Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 5 minutos, João A disse:

Mas faz sentido um programa mais "light" sendo o último. Acho que eles querem sair com nota alta, isto é, não baixar muito o nível para não queimar mais a imagem dos realities. Acho que é essa a ideia da TVI. 

Eu acho que esse raciocinio é correto mas  adequa-se mais aos concorrentes que à Tvi/Endemol, eles(no geral) sabem que não vale a pena estar a dar muito e queimarem-se porque tão cedo não haverá outro e não tem que provar nada agora para serem chamados no futuro porque tão cedo não haverá nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, HHHugo disse:

A Vânia e o Carlos disseram isso. Que para eles, para a Érica e assim não tem nada a ver com os desafios em que participaram.

É pena que falte tomates ao Carlos para se colocar ao lado da Vânia, porque concordar ele concorda com ela, mas não se quer aliar com ela porque sabe o hate todo que ela tem.

 

Melhor Plot Twist da casa dos segredos era a Vânia ganhar <.<

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


A uma semana da final já não dou muito por isto sinceramente.

Eles simplesmente deixaram andar. Mas bem, foi na gala 3 de 4 que o White Castle foi agredido... vamos ver se têm algo planeado

Agora mesmo, Visky disse:

Nem eu. Mas deviam redimir-se e fazer uma gala em condições. 

Sinceramente já só peço uma promo de despedida em condições para a última gala.. acho que o programa merecia isso. E algo emocionante entre a Teresa e a Voz.. por exemplo, melhores momento de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eles simplesmente deixaram andar. Mas bem, foi na gala 3 de 4 que o White Castle foi agredido... vamos ver se têm algo planeado

Sinceramente já só peço uma promo de despedida em condições para a última gala.. acho que o programa merecia isso. E algo emocionante entre a Teresa e a Voz.. por exemplo, melhores momento de sempre. 

Mas o programa não vai acabar....deve regressar em 2018 ou qualquer coisa assim. Isto não será o fim da Casa dos Segredos, da Voz e da Teresa Guilherme. Não tirem conclusões precipitadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Mas o programa não vai acabar....deve regressar em 2018 ou qualquer coisa assim. Isto não será o fim da Casa dos Segredos, da Voz e da Teresa Guilherme. Não tirem conclusões precipitadas. 

Também não tires tu conclusões precipitadas lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Também não tires tu conclusões precipitadas lol 

A Teresa Guilherme disse que o programa certamente iria voltar, que não era nenhum fim. O Bruno Santos disse que a carreira da Teresa na TVI não ia acabar que iam continuar a apostar nela, nem que fosse em novelas. Portanto não percebo estes comentários como se a Teresa Guilherme nunca mais aparecesse em televisão e como se a Casa dos Segredos nunca mais regressasse. Até a Quinta das Celebridades e o Big Brother voltaram com edições renovadas. Vamos continuar a ter reality-shows 365 dias por ano. Portanto, em setembro deve vir outra coisa qualquer....e para nosso azar ainda voltam com isto (eu acho que deveria descansar uns tempos). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...