a nenhum. Desta vez deve acontecer como no Quintal e haver um cromo repetido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiria que saísse a Rita e a Kika, não estão lá a fazer nada, para além de que a Vânia é a minha concorrente favorita e o Cláudio também é dos meus favoritos, aliás é o meu rapaz favorito (quem o viu e quem o vê). Urgente agora é expulsar de lá as árvores Gonçalo e Nuno, só ocupam espaço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João A disse:

WTF?! Não mostraram a Lia a desfazer a Andreia sem motivo nenhum antes de começar a chorar. LOL! 

Eu gosto muito da Lia e tal, mas tenho como garantido que a Lia está certa na final, por isso vão-se mentalizando.

#euespalhandooboato :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele trio composto pela Lia, Érica e Esteves saiu dali uma boa encomenda! Queriam enfiar a Andreia, o Rui e a Sofrida na casa da vidro, adorei as expressões de "malvadez" delas :diablo: O Esteves não é assim tão estúpido (que nem uma porta) como parece, ele é que teve essa ideia :P 

O Carlos foi uma criancinha completa, aquela atitude com a Vânia é de uma estupidez absurda! A Vânia tem tudo para ser a protagonista disto! É polémica, sarcástica, não tem papas na língua, não tem medo de ninguém e também sabe ser divertida.

Dos nomeados, espero que ela se salve! Os outros três comparados com ela são dispensáveis!! Mas espero que a Taxista e o Esquisito dêem de frosques! 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, TheSecret disse:

Agora que a Vânia não está colada ao Wilson, estou a gostar imenso dela... o Carlos foi ridiculo, epá.. gostei da argumentação dela! 

Todos que entram sem ele fazem logo melhor figura :D

E agora fez mais um testamento no facebook depois das palavras da Sofrida http://dioguinho.pt/wilson-teixeira-reage-aos-insultos-de-sofia-sousa-vai-sair-processo/

É capaz de ser o concorrente mais hipócrita de sempre, visto que farta-se de criticar tudo e todos no facebook mas depois não aguenta umas farpas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vânia está a saber jogar bem e tem uma análise excelente do jogo. Aquele papel de vilã que lhe foi praticamente imposto pela produção no outro Desafio foi o que a tramou. Sempre soube que ela tinha potencial se fosse mais ela mesma e largasse a personagem. Espero que continue no programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/01/2017 at 09:57, DumbDuck disse:

Para além da Sofia estar sempre a ouvir os homens dizer que a Andreia é linda. Inveja. E atenção, eu nem gosto muito de nenhuma das duas.

O eterno mal da Sofia, a inveja doente que ela tem por mulheres bonitas, ela se pudesse vendia a alma para ter todos os gajos BONS, e apenas os gajos BONS, a babarem-se por ela, que falta de auto estima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O eterno mal da Sofia, a inveja doente que ela tem por mulheres bonitas, ela se pudesse vendia a alma para ter todos os gajos BONS, e apenas os gajos BONS, a babarem-se por ela, que falta de auto estima.

Eu acho a Sofia gira, principalmente de corpo, de cara a Andreia é mesmo a mais bonita.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Eu acho a Sofia gira, principalmente de corpo, de cara a Andreia é mesmo a mais bonita.

O corpo qualquer gaja consegue, então com cirurgias e mais merdas mais facil se torna, agora a cara? Nasces-te com ela morres com ela, não há muito a fazer, e as vezes quando se faz ou se fica artificial de mais, ou ainda mais feiosa, a Andreia pode ser o que for, mas é linda, e a Sofrida não suporta isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...