Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

O Carlos só pode bater mal qd critica a forma de jogar da Sofia e acha-se alguma coisa neste Desafio.. Desculpem, que anedota. O gajo não faz nada desde o inicio do programa, foi um mero figurante, e na última semana vira-se contra a sofrida? Que engraçado, é burro que nem uma porta. Se ele queria ganhar, começava a fazer isso desde o inicio.. não era com a história que o Desafio Final não precisava de ser discussão e bla bla bla, armado em fino. A Érica desilude imenso com isto, é nestas coisas que eu vejo que a Érica perde-se no jogo que faz e não sabe muito bem como gerir aquilo tudo. Deixa muito a desejar... O Filipe esteve no centro de tudo.. precisou da Sofia e da Érica para brincar, houve o twist da "paixão" da Érica pelo Filipe... drama & drama e depois Sofia e Filipe casalinho. No meio disto tudo, onde ficou o Carlos? A Érica devia fazer uma melhor leitura e, ao menos, dizer que o melhor jogador seria o FIlipe.... porque, de facto, foi (seja para o bem, ou para o mal). Eu acho que o mal da Érica é que, em grande parte do tempo, ela é muuuuito genuína. 
Quanto a vencedor, epá, eu sinceramente... entre Sofia e Quinaz, epá, eu preferia a Sofrida... epá, só para o Carlos ficar na azia. Mas para mim, até o Filipe não deixa de merecer pq ele é manipulador e gosta de fazer a vitima.

Sorry pelo testamento #Arranca 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre os inúmeros factores que mataram o SS, um dos mais marcantes é sem dúvida, como referiram, o facto de desprezarem totalmente aquele que devia ser um dos motores primordiais do programa: o secretismo. Mais valia darem outro título como a Casa da Rebaldaria, ou algo assim. Ao fim de um par de dias, já há concorrentes que revelam os seus segredos, os casais não fazem esforço nenhum para fingir que não o são, os casais falsos não fazem qualquer esforço para fingir que são, os que têm outros segredos atribuídos não fazem esforço nenhum para o preservar... 

Se é para haver um programa com pancadaria e pinocanço com o mesmo grupo de conhecidos, mais valia serem sinceros e criar um Caparica Shore ou algo assim.   

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fail agora no direto, a Sofia anda com uma caixa a dizer "Eu sou a concorrente destabilizadora da casa", a forma correta de se escrever é "desestabilizadora", parece que não são só os concorrentes que são incultos, aulas de português precisam-se para alguns elementos da produção. :O :haha:

Editado por João Fernandes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final da promo quer dar a entender que o SS acaba e nunca mais vai aparecer.

Ate pode acontecer. Pode não estar planeado o seu regresso ao certo. Mas o certo é regressar daqui a uns 2/3 anos.

 

há 5 minutos, Maciel disse:

Lena a comentar às sextas também.  Ja "fostes" Lia. 

Hoje é o último...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho medo que o intervalo que eles queiram dar ao programa não seja tão grande quanto isso... é que tipo, voltar em 2018 é um risco enorme... em 2019 menos, mas mesmo assim. Acho que deviam voltar em 2020, com um grande regresso para celebrar os 10 anos... Porque imagina que voltam antes, flopa... e estraga o impacto dos 20 anos de reality-shows :| mas por outro lado, porque não deixar este programa... e fazer o Big Brother Portugal? E tentar algo completamente diferente? Nem sei. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa em si está muito saturado, quando chega a setembro e estreia dá sempre aquele gosto ver, epá mas depois é sempre mais do mesmo.. 

Mesmo que venha um big brother, uma quinta, o ''guião'' será sempre o mesmo, é da maneira que eles o estudaram e que só sabem fazer.. :( 

Eu gostava que viesse a SS7 epá mas levava um reboot total, com esta casa totalmente diferente tinham feito um  ''programão'' a casa de vidro tinha sido tao bem aproveitada .. fogo... mas vao sempre para o mesmo .. namoros da fachada, palhaçadas e casamentos, dilemas .. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta de dinheiro? Lol. Forretice querem vocês dizer. Há dinheiro pois, renovar a Casa para uma pseudo-Quinta e depois de volta para o que foi a Casa 6 não é barato. Eles têm dinheiro, mas querem audiências à força toda sem fazerem um c****

É bom que se isto voltar algum dia que seja imposto respeito, eu fico chocado que agora aquelas pitas de 19 anos vão lá para dentro a faltar ao respeito à Voz e à produção. Que é isto? Eles nas primeiras 2/3 edições até se cagavam todos quando a Voz falava. Mas enfim. Um programa excelente, uma bomba, morta assim, triste no mínimo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carlosss disse:

Se as pessoas já estavam saturadas, a machadada final foi quando decidiram fazer A Quinta, e logo a seguir "A Quinta - O Desafio" com a brilhante ideia de espetarem a Voz lá para dentro, tornou as coisas muito banais

E agora misturarem concorrentes do LOT e na quinta num desafio da casa dos segredos lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai acabar com a pior imagem possível... Descrédito total, desleixo, manipulação, chantagem dos concorrentes, boicote, ...

Como é que permitiram isto? Um formato de tamanha envergadura como o SS e que outrora foi o que foi? Nem parece que estamos a falar da Endemol... Que a pausa seja bem longa. Vai na volta vai ser para sempre. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...