Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Por acaso ela fez, sim, amigos na casa, a Andreia pelo menos não a larga. Quanto às comparações com a Xana (que eu acho que nem fazem sentido porque têm maneiras de estar diferentes, mas pronto), a Xana também precisou dos outros à sua volta para ter protagonismo. Isso é mais do que óbvio. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoanaSantos disse:

Ou é de mim, ou a Crisbunda tornou-se um mero candeeiro?:|

Bastava falar no "caso" com o Justin Bieber que ela tinha mais destaque.

Só no primeiro Desafio Final em que ela entrou é que fez sentido, a partir daí sempre foi um candeeiro, tanto que quando vai a votos sai logo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DOCA disse:

Óbvio que ela precisa de pessoal para discutir, ou vai discutir com ela própria? :haha: E não deixa de ter razão sobre elas, são mesmo todas p*tas menos a Lena :smoke: 

A Crisbunda há 500 realities que não faz cu. :haha:

 

A merecriz é um candeeiro,  so nao foi muito no ss5.  Mas tambem se um crânio sem cérebro não se pode esperar muito.

A vania so sai se a produção nao tiver mais guiao pra ela lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/erica-recorre-a-bruxarias-para-atacar-os-ex-namorados/

Se isto for verdade é mais uma prova em como os desequilíbrios emocionais não são desculpa para tudo, ela é mesmo podre de raiz. Independentemente de isto "resultar" ou não, a intenção aqui é o mais grave, que é recorrer a bruxarias para tentar minar a vida de alguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Mas como é que isto acaba já dia 29 se ainda está tanta gente lá dentro? :| 

Expulsam 2 este domingo... ficam 10. Talvez expulsem 3 na quarta-feira e ficam 6 finalistas como o DF1? Ou então fazem expulsões em vários dias da próxima semana... acho que fizeram isso na Luta pelo Poder :P 


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este DF nem parece um DF. Não tem qualquer ritmo, não há surpresas, reviravoltas. O DF era conhecido como sendo uma edição mega mexida, sempre com expulsões e cenas do género. Isto está uma pasmaceira. E nota-se isso quando há espaço e tempo de antena para casais :| Credo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...