Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Acham mesmo que ela acordou algo com a produção? Menos... isto é simples, ela na final vai dar chamadas... é isso que a TVI quer. O Carlos (e  também a Érica) foram os grandes protegidos... mas enfim... a corrupção acaba com tudo... não foi diferente neste programa. 

Estou para ver a grande despedida no próximo domingo. Quero promo a anunciar a despedida ou cancela a tvi 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, TheSecret said:

Acham mesmo que ela acordou algo com a produção? Menos... isto é simples, ela na final vai dar chamadas... é isso que a TVI quer. O Carlos (e  também a Érica) foram os grandes protegidos... mas enfim... a corrupção acaba com tudo... não foi diferente neste programa. 

Estou para ver a grande despedida no próximo domingo. Quero promo a anunciar a despedida ou cancela a tvi 

Por acaso acho, sim. A questão das chamadas também pesa, obviamente, mas as Sofridas nem se vão incomodar muito a gastar o saldo em chamadas porque já sabem que é ela quem ganha. O número de chamadas não será nada por aí além. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos que anunciem o vencedor no inicio da gala e dediquem o resto para a ''despedida'' do programa, quero os concorrentes mais marcantes em estúdio quero visitas à casa para a despedida da voz, quero a Fanny em especial numa despedida da casa e acima de tudo queria quem dessem a conhecer a voz isso sim era uma 'despedida''.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Ao menos que anunciem o vencedor no inicio da gala e dediquem o resto para a ''despedida'' do programa, quero os concorrentes mais marcantes em estúdio quero visitas à casa para a despedida da voz, quero a Fanny em especial numa despedida da casa e acima de tudo queria quem dessem a conhecer a voz isso sim era uma 'despedida''.

tenho pena, mas é melhor esperarmos sentados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto devia ter um final memorável, nós não devíamos saber logo de antemão quem vai ganhar. Não tenham grandes expectativas. A Teresa vai chorar (vai ser, de longe, a pessoa ali mais triste pelo fim disto), mas o resto da gala não será nada demais. Eles querem-se livrar disto, já não há interesse em fazer um bom trabalho. As atenções já devem estar todas viradas para as novas estreias, certamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia 32.84%   

Gonçalo 25.67%   

Carlos 17.82%   

Filipe 17.77%  

Neste momento no Blog Azul. É asism, o Gonçalo até pode ser boa pessoa... mas ganhar isto era ridículo, na minha perspetiva de jogo. A Sofia, nunca vou perceber o fascinio.... a posição do Filipe é que me está a surpreender, mas enfim... já nem digo nada e eles ainda mudam aquilo tudo e acaba o Carlos a ganhar. Saudades de realmente apoiar um concorrente, de realmente achar que ele merece. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cláudio. disse:

Ao menos que anunciem o vencedor no inicio da gala e dediquem o resto para a ''despedida'' do programa, quero os concorrentes mais marcantes em estúdio quero visitas à casa para a despedida da voz, quero a Fanny em especial numa despedida da casa e acima de tudo queria quem dessem a conhecer a voz isso sim era uma 'despedida''.

Migue não contes com algo tão bom :lol: Vai ser uma gala normal, com uma VT das casas todas e a TG destruída emocionalmente. Aposto que ela e a Voz me vão fazer chorar :cray: 

Quanto ao revelar da VOZ, também não acho nada bem. Isso estragava a mística do programa. Há coisas que existem para nunca se saber.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Não é a mesma coisa. SS é SS. A Teresa, a VOZ, a própria dinâmica do jogo. 

A Teresa e a Voz vais ter sempre noutros realities. :haha: A própria dinâmica do jogo já não existe, desde que as nomeações passaram a ser um exclusivo sala e não no confessionário.

Não vou mesmo sentir falta nenhuma, a curto prazo. :haha: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

A Teresa e a Voz vais ter sempre noutros realities. :haha: A própria dinâmica do jogo já não existe, desde que as nomeações passaram a ser um exclusivo sala e não no confessionário.

Não vou mesmo sentir falta nenhuma, a curto prazo. :haha: 

Sim, mas há uma ligação emocional ao formato. Não sei até que ponto temos a VOZ e a Teresa num reality tão cedo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...