Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Que chamem pessoal da Casa 1, sei que é difícil, mas tentem e até podia vir a Suricata Longoria, bem melhor que metade dos que lá estão.

Acho que só quiseram saber dos mais recentes e cagaram para as verdadeiras caras do formato (Casa 3 essencialmente). Saudades DF1 :cray:Saudades Tropa de Elite

há 7 minutos, herportrait disse:

A Vânia fez dramazinho por nada, mas era preciso isto tudo? :haha: este Rui é mega violento, jesus. 

O ridículo foi ele, ela apenas disse que ele já sabia que ela ia ficar assim e que só fez aquilo para a provocar e ele vai logo partir televisões? Ainda me lembro quando o Bruno foi "convidado" a desistir depois de ter feito uma coisa semelhante,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente dispensava toda a esta tropa do LOT, não tão lá a fazer nada. Só teria chamado a Lia por ter sido comentadora do SS6 e estar ligada ao formato, de resto...

Não estão lá a fazer nada que praticamente estão todos a ser os protagonistas desta edição, essa vossa repulsa para com os concorrentes do LOT já enjoa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Não estão lá a fazer nada que praticamente estão todos a ser os protagonistas desta edição, essa vossa repulsa para com os concorrentes do LOT já enjoa.

Dramas da Andreia e Rui? Dispenso. Não estivessem eles lá e os assuntos seriam outros claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João A disse:

Com estas diferenças minúsculas a Vânia só sai se eles quiserem por uma questão de guião. A não ser que queiram que o protagonismo vá para outras pessoas (o que é bem possível), ela fica de certeza absoluta.

A diferença não é minúscula...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divania being divania. Ja voltou a ela mesmo e acordou a tempo. Caso contrário domingo ia de vela xD

Devem sair a kika e a rita, sao 2 candeeiros.

A Lia está insuportável, mas tem que se manter porque mexe o jogo. Ela e a érica sabem bem o papel delas lá.

A Sofrida está bem mais "comestivel" neste desafio,

Isto está mesmo a precisar de um Savate.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastavam 2 tipos para a casa rebentar, Wilson e o Bruno, o Wilson depois das bocas da Sofia e não só ia entrar a matar.

Mas estes 2 só entram (e mesmo assim duvido) se lhe oferecessem uns 400-500€ por semana, portanto é aguentar e levar para a semana que vem com a palhinha lol

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que isto me irrita. Então mas a Vânia foi chamada pela segunda vez apenas e a Lia também já está a dizer que ela depende disto? Parece que sonham com ela credo. Sempre contra ela e a mandar bocas eu detesto isto. Que desilusão enorme com a Lia... Está um bocado armada em mais que os outros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 9 horas, skizzo disse:

Eu sinceramente dispensava toda a esta tropa do LOT, não tão lá a fazer nada. Só teria chamado a Lia por ter sido comentadora do SS6 e estar ligada ao formato, de resto...

O jogo está a rodar à volta dos do LOT...! Para mim são quase os únicos que mexem com a casa. Filipe/Sofia/Érica, Esteves atrofia com todos, Lia same, Andreia/Rui. Do SS6 só tens candeeiros sem história nenhuma, tirando Vânia e Rita. Tenho pena que sejam estas últimas a sair este Domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...