Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, DoubleS disse:

Imaturo em que sentido?

Ele está num jogo que "não tem regras", é certo. Mas não tem grande sentido a meu ver poder ser expulso por causa de um duelo momentâneo com alguém que nem é concorrente do jogo.

Porque amou só por sair de um jogo. E até diz que não volta a participar num reality. Primeiro, não sei se a Endemol o quer mais alguma vez. Segundo, se quisesse, ele estaria lá batido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Mas vocês viram os outros Desafio Finais? Já chegou a haver gente expulsa simplesmente porque a voz queria fazer trocas. É assim que funciona. Não é justo, mas a produção faz o que quer.

Por fazerem ad eternum não quer dizer que se concorde ou se ache correcto.

Se é para expulsar através de um jogo, tinha muito mais interesse um duelo entre dois concorrentes que pudessem ser ambos expulsos (no caso deste jogo 2 concorrentes masculinos) do que entre 1 que estivesse em risco de ser expulso e outro que estava de visita a representar 1 concorrente que pode ser expulsa sem que tenha qualquer influência no jogo em questão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim claro, mas isto não é um jogo qualquer, o DF tem um guião. Já as casas têm, quanto mais aqui nestes DF onde eles literalmente podem manipular para onde quiserem. Ele viu os outros DF certo? Então sabe o que a casa gasta - nem sempre o guião vai a nosso favor.

Ele até com o melão ficou só por ir para a casa de vidro, portanto dá pra ver que azia facilmente.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Sim claro, mas isto não é um jogo qualquer, o DF tem um guião. Já as casas têm, quanto mais aqui nestes DF onde eles literalmente podem manipular para onde quiserem. Ele viu os outros DF certo? Então sabe o que a casa gasta - nem sempre o guião vai a nosso favor.

Ele até com o melão ficou só por ir para a casa de vidro, portanto dá pra ver que azia facilmente.

A cena é que a produção nem manipular sabe... Podem não gostar do Esteves, mas isto não faz sentido... qual é o jeito de ele ser expulo assim quando há pessoas a fazer ANTI-JOGO e a serem PLANTAS naquela porcaria? Enfim, percebo a revolta dele e a Cristina, enfim, sem comentários... que vá fazer um perfume novo. 

Quem fez o guião desta edição... por amor de deus, despeçam essa gente. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Mas vocês viram os outros Desafio Finais? Já chegou a haver gente expulsa simplesmente porque a voz queria fazer trocas. É assim que funciona. Não é justo, mas a produção faz o que quer.

Muito melhor teria sido a Voz trocá-lo, argumentado que não correspondeu às expectativas. Agora as expulsões por estes jogos é que são ridículas. Queria ver se fosse o vosso preferido a sair desta maneira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Eu ainda não percebi para quem é que este DF está feito. Será para Lia?

Hum... tenho dúvidas, eu diria que até está feito para a Bernardina com a entrada dela ontem mas posso estar errado, há 3 potenciais vencedores para mim e não quer dizer que goste deles, a Sofia pela sua base de fãs é sempre candidata, o Filipe pelo mesmo motivo embora não com os números da Sofia, depois talvez o Carlos dependendo da sua postura possa ter a tão ambicionada vitória embora não seja um nome assim muito forte junto do público  mas os 2 primeiros são os mais favoritos  a meu ver embora não ache que está a ser feito para eles para já. Acho que com a sua entrada a Bernardina é a grande favorita e acredito que a produção a ajude a vencer.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Hum... tenho dúvidas, eu diria que até está feito para a Bernardina com a entrada dela ontem mas posso estar errado, há 3 potenciais vencedores para mim e não quer dizer que goste deles, a Sofia pela sua base de fãs é sempre candidata, o Filipe pelo mesmo motivo embora não com os números da Sofia, depois talvez o Carlos dependendo da sua postura possa ter a tão ambicionada vitória embora não seja um nome assim muito forte junto do público  mas os 2 primeiros são os mais favoritos  a meu ver embora não ache que está a ser feito para eles para já. Acho que com a sua entrada a Bernardina é a grande favorita e acredito que a produção a ajude a vencer.

 

Concordo. E não nos podemos esquecer que a Bibi é das preferidas da Teresa/Endemol e que o Desafio do Quintal estava inicialmente feito para ser ela a ganhar. Embora eu até goste dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da produção é que não está a focar isto em ninguém... eu juro, gostava de perceber o que se passa. 

O Desafio Final 2 foi polémicas da Érica e para ela vencer.. o Desafio Final 3 para a Sofia... a Luta pelo Poder, claramente, para o Bruno... enfim, não percebo 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Concordo. E não nos podemos esquecer que a Bibi é das preferidas da Teresa/Endemol e que o Desafio do Quintal estava inicialmente feito para ser ela a ganhar. Embora eu até goste dela.

Favoritos da Teresa e favoritos do público são coisas diferentes. Olhem o Carlos, Saundra, Bibi, etc. Adorados pela Teté, mas o público em geral não lhes liga nenhuma, aliás no caso da Bibi até acho que tem mais haters que fãs. Não é a mesma coisa que levar uma Sofrida ou Cátia Palhinha à vitória porque essas já tinham um grande grupo de fãs cá fora. A Bibi nunca foi popular, não acredito que vença sem manipulação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Favoritos da Teresa e favoritos do público são coisas diferentes. Olhem o Carlos, Saundra, Bibi, etc. Adorados pela Teté, mas o público em geral não lhes liga nenhuma, aliás no caso da Bibi até acho que tem mais haters que fãs. Não é a mesma coisa que levar uma Sofrida ou Cátia Palhinha à vitória porque essas já tinham um grande grupo de fãs cá fora. A Bibi nunca foi popular, não acredito que vença sem manipulação.

Sim tens razão. A Bibi não é popular cá fora e o público já está cansado dela. Pelo menos desta vez não colocaram lá o Tiago Ginga, e ainda bem, porque ele é insuportável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Sim tens razão. A Bibi não é popular cá fora e o público já está cansado dela. Pelo menos desta vez não colocaram lá o Tiago Ginga, e ainda bem, porque ele é insuportável. 

Ela sem ele fará uma prestação mais na onda da comédia porque não tem ninguém na casa para tripar. Assim não vai entrar com as ordinarices que as pessoas não gostam (apesar de eu amar as pérolas :haha: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Ela sem ele fará uma prestação mais na onda da comédia porque não tem ninguém na casa para tripar. Assim não vai entrar com as ordinarices que as pessoas não gostam (apesar de eu amar as pérolas :haha: )

Sim assim tem uma prestação mais na onda da comédia, e ainda bem. Eu não gosto do Ginga e se ele estivesse lá já sabemos que iriam lavar roupa suja, porque continuam sem se dar, ela própria deu a entender isso ontem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Ela sem ele fará uma prestação mais na onda da comédia porque não tem ninguém na casa para tripar. Assim não vai entrar com as ordinarices que as pessoas não gostam (apesar de eu amar as pérolas :haha: )

Ela ontem a falar do jogo benfica boavista ja disse "o benfica começou a levar 3 no pacote"  lool

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:


Imaturo por mostrar a sua revolta e indignação com o que aconteceu ontem? Eu não gostei nada da forma com a Cristina o tratou, mas enfim, continuem a defender tudo o que a TVI faz.

Ela trocou-se toda. Eu nao gosto dele, mas a expulsao dele foi ridicula. Eu no lugar dele só saía depois de ter a mala feita e alguem da minha familia para me ir buscar. Onde ja se viu expulsarem um concorrente por uma merda de um jogo de feiras populares? Só mesmo na pimbalhada da tvi!

 

há 3 horas, HHHugo disse:

Muito melhor teria sido a Voz trocá-lo, argumentado que não correspondeu às expectativas. Agora as expulsões por estes jogos é que são ridículas. Queria ver se fosse o vosso preferido a sair desta maneira. 

Faria muito mais sentido! Ou entao faziam aquela treta dos creditos e quem tinha menos saía.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que tipo, no DF2 o Rúben do "Sebastião" e a Vanessa SS3 foram expulsos por terem menos créiditos... sei lá, antigamente a produção fazia as coisas menos às claras. Agora, esta expulsão não só foi ridicula... como não faz sentido nenhum, porque vocês sabem muito bem que o Esteves envolve-se em brigas, não é planta nenhuma.

Digam-me, o quê que o Nuno está ali a fazer? E poupem-me, não me venham com os músculos... querem ver gajos bons, vão para o redtube.... Não será ele uma exigiência do excelente senhor doutor profissional concorrente do anti-jogo Carlos Sousa aka da edição favorita da Teresa? Epá... expliquem-me se isto tudo se explica com cortes no orçamento. Juro que não entendo, e ainda bem  que a Casa dos Segredos vai terminar. A TVI é péssima na gestão de edições... o DF3 gigante e a Luta pelo Poder mataram o formato, o canal NOS matou o formato, A Quinta e o Desafio arruinaram a reputação dos reality-shows de vez... A Endemol Portugal já não sabe manipular sem ser tão descarada (eu sei que o programa é manipulado... mas epá, estão a fazer do público estúpido). Enfim, eu sei que fico super revoltado... Mas sinceramente pensei que a endelol tivesse acabado com o fim do SS6, mas pelos vistos foram mesmo só as vt's das edições de sucesso anteriores que nos fizeram ficar na expetativa. Só decisões parvas...
O Bruno Santos que volte para o Brasil ou lá para as Espanhas masé, e aprenda a fazer um programa com 16 edições (sem interrupções).  flopado, espero que o let's dance seja mais flop que as poderosas! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão aqui é que a TVI brincou com o gajo errado (Esteves), o tipo é completamente maluco e vão-se preparando porque quando ele começar a abrir a boca é que vai ser lindo.

E pelos vistos é já hoje à noite, a TVI esconde muitos podres dos RS, há coisas que ninguém sonha ou pensa como funciona, só quem lá está dentro é que sabe.. e claro os familiares e pessoal mais próximo de quem participou.

Basta ver que quando alguém sai "zangado" com eles, lança sempre algumas farpas de como aquilo realmente funciona mas depois acabam por se calar (pois...).

Um dia apanham um maluco como o Esteves que começa a mandar tudo cá para fora e ai quero ver como fica a credibilização deles, a sorte é que o Esteves só participou em love on tops onde a manipulação e o enredo de telenovela pouca ou nada existia.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...