Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Só se entenderam cá fora. A Amor teria ganho muito mais se tivesse estado sempre do lado da Lena. Ela depois juntou-se ao grupo rival do da Helena e e perdeu muito com isso... Se bem que os que estavam do lado da Lena também estavam com ela por interesse e isso depois viu-se.

O SS6 foi mesmo o pior

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 5 minutos, TheSecret disse:

Foi um erro parar de investir para manter a audiência.. pena

Não é só parar de investir... É investir sempre no mesmo! Ficou tudo mais do que viciado, previsível, mixuruco e decadente. E o LOT é o culminar disso tudo, do pior em que isto se tornou. Aí entendo perfeitamente que a Tétécas tenha recusado apresentar o LOT. Mau demais até para ela, que ultimamente se habitou e alinhava na onda do reles e decadente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Não é só parar de investir... É investir sempre no mesmo! Ficou tudo mais do que viciado, previsível, mixuruco e decadente. E o LOT é o culminar disso tudo, do pior em que isto se tornou. Aí entendo perfeitamente que a Tétécas tenha recusado apresentar o LOT. Mau demais até para ela, que ultimamente se habitou e alinhava na onda do reles e decadente. 

Eu nem sei como é que ela apresentou os primeiros lots 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Não é só parar de investir... É investir sempre no mesmo! Ficou tudo mais do que viciado, previsível, mixuruco e decadente. E o LOT é o culminar disso tudo, do pior em que isto se tornou. Aí entendo perfeitamente que a Tétécas tenha recusado apresentar o LOT. Mau demais até para ela, que ultimamente se habitou e alinhava na onda do reles e decadente. 

Acho que ela devia ter pensado que os resultados da Quinta tinham sido fracos e afastar-se do LOT.... foi um grande erro aceitar aquilo. E depois devia pensar que a "marca" Casa dos Segredos tinha força e viu-se. Triste xD

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fazia o regresso dela em dupla, num programa com o Goucha. Eles conhecem-se e são amigos há anos, adoram-se, têm uma enorme cumplicidade, já trabalharam juntos no passado. Acho que ia resultar. E sempre dava para variar um pouco das habituais duplas de apresentadores.

E depois disso, podia então apresentar novamente realitys. De jeito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira a opinião da Teresa, e mesmo sendo ela própria um problema do conceito reality show nos ultimos anos - já ninguém tinha paciência para a aturar - a verdade é que na questão do investimento ela tem toda a razão. E ela passou por todas as fases dos reality shows em Portugal pra perceber a diferença do antes e depois. Comparar os Big Brothers com o LOT? Noite e dia. Os primeiros SS's com os ultimos? Nada a ver. Comparar A Quinta com o Quintal? Mudança radical. Ela passou de cavalo pra burro.

O desgaste dos reality shows foi um acumular de problemas, desde investimento, apresentadora que perdeu o dom que tinha, comentadores sem noção do que dizem, concorrentes que se conhecem todos da noite, e mesmo quando não se conhecem são péssimos (ss6), bordéis que agora são o reality de eleição no nosso país, casas cada vez mais pobrezinhas e todas iguais umas as outras, falta de inovação, falta de realmente apostar em coisas interessantes e não em casais, galas fraquíssimas, estúdios pobres e pequenos. Sei lá. Já é tão longa a lista de reclamação que até parece impossível de resolver...

Editado por skizzo
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu estava e estou tão farto, saturado e 'revoltado' com o SS, Tétécas, Endelol e companhia, e no que um grande formato se tornou, que nem me comovi com esse momento. Há uns tempos sim, tinha acontecido. 

Ao menos não foi no estúdio. com aqueles ângulos e iluminações péssimas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Agora mesmo, Maciel disse:

Os concorrentes mais flopados, aziados e humilhados de toda a história do SS. Aquele melão de 76% ainda não deve ter sido fácil de digerir.

Só assim ainda vão conseguindo aparecer lol Continuam a viver à sombra da Lena Zabel :queen:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Momento em que Lena arrasa a Tetas. Nessa altura foi tão enxubalhada nas redes sociais que a Tetecas até foi à casa na semana seguinte e postou uma foto aos abracinhos à Helena. Sem dúvida a concorrente mais "poderosa" de todos os realities! Tudo que ia contra ela era enxubalhado, até mesmo a apresentadora.

E este foi um momento em que a Tetas esteve completamente péssima. Até voz estava "Wtf, não acredito que estamos a discutir isto". 

  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lena deu a machadada final na péssima prestação que a Tetas vinha a demonstrar e que todos criticavam. É preciso muito poder, para ir contra uma apresentadora tão conceituada e ter o apoio de toda a gente. Não é para quem quer, é para quem pode, e Tilena pode muito!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...