Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 44 minutos, sylar disse:

A questão aqui é que a TVI brincou com o gajo errado (Esteves), o tipo é completamente maluco e vão-se preparando porque quando ele começar a abrir a boca é que vai ser lindo.

E pelos vistos é já hoje à noite, a TVI esconde muitos podres dos RS, há coisas que ninguém sonha ou pensa como funciona, só quem lá está dentro é que sabe.. e claro os familiares e pessoal mais próximo de quem participou.

Basta ver que quando alguém sai "zangado" com eles, lança sempre algumas farpas de como aquilo realmente funciona mas depois acabam por se calar (pois...).

Um dia apanham um maluco como o Esteves que começa a mandar tudo cá para fora e ai quero ver como fica a credibilização deles, a sorte é que o Esteves só participou em love on tops onde a manipulação e o enredo de telenovela pouca ou nada existia.

 

O que é que vai acontecer hoje à noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

A questão aqui é que a TVI brincou com o gajo errado (Esteves), o tipo é completamente maluco e vão-se preparando porque quando ele começar a abrir a boca é que vai ser lindo.

E pelos vistos é já hoje à noite, a TVI esconde muitos podres dos RS, há coisas que ninguém sonha ou pensa como funciona, só quem lá está dentro é que sabe.. e claro os familiares e pessoal mais próximo de quem participou.

Basta ver que quando alguém sai "zangado" com eles, lança sempre algumas farpas de como aquilo realmente funciona mas depois acabam por se calar (pois...).

Um dia apanham um maluco como o Esteves que começa a mandar tudo cá para fora e ai quero ver como fica a credibilização deles, a sorte é que o Esteves só participou em love on tops onde a manipulação e o enredo de telenovela pouca ou nada existia.

 

Será que fazem chantagem com os ex-concorrentes? adorava saber como a máfia da Endelol funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Será que fazem chantagem com os ex-concorrentes? adorava saber como a máfia da Endelol funciona.

Tens duvidas disso? Eles têm um contrato e apesar de se calhar muitos acharem que isto está tudo feito compactuam com isso, basta ver o caso da Cristiana e a cena da imunidade do Cláudio A, se calhar ela nem gosta dele mas COMPACTUOU, fez dos telespectadores parvos.

Acho que não é preciso ser-se muito espero para saber qual foi a "prenda" que a Cristiana teve pelo seu papel... tá a vista.. nao é????? Entra no DF e ainda leva uma imunidade (quando se sabe que a próxima a sair seria ela)

Basicamente, algum dia lixam-se, andam muitos malucos por ai...que não têm problemas em começar a falar...

O Esteves basicamente hoje disse que ia fazer uma live a falar algumas coisas, vamos lá ver o que vai dizer.

Muita coisa no SS não é o que parece, muitos vilões são obrigados a sê-lo, se o querem ser garantem-lhe protecção muitas vezes, se não querem ser, sujeitam-se a sair na próxima semana, simples.

Muitas das vezes até os gritos são de membros da produção, e aviões igual, como é óbvio não são todos.

 

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG ontem esteve perfeita nos comentários que fez. Só mais tarde é que vi a primeira parte da gala e realmente esteve no ponto. Gozou com o Sonso por ter tido 11%, deu ênfase à vitória esmagadora da Lena, mandou umas boas farpas à Crisbunda, falou nas dúzias de fotos que vê do Diogo Luís com a Helena e ainda comentou a qualidade da Divânia como concorrente. Há dias em que não a suporto, mas que não há ninguém que saiba apresentar estes formatos como ela, lá isso não há.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João A disse:

A TG ontem esteve perfeita nos comentários que fez. Só mais tarde é que vi a primeira parte da gala e realmente esteve no ponto. Gozou com o Sonso por ter tido 11%, deu ênfase à vitória esmagadora da Lena, mandou umas boas farpas à Crisbunda, falou nas dúzias de fotos que vê do Diogo Luís com a Helena e ainda comentou a qualidade da Divânia como concorrente. Há dias em que não a suporto, mas que não há ninguém que saiba apresentar estes formatos como ela, lá isso não há.

Tens noção que acabaste de lhe apontar só defeitos???

Não sei se tens noção mas um bom apresentador, mesmo daqueles TOP tem que ser imparcial, tudo o que tu acabaste de dizer foram ataques individuais a várias pessoas e realçar umas em prol de outras, isso é aquilo a que se chama de ser incapaz de ser imparcial.

Mas pronto, que continue a ser perfeita, as super audiências agradecem lol

Se esteve perfeita para ti ainda se aceita, agora para o programa? Já lá vai o tempo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, sylar disse:

Tens duvidas disso? Eles têm um contrato e apesar de se calhar muitos acharem que isto está tudo feito compactuam com isso, basta ver o caso da Cristiana e a cena da imunidade do Cláudio A, se calhar ela nem gosta dele mas COMPACTUOU, fez dos telespectadores parvos.

Acho que não é preciso ser-se muito espero para saber qual foi a "prenda" que a Cristiana teve pelo seu papel... tá a vista.. nao é????? Entra no DF e ainda leva uma imunidade (quando se sabe que a próxima a sair seria ela)

Basicamente, algum dia lixam-se, andam muitos malucos por ai...que não têm problemas em começar a falar...

O Esteves basicamente hoje disse que ia fazer uma live a falar algumas coisas, vamos lá ver o que vai dizer.

Muita coisa no SS não é o que parece, muitos vilões são obrigados a sê-lo, se o querem ser garantem-lhe protecção muitas vezes, se não querem ser, sujeitam-se a sair na próxima semana, simples.

Muitas das vezes até os gritos são de membros da produção, e aviões igual, como é óbvio não são todos.

 

Gostava que algum dia alguém contasse tudo. Vamos ver se o Esteves o faz ou se se vai calar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Gostava que algum dia alguém contasse tudo. Vamos ver se o Esteves o faz ou se se vai calar...

Também gostava. Palhaçada por palhaçada, agora quero saber tudo o que se passa... e que corre muito mal. Mas claramente mt atitudes não devem ser genuidas, etc... Adorava que alguém tivesse contactos com a Endemol para perceber o que se passa nestes reality-shows, juro, isto nunca mais foi o mesmo e mete-me impressão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele vai contar tanto como nós, que é nada. Esteve uma semana ali e de resto só andou no Love on Top a tentar pinar com umas quantas que, pelo que li por aqui, não lhe passaram sequer cartão. A produção deve estar a tremer de medo. #not

Todos sabemos que isto é tudo altamente manipulado. Não há nada que ele possa dizer que não seja já do conhecimento público. Só se vai prejudicar a ele próprio por mostrar que a azia não lhe passou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Buwayh disse:

A Bibi foi só lá passar um dia e já está de saída. :P

É impressão minha ou, mais uma vez, não abriram votações? 

 

há 4 minutos, João A disse:

Não, e a própria Teresa disse que iam anunciar os números LOL. Acho que este programa consegue ser aquele em que gozam mais abertamente com a cara dos telespetadores.:rolleyes:

Abriram as votações sim senhora, os números aparecem no site do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João A disse:

Não, e a própria Teresa disse que iam anunciar os números LOL. Acho que este programa consegue ser aquele em que gozam mais abertamente com a cara dos telespetadores.:rolleyes:

 

há 17 minutos, Buwayh disse:

A Bibi foi só lá passar um dia e já está de saída. :P

É impressão minha ou, mais uma vez, não abriram votações? 

Não sei se estão a promover ou não os números em TV, mas no site aparecem lá os números para ligar, na semana passada isso não aconteceu. Por isso sai mesmo alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...